Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: esquema de ligação dos sensores home na tb6560  (Lida 13893 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Paiva

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 2
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:esquema de ligação dos sensores home na tb6560
« Resposta #30 Online: 10/04/14 - 19:18 »
Boa Noite a Todos, Muito interessante e esclarecedor este tópico, porem gostaria de acrescentar a seguinte dúvida a quem possa responder, primeiro para que serve o restantes dos pinos DB9, no caso os que ficaram sobrando, os GND, quando vou usar eles ? A segunda questão é como posso ligar o THC nesta placa quando quando não sobrou mais Pinos ou como se liga nesta placa em questão. ?

Clube CNC Brasil

Re:esquema de ligação dos sensores home na tb6560
« Resposta #30 Online: 10/04/14 - 19:18 »

Offline juniorzanferrari

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 24
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:esquema de ligação dos sensores home na tb6560
« Resposta #31 Online: 12/06/18 - 14:36 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Boa Noite a Todos, Muito interessante e esclarecedor este tópico, porem gostaria de acrescentar a seguinte dúvida a quem possa responder, primeiro para que serve o restantes dos pinos DB9, no caso os que ficaram sobrando, os GND, quando vou usar eles ? A segunda questão é como posso ligar o THC nesta placa quando quando não sobrou mais Pinos ou como se liga nesta placa em questão. ?


Boa Tarde.  Topico antigo mais não respondido.  amigo estou neste mesmo empasse. preciso liagar o THC, Estop, Probe e os sensores de cada eixo.  minha placa tem 5 pinos.  consigo ligar o THC o probe e o Estop,  mais preciso dos sensores de Home. vc conseguiu resolver?
Viva e deixe viver.

Clube CNC Brasil

Re:esquema de ligação dos sensores home na tb6560
« Resposta #31 Online: 12/06/18 - 14:36 »

 

SiteLock