Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: FEIRA FORMÓBILE  (Lida 13970 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #75 Online: 04/08/14 - 20:29 »
é impressionante como as pessoas ficam presas ao passado e não acompanham a evolução, onde hoje estamos todos CONECTADOS
mas é isso, tem gente que envelhece em tudo, inclusive  em se atualizar
Tambem  temos tantas coisas para nos preocuparmos e perdemos tempo  em  coisas que não nos leva a lugar algum
mas tudo bem,  vamos em frente
abraço

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #75 Online: 04/08/14 - 20:29 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #76 Online: 04/08/14 - 20:48 »
To contando até 10 ... :nanana:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #76 Online: 04/08/14 - 20:48 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #77 Online: 04/08/14 - 20:53 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
To contando até 10 ... :nanana:

Ceis sabem que eu já comprei a cremalheira, fiz todos os fuios, ate os rebaixos fiz tambem, ahhh mandei o torneiro usinar o buiaco do eixo da minha nova cnc... eu nao tinha contato isso proceistudoai ne?



Marcao - 9

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #77 Online: 04/08/14 - 20:53 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #78 Online: 04/08/14 - 20:57 »
Acredito  eu que vc tenha brincado em  falar que sou burro  na arte de escrever, pois  sempre aceitei pois nossa amizade é maior  do que isso
Mas  eu não posso tambem bincar com vc em falar que vc esta ficando  velhinho e não esta se atualizando
Se  for assim , vou começar a escrever o minimo possivel para evitar ser chamado a atenção por que escrevi alguma coisa errada ou porque não  entenderam   o que tentei passar
Sobre contar até  10,   vc tem todo o direito
abraço
ricardo
« Última modificação: 04/08/14 - 20:58 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #78 Online: 04/08/14 - 20:57 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #79 Online: 04/08/14 - 21:22 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Acredito  eu que vc tenha brincado em  falar que sou burro  na arte de escrever, pois  sempre aceitei pois nossa amizade é maior  do que isso
Mas  eu não posso tambem bincar com vc em falar que vc esta ficando  velhinho e não esta se atualizando
Se  for assim , vou começar a escrever o minimo possivel para evitar ser chamado a atenção por que escrevi alguma coisa errada ou porque não  entenderam   o que tentei passar
Sobre contar até  10,   vc tem todo o direito
abraço
ricardo

J. Ricardo para coisso, num tem nada a ver, com o que se escreve certo ou errado ou nem se escreva, o pessoal tá é tudo com dor de cotovelo, porque num foi na Feira, por todos os motivos diferentes, logo,  todos estão ansiosos, por saber das novidades, que de boa vontade os amigos que foram podem passar.
Por outro lado, quando se encontram um ou mais do nosso Clube, sempre também tem os fatos pitorescos a serem narrados, uns causam admiração, outros descontração.  É o que tem acontecido aqui, sem maldade ou ofensa.
Exemplo de caso de admiração: A mãe do Edson Mulapreta, rapaz, ele é nosso Decano no Clube (aplicado no caso só na idade 68), tem uma mãe viva com 94 anos e vivaz, que mora com êle, isso é gratificante.
Caso de descontração: os desencontros do nosso pessoal, as presepadas, alegrias dos que se encontraram e trapaiadas, já esperadas, quando envolve um tipo meio careca que tem por aqui.

Quanto a contagem até dez do Mac, essa criatura tá dando um trabaio danado, ele tá coaquela doença do cara que a cada quatro dias esquece tudo, e só reaprende contar até dez, como uma criatura vai saber de conectividade ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Exigimos o J. Ricardo alegre de sempre, Riérnáu, que quer dizer nesse perfeito inglês: Aqui e Agora!! ?_1 ?_1 :ok: :ok:

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #79 Online: 04/08/14 - 21:22 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #80 Online: 04/08/14 - 21:56 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Acredito  eu que vc tenha brincado em  falar que sou burro  na arte de escrever, pois  sempre aceitei pois nossa amizade é maior  do que isso
Mas  eu não posso tambem bincar com vc em falar que vc esta ficando  velhinho e não esta se atualizando
Se  for assim , vou começar a escrever o minimo possivel para evitar ser chamado a atenção por que escrevi alguma coisa errada ou porque não  entenderam   o que tentei passar
Sobre contar até  10,   vc tem todo o direito
abraço
ricardo

José Ricardo,

Foi dificil contar até 10, esqueci de alguns numeros e tive que voltar ao inicio varias vezes ...
Mas vamos la, copiei este texto da internet e está atualizado sim !

Serio agora...

