Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: cnc em projeto  (Lida 1201 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline leosilva

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 5
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
cnc em projeto
« Online: 06/06/17 - 09:10 »
Pessoal estou querendo montar uma cnc para mim com área útil de 50 x 50 e estou pensando em fazer um sistema tipo openbuilds não usarei os roldanas proprias usarei roldanas para box de vidro pois tenho fácil acesso a esse material usaria tanto a fixa como a excêntrica e faria a estrutura em compensado pois é melhor que o mdf e ja tenho uma chapa, tambem irei usar o sistema baseado no Arduíno porque ja tenho todo o material e tenho 3 motores de passo nema 23 de 7kgs de torque irei usa-la para usinar madeira e chapa de acrilico nada de metais eu fiz um desenho preliminar não desenhei o sistema de movimentação porque não sei se irei usar fuso ou correia ou quem sabe cabo de aço mas pretendo usar polias nos motores para poder aumentar o torque, e espero a colaboração dos amigos mais experientes
Ja ia esquecendo pretendo usar um spindle de no maximo 500w pois é mais forte que uma micro retifica e mais leve que uma tupia e fora o barulho

Clube CNC Brasil

cnc em projeto
« Online: 06/06/17 - 09:10 »

 

SiteLock