Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: MARCA DE MÁRQUINA A LASER  (Lida 871 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline alineluz

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 2
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Feminino
MARCA DE MÁRQUINA A LASER
« Online: 05/03/18 - 14:51 »
Olá para toda a comunidade!
Gostaria de iniciar no ramo de corte a laser... gostaria de indicações de marcas e também o que devo observar ao comprar uma. Quero alguma que não me dê muito limite de trabalho.. com uma área relativamente ampla de trabalho e possibilidade de cortar MDF e acrilico mais espessos.

Enfim, preciso de ajuda!!! Há alguma marca que eu não devo comprar de jeito nenhum???

Vi indicações da empresa Cutlite, mas pelo jeito são só máquinas enormes e muito caras!

Obrigada!!!!

Clube CNC Brasil

MARCA DE MÁRQUINA A LASER
« Online: 05/03/18 - 14:51 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:MARCA DE MÁRQUINA A LASER
« Resposta #1 Online: 05/03/18 - 15:23 »
VC TERIA QUE  SER MAIS OBJETIVO ,   se não  fica complicado
o  que vc quer  dizer  com  RELETIVAMENTE CARO

isso  que vc  escreveu  ,  realmente bão  da pára entender
Quero alguma que não me dê muito limite de trabalho.. com uma área relativamente ampla de trabalho e possibilidade de cortar MDF e acrilico mais espessos.

Clube CNC Brasil

Re:MARCA DE MÁRQUINA A LASER
« Resposta #1 Online: 05/03/18 - 15:23 »

Offline felicio

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 4
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Re:MARCA DE MÁRQUINA A LASER
« Resposta #2 Online: 05/03/18 - 15:56 »
Olá pessoal. Eu estou interessado em adquirir uma máquina de corte e gravação a laser. Já vi algumas na internet. Busco uma com 130 x 90 de área de trabalho e 130W de potência do laser, mesa com regulagem de altura e 3o eixo para trabalho com objetos cilindricos. Vi a ROUTER VS1390, alguem poderia dar uma sujestão sobre essa máquina ou alguma outra.
Desde já agradeço.

Clube CNC Brasil

Re:MARCA DE MÁRQUINA A LASER
« Resposta #2 Online: 05/03/18 - 15:56 »

Offline alineluz

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 2
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Feminino
Re:MARCA DE MÁRQUINA A LASER
« Resposta #3 Online: 06/03/18 - 11:14 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
VC TERIA QUE  SER MAIS OBJETIVO ,   se não  fica complicado
o  que vc quer  dizer  com  RELETIVAMENTE CARO

isso  que vc  escreveu  ,  realmente bão  da pára entender
Quero alguma que não me dê muito limite de trabalho.. com uma área relativamente ampla de trabalho e possibilidade de cortar MDF e acrilico mais espessos.


Olá, José Ricardo. Então, como não sou do ramo ainda, não sei dizer com exatidão o que preciso, pois é justamente a minha dúvida. Tenho medo de comprar uma máquina com área de trabalho pequena e me limitar a trabalhos que não dão retorno financeiro. Ao mesmo tempo, tenho medo de investir muito dinheiro em uma máquina grande. Entende? Enfim, para começar.. o que é preciso?  Qual a potencia mínima recomendada.. é possível ganhar dinheiro com máquinas pequenas? Vejo que tem muita gente no mercado que trabalha com laser, por isso meu receio. Agradeço muito sua atenção. Abçs.

Clube CNC Brasil

Re:MARCA DE MÁRQUINA A LASER
« Resposta #3 Online: 06/03/18 - 11:14 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:MARCA DE MÁRQUINA A LASER
« Resposta #4 Online: 06/03/18 - 13:18 »
nobre amiga,  para te ajudar,  vc tem  que ajudar  a gente tambem, pois se vc nem sabe o  que queres  com  a maquina,  então  como  podemos lhe ajudar
primeiro,  vc tem  que saber em  que area queres atuar e quais peças queres cortar
depois disso podemos lhe ajudar

mas para não ser tão  severo,  o  que posso  lhe dizer  é que uma area de 1400 por 1000mm e com  um  tubo  de 100wats é uma maquina que ja da para  ser  competitivo, pois ja cabe 1/4 de folha de mdf e consegues cortar  com   uma boa velocidade

espero  que antes de vc comprar sua maquina,  veja o  que queres  para evitar  dor de cabeça futura

é como  vc entrar em   uma faculdade  sem  ao  menos saber  que profissão  seguir

abração  e boa sorte

Clube CNC Brasil

Re:MARCA DE MÁRQUINA A LASER
« Resposta #4 Online: 06/03/18 - 13:18 »

 

SiteLock