Quando escrevi não pensei na possibilidade de te ver vestido de burro...  ?_14 ... quando vi a frase logo interpretei maliciosamente e não corretivamente ... mas eu entendo o porque vc vestiu a carapuça de burro, creio eu, ser devido ao nosso histórico pois certa vez te corrigi ao cansar de ver vc escrevendo "Enteressante"  porque ao meu ver é um erro crasso (Ta na moda está palavra, né Mulapreta? ... rsrsrs ;D) igual a escrever sim com "C" e como gosto de ti achei que me interpretaria como um amigo e não como "inimigo". É muito feio ver este tipo de erro, te desvaloriza e ninguém fala pois poucos se importam com a gente, pelo contrario, riem pelas costas, igual a mal halito, quem tem coragem de te falar? Sua mãe, está te ama e por isto não vai permitir que riam de sua cará pelas costas. Não me venha chamando de mamãe ! ... ?_14

Mas digamos que eu tivesse te corrigindo, pra tu isto significa ser chamado de Burro? Se for assim então entendo o porque vc escreve assim, provavelmente tu processou sua professora de português. A minha vivia me chamando de Burro e com todas as letras... ?_11
Alem do mais Burro é um animal inteligente pois ele não faz o que as pessoas querem e sim o que ele quer, pode bater nele o quanto quiser que ele não abandona suas convicções. Já o Leão, símbolo de poder, com algumas chicotadas dança até axé.

Teimoso é quem não faz o que a gente quer e burro é quem tem convicção do que faz.

Mas pra evitar bla bla bla desculpa por ter feito o que fiz, não farei mais e pode sim brincar comigo da forma como quiser mas não esquece mais os bichinhos que vc adora ... akakakaaaa  :bebebe: :bebebe: :bebebe:
« Última modificação: 04/08/14 - 22:01 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #80 Online: 04/08/14 - 21:56 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #81 Online: 04/08/14 - 22:22 »
Sabe Mac, o que mais gosto entre   eu  JOVEM  :anjo: :anjo:  e vc VELHINHO  :lingua: :sarro: :Garg: :Garg: é que mesmo  nóis :Garg: quase entrando  na   Po rra da  :Garg: :Garg: :Garg: sempre nos conciliamos :irrit: :irrit: :Garg: :Garg:( ta certa esta palavra??? :Garg: :Garg: :Garg:)
realmente muitas  e muitas vezes escrevo errado, mas realmente é a pressa mesmo, mas outras até posso errar, pois  nobre a migo, realmente não tenho tempo  de ir procurar a palavra certa.
sabe aquela piadinha (  vou dar um pulo na sua casa CESTA ou será SEXTA, é melhor ir na QUINTA mesmo :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:)
O nobre Edson, me  mostrou uma dica legal para evitar  um pouco isso na hora e rapidamente.
é só colocar  a setinha do mouse em cima da palavra e clicar  com o botão  direito e aparece  a palavra correta ;pacienc: ;pacienc: :ok:
é uma boa mesmo, ou sera que não, sei la ,  mas ajuda :Garg: :Garg: :Garg:
Tudo bem nobre amigo, vamos deixar isso  de lado, pois para mim, realmente o que vale é a  amizade o que hoje em dia é muito dificil
também podes continuar  brincando ou mesmo  sacaneando, porque se não o forum fica muito monótono :sarro: :Garg: :Garg:
abração
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #81 Online: 04/08/14 - 22:22 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #82 Online: 05/08/14 - 07:38 »
Amigo Ricardo, estou muito longe de ter moral p/ corrigir alguém, é o mesmo que o roto corrigindo o rasgado, mas se tem algo que sei e isto pode ajudar a melhorar a imagem de um amigo, porque não ajudar? ... ?_26 ?_26 ?_26

Sobre a linguá portuguesa eu escrevi o texto abaixo em janeiro de 2012 ...... (  Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login )

Quando Deus resolveu separar os humanos através do idioma, ele criou o idioma Português e este era p/ ser único, bastaria o idioma português que ninguém mais se entenderia ... no entanto ele pensou melhor e achou que o castigo seria exagerado demais e jogou no lixo, mas seu Joaquim, que fazia pães p/ os carregadores de latas na torre de babel, encontrou ... o resto todos já sabem ... ehehehee ;D
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #82 Online: 05/08/14 - 07:38 »

Offline Alessandro Viola

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 165
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #83 Online: 05/08/14 - 07:51 »
Como dizia Tim Maia:

Vale, vale tudo....só não vale dançar homi com homi e nem muié com muié!!! :brocoli: :brocoli: :brocoli:

Vocês não vão dar beijo gay aqui no fórum não né, já basta nas novelas. :sarro: :sarro: :sarro: :sarro:

Falei Marcão, isso é caso antigo. :anjo: :anjo: :anjo:

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #83 Online: 05/08/14 - 07:51 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #84 Online: 05/08/14 - 09:00 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Como dizia Tim Maia:

