Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Corel deixou de funcionar  (Lida 5060 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Corel deixou de funcionar
« Online: 30/09/14 - 11:11 »
Pessoal tenho visto em fóruns várias  pessoas dizer que o Corel deixou de funcionar. Isso acontece nos programas piratas , mesmo que a pessoa tenha marcado a opção de não atualizar. Mas a própria Corel dá uma opção de comprar legalmente a licença e disseram que é cerca de R$300,00  e se for isso mesmo é um valor racional, considerando-se a utilidade do programa, mas não vou discutir valores. Mas para vc eliminar o corel ou  qualquer programa eliminando os registros do mesmo no sistema, deixando o pc mais limpo recomendo o


Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


Use ele para desinstalar qualquer programa, principalmente os que vc istala a versão trial e resolve não usar mais,  pois ele limpa as chaves de registro que essas pragas insistem em deixar no Micro e o mesmo fica uma carroça com o tempo. Depois disse instale o seu programa, qualquer que seja novamente que ele vai funcionar. Recomenda-se que reinstalem versões licenciadas, mas isso vai com a consciência de cada um.
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Corel deixou de funcionar
« Online: 30/09/14 - 11:11 »

Offline Maquete

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 323
  • Total Likes: +24/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #1 Online: 30/09/14 - 12:51 »
Aproveitando,
Também está acontecendo o mesmo comigo. Optei por aceitar a promoção da Corel e é exatamente como o  amigo disse. Fiz o passo a passo da compra, mas na penúltima etapa travei, pois uma coisa não me agradou e gostaria do parecer dos colegas se possível, pois tenho receio que meus dados vão parar em mãos erradas pelo conteúdo que o texto impõe. Coloco embaixo os dizeres que constam no site:

" Total    R$ 297,00
Ao clicar nesta caixa e no botão “Confirmar compra”, eu reconheço e confirmo que eu li, entendi e concordo com os Termos de Vendas e a Política de Privacidade da Digital River do Brasil. Assim, concordo com a coleta, uso, tratamento e transferência de meus dados pessoais para outras empresas do grupo Digital River que estejam fora do Brasil, aos prestadores de serviços não relacionados da Digital River e/ou ao licenciante ou fornecedor de qualquer produto, licença ou assinatura que eu tenha adquirido neste site, conforme detalhado na Política de Privacidade da Digital River do Brasil.

 Etapa anterior

Ao enviar seu pedido, você reconhece que pagará o preço total como estabelecido."

Abs,
Carlos

Clube CNC Brasil

Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #1 Online: 30/09/14 - 12:51 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #2 Online: 30/09/14 - 13:02 »
Digital River é uma empresa de segurança que faz o meio de pagamento de muitas lojas virtuais, bastante conhecida por sinal. Muitas vezes ela é confundida como a revendedora, mas é apenas o meio de cobrança
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #2 Online: 30/09/14 - 13:02 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #3 Online: 30/09/14 - 13:35 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Aproveitando,
Também está acontecendo o mesmo comigo. Optei por aceitar a promoção da Corel e é exatamente como o  amigo disse. Fiz o passo a passo da compra, mas na penúltima etapa travei, pois uma coisa não me agradou e gostaria do parecer dos colegas se possível, pois tenho receio que meus dados vão parar em mãos erradas pelo conteúdo que o texto impõe. Coloco embaixo os dizeres que constam no site:

" Total    R$ 297,00
Ao clicar nesta caixa e no botão “Confirmar compra”, eu reconheço e confirmo que eu li, entendi e concordo com os Termos de Vendas e a Política de Privacidade da Digital River do Brasil. Assim, concordo com a coleta, uso, tratamento e transferência de meus dados pessoais para outras empresas do grupo Digital River que estejam fora do Brasil, aos prestadores de serviços não relacionados da Digital River e/ou ao licenciante ou fornecedor de qualquer produto, licença ou assinatura que eu tenha adquirido neste site, conforme detalhado na Política de Privacidade da Digital River do Brasil.

 Etapa anterior

Ao enviar seu pedido, você reconhece que pagará o preço total como estabelecido."

