Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: UM ENCONTRO DO CLUBE  (Lida 20267 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline felipegaldino

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 395
  • Total Likes: +6/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Nunca desista dos seus sonhos
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #120 Online: 25/05/14 - 16:21 »
Ta muito bom, pelo que me lembro temos quase 48 leitos, rsrss
Técnico de usinagem na Wetzel SA
Projetista mecânico free lancer
Maquinas ,moldes de injeção, dispositivos.

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #120 Online: 25/05/14 - 16:21 »

Offline iluj

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 279
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #121 Online: 25/05/14 - 22:02 »
Citar
Se bem que a parte azul é de 30.000 que  corresponde a 100% e a vermelha 2 % isso dá 600, ta bom nao tá?
Azul 98% né Marcão. :lingua:

 
Citar
Baseado nos dados já levantados pelos participantes aqui do tópico, já fiz um gráfico de como será a participação dos membros no encontro:
Vontade acredito que a maioria tem de ir em um encontro destes, mas realmente são muitos os fatores que acabam dificultando a ida de muitos, no meu caso a maior hoje é a financeira.
Acredito também que será um ótimo encontro.
Abraço.
Juliano.

ILUJ-CNC
Barão-RS

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #121 Online: 25/05/14 - 22:02 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #122 Online: 26/05/14 - 09:02 »
Felipegaldino,

Gostei da disposição, estou pensando em ficar este restinho de ano no teu cantinho. :sarro: :sarro: :sarro:

Solov,

Posso levar um sax mi-bemol, uma flauta transversa, um acordeon 120 baixos super cinco, um piano cepo de metal com cordas cruzadas, e diversos instrumentos de percussão? Se positivo já vai selecionando alguém para tocar pois eu não toco nem sino de igreja por causa da coluna.  ?_23 ?_23 ?_23

jcs

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #122 Online: 26/05/14 - 09:02 »

Offline Solov

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 121
  • Total Likes: +5/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #123 Online: 26/05/14 - 10:42 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Solov,

Posso levar um sax mi-bemol, uma flauta transversa, um acordeon 120 baixos super cinco, um piano cepo de metal com cordas cruzadas, e diversos instrumentos de percussão? Se positivo já vai selecionando alguém para tocar pois eu não toco nem sino de igreja por causa da coluna.  ?_23 ?_23 ?_23

jcs

Eita, acho que o sax mib e o acordeon da pra colocar na mala. Pode trazer sem problemas na coluna.

Forte Ab

Solov

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #123 Online: 26/05/14 - 10:42 »

Offline felipegaldino

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 395
  • Total Likes: +6/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Nunca desista dos seus sonhos
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #124 Online: 03/06/14 - 23:24 »
Só restaurei este link porque já estava ficando para traz, E o nosso encontro como vai fica????? ?_19 ?_19 ?_19 ?_19 ?_18 ?_18 ?_18 ?_18 ?_17 ?_17 ?_17 ?_17 ?_17 :ola: :ola: :ola: :ola:
Técnico de usinagem na Wetzel SA
Projetista mecânico free lancer
Maquinas ,moldes de injeção, dispositivos.

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #124 Online: 03/06/14 - 23:24 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #125 Online: 03/06/14 - 23:41 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Só restaurei este link porque já estava ficando para traz, E o nosso encontro como vai fica????? ?_19 ?_19 ?_19 ?_19 ?_18 ?_18 ?_18 ?_18 ?_17 ?_17 ?_17 ?_17 ?_17 :ola: :ola: :ola: :ola:

O Mac, tá de zóio no casarão, estilo albergue europeu, a coisa tá andando, já tem preço publicado, só falta até  julho todo mundo que for, responder a lista de chamada, prá sabermos quantos irão, agosto se ajusta, setembro no início da primavera Peruíbe vai ser a terra dos sabidências, pelo menos por uns dois dias. O transporte devagar cada grupo de região vai fechando, creio que não teremos plobremas (no caso com l pois trata-se de plural do pretérito).

