Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Ajuda com gravação de foto  (Lida 10472 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline MichelHD

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 191
  • Total Likes: +17/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Ajuda com gravação de foto
« Online: 23/05/14 - 20:05 »
Boa noite pessoal, sou novo no ramo e estou aprendendo praticamente tudo sozinho (lógico que lendo muito os tópicos que vocês escrevem aqui) porém não encontrei nada que me ajudasse com o problema que estou tendo. Possuo uma máquina laser Damei que opera com o software Laser Cut 5.3. A máquina é usada e comprei pois estou com dificuldades para  me recolocar profissionalmente em minha área. Sempre gostei e tive habilidade para trabalhos manuais então me aventurei nesta nova jornada. O problema é o seguinte, preciso fazer uma gravação de uma fotografia em acrílico / MDF porém não encontro um meio para fazê-lo. Com vetores é simples, carrego na máquina e pronto, mas fotografia é o problema, segundo um membro do fórum isto seria simples, é só importar a imagem JPG e selecionar "engrave" mas não funciona de jeito nenhum. No modo "engrave" ela só grava círculos, só trabalho com a máquina no modo "grade Engrave". Quando importo uma imagem JPG e tento fazer o "download current" recebo a mensagem que está na imagem em anexo. Se coloco no modo engrave e peço para a máquina fazer a simulação da gravação ela faz um monte de círculos (imagem em anexo). Já tentei transformar a imagem em preto e branco de 1 bit nos mais diversos modos mas sem sucesso. Por favor alguém poderia me ajudar.

Muito obrigado.

Clube CNC Brasil

Ajuda com gravação de foto
« Online: 23/05/14 - 20:05 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Ajuda com gravação de foto