Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: CNC p/ encher tubos  (Lida 1877 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline RIC

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 8
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • amar a deus sobre dudo
CNC p/ encher tubos
« Online: 25/06/12 - 16:10 »
ola boas a todos por mi aseitar como mebro sou  novo  em cnc nao sei quase nada de codigos g  estou a fazer uma maquina para emcher tubos de  tipo laboratorio  pequeno de vidro na verdade em x vai ate um ponto z deçe a te um ponto e y roda uma bomba liquida  chama de periostatica bom  nao sei como  programar estes paramentros no tenpo serto  repetir de novo a repetindo por explo x vai para z vai para y asiona um tenpo a te emcher os tubos nao sei se  foi ser claro ricardo ric abraços a todos do porum ok
« Última modificação: 18/02/13 - 21:21 por Mac_RC »
sou técnico em electrónica ar umas 20 anos

Clube CNC Brasil

CNC p/ encher tubos
« Online: 25/06/12 - 16:10 »

Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Re:programaçao
« Resposta #1 Online: 27/06/12 - 17:09 »
Ola Ric,pelo que entendi,voce ira montar uma envazadora de liquidos,que tipo de liquido ira bombear?Qual o comprimento do tubo?Pergunto isso,porque dependendo da viscosidade do liquido,ao se bombear ele a bomba exerce uma certa pressão,e o tubo sendo curto vai espirrar liquido para fora do tubo,pelo que eu entendi de seu projeto,sua cnc só vai subir e descer o Z,como voce ira fazer para a maquina encher "UM" tubo,ou será dezenas de tubos posicionados em um gabarito e a maquina enche todos e então se troca o gabarito com outros tubos?

Abraços

Mauro
Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:programaçao
« Resposta #1 Online: 27/06/12 - 17:09 »

Offline RIC

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 8
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • amar a deus sobre dudo
Re:programaçao
« Resposta #2 Online: 28/06/12 - 11:11 »
 OLA PRAVATO  ISO MESMO EU VOU COLOCAR UM GABARITO QUE PEGA 7 TUBOS NA LARGURA DO GABARITO AO TODO   MAIS VOU ENCHER 3 TUBOS ELES  SO,,  SAO DE VIDRO  OK  VAMOS LA UM COLEGA PEDIU PARA EU ESTUDAR OS PROGRAMAS PARA VAZER ISTO FOSIONAR ELE  QUER EMCHER TUBOS  DE LABORATORIO ELE  MANDOU UM PROTOTIPO  DE ALUMIO  LA TEM UM MESA DE IMPRESSOURA HP COM O CARRO DELA EM BAIXO TEM UM MOTOR DE PASSO 4 FIOS SERTO ELE COLOCOU SERIA  O CARRO X SERTO VAI DANDO PASSO LEVANDO O GABARITO LEVANDO OS TUBOS NO TENPO SERTO OK BOM Z DEÇE COM AGULHAS QUE VAI DENTRO DO TUBO OK Y RODA A BOMBA PERESTAUTICA ESTA BOMBA TEM 3 MAGUEIRA DE SILICONE FINA ELA BOMBEIA  O LIQUIDO  COMPAÇADO MENTE VAI CORTA O LIQUIDO NAO  E  CONTINUA OK  SAO REAGENTE DE LABORATORIOS OK DE ESAMES
OK  O LADO POI GARRAFA DO OUTRO VAI PASANDO PELA BOMBA SAI AO TUBO E ISTO TEM TENPO PARA MANDAR OU SOBE DEÇE ANDA CARRO LEVANDO GABARITO COM TUBOS OK  OS TUBOS TEM 7,5 CM AUTURA   LARGURA 7 M M A BOCA DO TUBOS CADA A GORA  TEM QUE MEDIR A MAQUINA TODA E
TOMARA QUE TENHA EMTEDIDO A MINHA ESPRICAÇAO OK CONTO COM VOÇES OK O BRIGADO POR MIM RESPOSTAR OK RIC
sou técnico em electrónica ar umas 20 anos

Clube CNC Brasil

Re:programaçao
« Resposta #2 Online: 28/06/12 - 11:11 »

Offline RIC

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 8
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • amar a deus sobre dudo
Re:programaçao
« Resposta #3 Online: 28/06/12 - 11:19 »
PRAVADO EU  FIZ ESTE  TXT  E  FOSIONA MAIS OU MENOS   

sou técnico em electrónica ar umas 20 anos

Clube CNC Brasil

Re:programaçao
« Resposta #3 Online: 28/06/12 - 11:19 »

 

SiteLock