Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Mach3 - Duvida sobre Msg "No shuttle detected"  (Lida 4062 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline felipegaldino

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 395
  • Total Likes: +6/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Nunca desista dos seus sonhos
  • Sexo: Masculino
Re:Mach3 - Duvida sobre Msg "No shuttle detected"
« Resposta #30 Online: 12/03/15 - 14:06 »
Blz galera me desculpo pelas minhas palavras ao senhor Mula Preta e a todos, sinceramente eu não tinha pensado no lado da idade, e realmente já aprendi muito com ele, mas é que da cada facada kkkk, vou pensar melhor da próxima vez, é que a pessoa esta nervosa tentando resolver, e ainda vem mais bordoada, rsrsrs,
peço sinceras desculpas se o ofendi, e obrigado pelas dicas familia CNC...

Aaaaaaa para finalizar o alarme saiu apenas eliminando o plugin , mas não era este o problema de os drives não trabalhar, o problema era um
capacitor estourado, o mesmo participa da retificação da corrente alternada do transformador para contínua.

Valeu mais uma vez.....

Técnico de usinagem na Wetzel SA
Projetista mecânico free lancer
Maquinas ,moldes de injeção, dispositivos.

Clube CNC Brasil

Re:Mach3 - Duvida sobre Msg "No shuttle detected"
« Resposta #30 Online: 12/03/15 - 14:06 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:Mach3 - Duvida sobre Msg "No shuttle detected"
« Resposta #31 Online: 12/03/15 - 23:04 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
... sinceramente eu não tinha pensado no lado da idade, e realmente já aprendi muito com ele, mas é que da cada facada kkkk, vou pensar melhor da próxima vez, é que a pessoa esta nervosa tentando resolver, e ainda vem mais bordoada, rsrsrs,
peço sinceras desculpas se o ofendi, e obrigado pelas dicas familia CNC...
...

Felipe, meu filho,

A questão não é idade, o principal é a experiência de vida que tenho mais que muitos aqui do Fórum.

às vezes a gente percebe que não se pode passar a mão na cabeça dos outros e dizer palavras doces, fazendo isso, estamos e prejudicando muito mais a pessoa afagada.

Umas "facadas", como você disse, é uma das melhores melhores formas de ensinamento. A única diferença é que quando damos essa "facada" em nossos filhos, eles engolem atravessado sem responder, e só vão ver que valeu à pena muito mais tarde. Agora, uma pessoa, alheia à família, só podia retrucar da maneira que você fez, mas igualmente aos filhos, mais tarde você se lembrará dessa "facada" e vai me agradecer.

Abraço e continue a contar comigo, até para novas "facadas"...

Edson

« Última modificação: 12/03/15 - 23:05 por mulapreta »
Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:Mach3 - Duvida sobre Msg "No shuttle detected"
« Resposta #31 Online: 12/03/15 - 23:04 »

 

SiteLock