Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Blender - Curso Livre - Apresentação  (Lida 1889 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Velho Hippie

  • Visitante
Blender - Curso Livre - Apresentação
« Online: 26/02/15 - 20:53 »
Olá meninos

Segue aqui uma breve apresentação do que imagino ser um formato prático para o nosso Curso Livre e Básico sobre Blender:

- A ideia principal é poder compartilhar conhecimentos e experiências, que possam dar uma base de entendimento sobre o software.

- Não há vagas limitadas, tampouco qualquer exigência de inscrição, participação ou retorno... Quando o último sair eu apago a luz.

- Esta é uma iniciativa pessoal (minha) e portanto não me comprometo com prazos ou conteúdo, pois me dedico a esta nas escassas 'horas de folga'.

- Como dito, é uma iniciativa pessoal (minha), portanto o Clube CNC Brasil fica isento de qualquer responsabilidade sobre o 'andar da carruagem' e suas consequências negativas. No caso de consequências positivas (como o surgimento de um novo bilionário na indústria da computação gráfica, advindo daqui) faremos uma reunião de cúpula e eu DETERMINO a minha parte  ?_17

- O tema do curso livre é "Blender - Desenvolvendo Modelos para Máquinas CNC" e seguirá um processo natural. A ideia é desenvolver um modelo simples, desde o início e conhecer as ferramentas básicas de modelagem e manipulação de objetos.

- O conteúdo está disponível no tópico: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

- O tópico geral para tira-dúvidas, comentários, criticas, sugestões e etc.. Será este: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Fiquem a vontade para postar suas impressões, porém peço a compreensão de que temos uma seção de Bate-Papo.  ;pacienc:

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!

Minha área de desenvolvedor no Clube: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (Mail e Skype chat)
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login   

Clube CNC Brasil

Blender - Curso Livre - Apresentação
« Online: 26/02/15 - 20:53 »

 

SiteLock