Vale, vale tudo....só não vale dançar homi com homi e nem muié com muié!!! :brocoli: :brocoli: :brocoli:

Vocês não vão dar beijo gay aqui no fórum não né, já basta nas novelas. :sarro: :sarro: :sarro: :sarro:

Falei Marcão, isso é caso antigo. :anjo: :anjo: :anjo:

Ta vendo Ricardo? Por isto que digo sempre, vamos manter as coisas em segredo ... já tão querendo beijo em publico ...  ahahahaaa ?_1 ?_1 ?_1
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #84 Online: 05/08/14 - 09:00 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #85 Online: 05/08/14 - 09:09 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Como dizia Tim Maia:

Vale, vale tudo....só não vale dançar homi com homi e nem muié com muié!!! :brocoli: :brocoli: :brocoli:

Vocês não vão dar beijo gay aqui no fórum não né, já basta nas novelas. :sarro: :sarro: :sarro: :sarro:

Falei Marcão, isso é caso antigo. :anjo: :anjo: :anjo:

 :nervos: :nervos: :nervos: :nervos: :nervos: Mas num é possíver, quando as coisas tão se ajeitando, vem o Ale dando uma de auxiliar de cruiscredo, pois agora vive mancomunado com o Marcão, tacar cardo de pimenta malagueta em frieira dos dedos do pé dos viventes :pux: :pux: :pux:.
Se acarmem-se a si mesmos, tu e o Marcão, vou entrar em contato com o menino Bruno, o insiliáis do Marcão, e apurar com muito rigor, os detalhes dessa Formobes. :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #85 Online: 05/08/14 - 09:09 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #86 Online: 05/08/14 - 09:11 »
A culpada disso  é  a GLOBO :Garg: :Garg: :Garg:
fique  tranquilo. pois podem  falar, gritar, pedir ,implorar que não adianta, pois  nossa intimidade não vai ser invadida :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:
isso tudo é ciumes
a unica pessoa que pode e tem o direito de ficar  com ciumes é o.........................  :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #86 Online: 05/08/14 - 09:11 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #87 Online: 05/08/14 - 09:25 »
Depois de tudo resolvido, vamos ao que interessa :irrit: :Garg:
Quem não  foi a feira, mas poderia ir, realmente perdeu, pois tinha muita novidade sobre maquinas acessórios e  muita novidade sobre tintas vernizes e técnicas de pintura
Realmente vi muita coisa bacana, onde , no futuro pode ser de grande valia.

Logicamente que muitos  não puderam ir por diversos fatores, mas  deixo aqui o meu conselho para quem  quer continuar  e crescer neste ramo.
Se organizem,  abram um cofrinho para  todo ano, pelo menos ir em uma feira destas, pois o aprendizado é muito grande e temos que sempre estar atualizado  com as novidades, pois este é o diferencial
Sempre fiz uma poupança para estes eventos, pois sei da importancia.
só  não  vou quando realmente não consigo  hotel , mas agora com  as amizades que  fiz por  aqui, realmente ficou mais facil ?_9 ?_9 :anjo: :ok:
quero agradecer a todos que me ofereceram a residência para descansar o esqueleto
não se preocupem, pois não dou trabalho, pois saio  de manhã cedo e só volto a noite para dormir e bater um papo ?_9 ?_9
se eu morase em são paulo ou proximo, iria em todas
abraço e até a próxima feira
ricardo
« Última modificação: 05/08/14 - 09:26 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #87 Online: 05/08/14 - 09:25 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #88 Online: 05/08/14 - 10:34 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
:nervos: :nervos: :nervos: :nervos: :nervos: Mas num é possíver, quando as coisas tão se ajeitando, vem o Ale dando uma de auxiliar de cruiscredo, pois agora vive mancomunado com o Marcão, tacar cardo de pimenta malagueta em frieira dos dedos do pé dos viventes :pux: :pux: :pux:.
Se acarmem-se a si mesmos, tu e o Marcão, vou entrar em contato com o menino Bruno, o insiliáis do Marcão, e apurar com muito rigor, os detalhes dessa Formobes. :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:

Este negocio ai sim que é bem suspeito, Marcao/Viola ... Viola/Marcao ... sei não ?!?!  :nanana: ?_12 :nanana:

 ?_45 ?_45 ?_45
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #88 Online: 05/08/14 - 10:34 »

Offline Claudinei Giron

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 514
  • Total Likes: +10/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Designer 3D.
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #89 Online: 05/08/14 - 11:55 »
Foi difícil aguentar esse sujeito, kkk brincadeira até meu cachorro foi com a cara dele.
Quase aposentado.
Fárta poco.

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #89 Online: 05/08/14 - 11:55 »

 

SiteLock