Abs,
Carlos

fala nobre amigo  CARLOS
Sempre escutei falar  que o programa é MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTOOOO  caro :Garg: :Garg: e vendo  seus relatos, realmente se o programa que utilizamos é o mesmo  que eles vende por este preço, até eu  compraria mesmo, pois nada melhor que um programa legalizado
por acaso  vc ja  utilizou como  teste o programa  que eles estão vendendo, para ver se realmente  temos todas as funções

a pouco tempo  eu  utilizava um programa  SIC,( pois achava que éra muito  caro) pirata, mas tive problemas , e fazendo uma pesquisa,  vi  que o mesmo estava sendo  vendido  por 176,00 então comprei e  agora esta tudo  legal
por este preço  valeu  mesmo, inclusive ja recomendei  até para o CLAUDINEI

venho  salientar,NO MEU PONTO DE VISTA que ninguém  coloca em  se computador PROGRAMA PIRATA por que gosta, e sim porque  eles estão  longe , alias MUIIITOOO  longe de um simples empresario de pequeno porte  poder comprar. e precisamos deles para poder trabalhar
estes programas são feitos para grande empresas com  grana suficiente para poder pagar, mas como somos pequenos temos que recorer a pirataria
eu  na realidade, se tiver que pagar 10.000.00 ou  mais por um programa, vou ter que fazer minha familia passar necessidade
abraço
ricardo
« Última modificação: 30/09/14 - 13:36 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #3 Online: 30/09/14 - 13:35 »

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #4 Online: 30/09/14 - 14:53 »
Acharam o preço anterior barbada....
Olhem aqui!
Pena que meus filhos não estudam em nenhuma conveniada...  Mas se alguém souber é uma ótima opção.

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #4 Online: 30/09/14 - 14:53 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #5 Online: 30/09/14 - 15:21 »
verifiquei  que o X7 é 1200,00

Clube CNC Brasil

Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #5 Online: 30/09/14 - 15:21 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #6 Online: 30/09/14 - 15:35 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
verifiquei  que o X7 é 1200,00


Então, na minha opinião, se a legalização da adobe custa R$300,00 e for o software full, dizer o que para  que comprou e pagou R$1200,00  ? 
Estes paradoxos que não entendo.
« Última modificação: 30/09/14 - 15:37 por antoniomsbr »
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #6 Online: 30/09/14 - 15:35 »

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #7 Online: 30/09/14 - 16:21 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
verifiquei  que o X7 é 1200,00

Nobre José, como coloquei acima, me lamentando pelas universidades dos meus filhos não serem conveniadas, o Corel X6 custa R$ 150,00 e o X7, custa R$ 220,00 para universitários e estudantes das instituições conveniadas.
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #7 Online: 30/09/14 - 16:21 »

Offline Maquete

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 323
  • Total Likes: +24/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #8 Online: 30/09/14 - 20:06 »
Colegas,
Depois de bloquearem o meu Corel Draw, aproveitei a promoção que estão fazendo a R$ 297.00 e comprei no site.
Enviaram para o meu e-mail em cerca de vinte minutos o numero de registro e tive que desinstalar o que tenho na minha máquina e fazer o download.
Ainda não tive tempo para instalar, mas esta noite irei fazer, depois porei o resultado se está tudo ativo.
Amigo Ricardo, eu pessoalmente não acho este software caro, para quem usa todo o dia para o trabalho. Um AUTOCAD ou ARTCAM, estes sim na ordem dos R$ 16.000,00.
  A Corel também tem outra forma acessível de aluguel, creio que R$ 46.00 por mês.
O que o Antonio falou realmente é verdade, quem comprou legalmente ficou no prejuízo, faz me lembrar quando pagava autonomia de prestador de serviços, aqueles que não pagavam é que se davam bem mudava de presidente vinha anistia  e os que pagavam certinho se lascavam.
Abs,
Carlos.

