Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Maquina da Glory Laser  (Lida 1605 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Maquina da Glory Laser
« Online: 03/01/18 - 08:38 »
Ola galera
um  cliente fechou  com  a glory  laser  e comprou  uma maquina deles
gostaria de saber se tem   gente aqui  que ja tem  maquinas deles,  e  me diga seu  parecer sobre a mesma
pois dia  5 vou  na fabrica deles ver  a maquina para fazer  treinamento para dar  suporte a eles aqui  no  rio
abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Maquina da Glory Laser
« Online: 03/01/18 - 08:38 »

Offline Euclides Jr (Diginox)

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 352
  • Total Likes: +194/-8
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • www.diginox.com.br
  • Sexo: Masculino
Re:Maquina da Glory Laser
« Resposta #1 Online: 03/01/18 - 11:54 »
O Cara esta poderoso, agora e representante da Glory Laser
Abs.
Jr.

Clube CNC Brasil

Re:Maquina da Glory Laser
« Resposta #1 Online: 03/01/18 - 11:54 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Maquina da Glory Laser
« Resposta #2 Online: 03/01/18 - 13:07 »
poderoso  que nada meu  amigo  kkkkkkkkkkkkkkkk
mas gostaria de uma avaliação  de quem  ja usa  maquinas deles
estive vendo  e não  gostei  muito  do sistema  de movimentação, por isso  minha duvida
abraço

Clube CNC Brasil

Re:Maquina da Glory Laser
« Resposta #2 Online: 03/01/18 - 13:07 »

Offline Moises Almeida

  • Almeida SSA
  • Resina
  • *
  • Mensagens: 8
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Re:Maquina da Glory Laser
« Resposta #3 Online: 09/01/18 - 02:42 »
Meu caro colega de Forum,

Acabei de comprar e ja recebi o equipamento deles.
Ainda é cedo para avaliar pois não usei a maquina muito tempo ainda.
Porém posso falar um pouco sobre.
Em relação ao sistema de transmissão vc vai ver 2 tipos diferentes , um com guias lineares com patins e o outro com guias lineares com rolamentos.
Fiquei com a segunda opção por parecer mais simples e mais barata a manutenção.
A maquina tem bastante espaço para facilitar a manutenção.
Optei por uma de 100 watts. corta muito bem mas preciso realizar alguns ajustes no alinhamento pois a caneta esquenta demais. mas isso não compromete nada é só uma questão de ajuste.
Estive na fabrica deles no inicio de Dezembro e devo retornar para fazer treinamento para manutenção e assistencia para minhas duas maquinas. a mais antiga comprei de outro fabricante e agora optei pela Glory no equipamento novo e estou muito satisfeito pelo menos por enquanto.
Muito cedo para avaliação, mas o que me apresentaram na fabrica está de acordo com minhas expectativas.
RECOMENDO sim que compre, procure o sr.Reginaldo Ele certamente tirará todas suas duvidas.
Se for fechar peça para conversar diretamente com a Sra. Winnie ela certamente vai fazer a melhor condição para compra de sua maquina.
Gostei muito do atendimento e vi a estrutura deles como chão de fábrica recente. Eles estão se Organizando, mas os tecnicos aparentemente são muito bem conceituados. Digo isso com Propriedade por ter equipamento de outro fabricante e não ter o mesmo atendimento técnico. A maquina da Glory minha consegue cortar com velocidade de 40 mm/s com potencia de 55 a 60 %. muito rápida para um tubo de 100 W.
O tubo é diferente dos mais comumente encontrados.
No meu caso o tubo veio da marca YOUNGLE de Primeira linha. enquanto se encontra na maioria dos casos tubos selados de segunda linha. que funcionam bem, mas no meu caso tive muitos problemas com tubo selado na minha outra máquina.

Espero ter ajudado.

Se precisar de mais informações pode me ligar.

Moisés Almeida, 071 987221705
Salvador Bahia
Almeida SSA

Clube CNC Brasil

Re:Maquina da Glory Laser
« Resposta #3 Online: 09/01/18 - 02:42 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Maquina da Glory Laser
« Resposta #4 Online: 09/01/18 - 06:50 »
obrigado  amigo

estive sexta passada na fabrica,  junto  com  meu  cliente para fazermos o treinamento,  e tambem  gostei  do  que vi
minha maior preocupação,  éra o  sistema de movimentação  por  roldanas mesmo,  mas  ao  ver a maquina de perto,  fiquei  mais tranquilo,  tanto  ao  material  usado,  quando  as explicações dos técnicos
no  treinamento,   gostei  da maquina, pois é bem  rapida e tranquila nos movimentos,
apesar  de  estar  com  um  tubo  usado,  apenas para  treinamento,  o  mesmo cortou  muito  bem  os materiais que levei
alguns pontos eu   não aprovei,  mas da para resolver aqui  mesmo  sem   tirar  a garantia da maquina,  como  por exemplo
o   compressor de ar,  fica ligado  sempre, isto é mesmo  parada ,  fica gastando  energia e  tambem   desgastando o  compressor,  mas isso   posso  mudar  colocando  uma chave de liga e desliga ao lado  da maquina

tambem  gostei  do programa,  pois é simple e eficaz,  alias é quase  igual  ao  que uso  aqui,(  laser cad )
sobre o  atendimento,  realmente foi  muito  bom,  em  todos os aspectos
fiz o treinamento  junto  com  mo  cliente, pois vou  dar  o  suporte técnico  aqui  para eles,  alias,  este foi  o  motivo  deles comprarem  uma laser,  que eu  desse o  suporte aqui

o preço  tambem,  foi  muito  bom, pois pegaram  uma promoção  de natal. onde economizaram  uns 5.000,00 mais ou  menos

depois que ela chegar  e começar  a trabalhar,  volto  a comentar
abraço


em  tempo
ja que estamos falando  da maquina, 
vc usa o pluguim  no  corel   x7  ??????

Clube CNC Brasil

Re:Maquina da Glory Laser
« Resposta #4 Online: 09/01/18 - 06:50 »

 

SiteLock