Clube CNC Brasil

Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #8 Online: 30/09/14 - 20:06 »

Offline Maquete

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 323
  • Total Likes: +24/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #9 Online: 01/10/14 - 10:57 »
Continuando o tópico,

Apenas para dar o conhecimento  sobre a minha compra do CorelDraw na promoção. Instalei e está perfeito com todas as funcionalidades 100%.  ?_9 ?_9Durante dois anos qualquer problema que tenha eles dão assistência, a licença é somente para uma máquina se uma hora quiser mudar para outra tenho que entrar em contato com a Corel para mudar a licença .
Carlos.

Clube CNC Brasil

Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #9 Online: 01/10/14 - 10:57 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #10 Online: 01/10/14 - 11:58 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Continuando o tópico,

Apenas para dar o conhecimento  sobre a minha compra do CorelDraw na promoção. Instalei e está perfeito com todas as funcionalidades 100%.  ?_9 ?_9Durante dois anos qualquer problema que tenha eles dão assistência, a licença é somente para uma máquina se uma hora quiser mudar para outra tenho que entrar em contato com a Corel para mudar a licença .
Carlos.
qual a versão que eles liberaram ? o X6 ou x7 ?

Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #10 Online: 01/10/14 - 11:58 »

Offline Maquete

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 323
  • Total Likes: +24/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #11 Online: 01/10/14 - 12:26 »
Eu tinha instalado o X 6, foi este que eles tinham bloqueado e agora está todo legalizado. ?_4 ?_4
Abs,
Carlos

Clube CNC Brasil

Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #11 Online: 01/10/14 - 12:26 »

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #12 Online: 01/10/14 - 12:47 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
qual a versão que eles liberaram ? o X6 ou x7 ?

Eles liberam o X6.

Quero aproveitar e perguntar:

- Porque ninguém mais aqui se aventura no Inkscape??

É 100% free, tem todas as funcionalidades do corel e mais algumas, importa cdr, salva dxf, lava, passa e cozinha.

 :notsei: :notsei: :notsei: :notsei: :notsei: :notsei: :notsei: :notsei: :notsei: :notsei: :notsei: :notsei: :notsei: :notsei:
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #12 Online: 01/10/14 - 12:47 »

Offline Claudio Leal

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 202
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #13 Online: 01/10/14 - 13:40 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Colegas,
Depois de bloquearem o meu Corel Draw, aproveitei a promoção que estão fazendo a R$ 297.00 e comprei no site.
Enviaram para o meu e-mail em cerca de vinte minutos o numero de registro e tive que desinstalar o que tenho na minha máquina e fazer o download.
Ainda não tive tempo para instalar, mas esta noite irei fazer, depois porei o resultado se está tudo ativo.
Amigo Ricardo, eu pessoalmente não acho este software caro, para quem usa todo o dia para o trabalho. Um AUTOCAD ou ARTCAM, estes sim na ordem dos R$ 16.000,00.
  A Corel também tem outra forma acessível de aluguel, creio que R$ 46.00 por mês.
O que o Antonio falou realmente é verdade, quem comprou legalmente ficou no prejuízo, faz me lembrar quando pagava autonomia de prestador de serviços, aqueles que não pagavam é que se davam bem mudava de presidente vinha anistia  e os que pagavam certinho se lascavam.
Abs,
Carlos.

Oi Carlos,

Favor confirmar o site onde voce comprou o Corel X6.

Grato,

Claudio

Clube CNC Brasil

Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #13 Online: 01/10/14 - 13:40 »

Offline Maquete

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 323
  • Total Likes: +24/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #14 Online: 01/10/14 - 14:07 »
Realmente tem programas free que tem as mesmas funcionalidades que os pagos, do mais um exemplo  o DraftSight  para quem não for muito exigente substitui o AutoCAD , para as nossas CNC também tem gratuitos mas parece que poucos usam,  porquê? No meu caso  habituei-me  com o que a média dos colegas trabalham, há mais facilidade para tirar duvidas na maioria dos casos a sua duvida já foi esclarecida por outro colega em outra ocasião, é só pesquisar que encontra.
Carlos

Clube CNC Brasil

Re:Corel deixou de funcionar
« Resposta #14 Online: 01/10/14 - 14:07 »

 

SiteLock