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #125 Online: 03/06/14 - 23:41 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #126 Online: 04/06/14 - 06:25 »
Acho que o importante agora é  sabermos com o MAC, qual a  melhor data de ,pois ja sabemos  que  é o mes  de setembro
 saber tambem o numero maximo de pessoas, para  que o mac  possa ter condições de organizar
sei que muita gente pode até ficar de fora , mas um numero muito grande de pessoas,  tambem não seria legal, tanto para os participantes quanto para a organização do evento
no meu entender e por experiencia de outros encontros, um numero ideal seria em torno de 100 pessoas no maximo
lógicamente  que é apenas minha sujestão,
pois sabendo destes detalhes , ja podemos  abrir a lista
abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #126 Online: 04/06/14 - 06:25 »

Offline Claudio Leal

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 202
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #127 Online: 04/06/14 - 08:17 »
Bom dia pessoal,

E só uma sugestão, caso a lista possa ser aberta hoje da uma chance para os velhinhos, aposentados etc, tipo eu para se inscreverem.

Abraços,

Claudio

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #127 Online: 04/06/14 - 08:17 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #128 Online: 04/06/14 - 10:50 »
Claudio,

Peguei uma piranha maior que este teu jaú.

Se duvidar, vai até o Forte Coimbra, bem na frente da guarita dos guardas, no rio paraguai, ainda tem o buraco na água donde eu tirei ela. Isso que faz 2 meses.  :ola: :ola: :ola: :anjo: :anjo: :anjo:

jcs

E.T.: Tô nessa de aposentado, pois detenho esse título de aposentado de fato desde que nasci porém a de direito falta ainda umas migalhas.  :Garg: :Garg: :Garg:

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #128 Online: 04/06/14 - 10:50 »

Offline Claudio Leal

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 202
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #129 Online: 04/06/14 - 11:03 »
Oi J,

O rio que banha nossa cidade tem 8km de largura, mas é pequeno perto do Rio Amazonas, um pouco adiante. Coloquei esta foto (escolhi um peixe pequeno) com intuito de não humilhar, mas brincadeiras a parte este é um belo pedaço do nosso pais.

PS.: Caso resolva pescar por aqui terei imenso prezer em recebe-lo.

Abraço,

Claudio

Quanto ao encontro estou preocupado com a quantidade de pescadores e gauchos, ainda bem que tem Amazonuchos, Cariuchos, Pauluchos e outros.

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #129 Online: 04/06/14 - 11:03 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #130 Online: 04/06/14 - 12:39 »
Vamos convocar uma cimeira (reunião de cúpula), cimeira gera menos plobremas ( tem l por ser no plural), para tratar dessa questão de:Gestantes, Envelhescentes, Aposentados , Adolescentes e outros Entes e seus direitos e cuidados face ao encontro. ?_1 ?_1 ?_1


Ex. Lá em Peruíbe parece que tinha 3 cardiologistas e 2 calistas, dois cardiologicos tão com plobremas cardíacos, o terceiro o Mac foi tratar do pobrema no tornozelo machucado em acidente, saiu com uma ponte de safena no joelho ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
Enfim vai ter um preparo Geral padrão Mac, pro pessoal ficar bem.
« Última modificação: 04/06/14 - 12:47 por Antonione »

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #130 Online: 04/06/14 - 12:39 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #131 Online: 04/06/14 - 14:11 »
me desculpe, os  que se dizem aposentados por causa da idade, ou se diz aposentado por se achar velho,  pois apesar de estar indo para esta direção  rsrsrs, EU ODEIO ESTA LEI :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit:
LEI DO IDOSO
LEI DA MULHER COM CRIANÇA DE COLO
ACHO QUE TERIA QUE MUDAR RADICALMENTE
Perto de onde eu tinha a FABRICA, tinha, e ainda tem uma PRACINHA , onde se reunem  muitos aposentado e muitos fazedores de nada, que ficam  em volta de uma mesa de concreto, olhando quatro aposentados jogar cartas
Ficam horas e horas  sentado e  muitos ficam horas em pé olhando , mas ai não tem presa, não tem dor nas pernas, não ter dor nos pés, mas na hora de ir ao banco querem passar a frente de todo mundo :irrit: :irrit: :irrit:
isso é  pura sacanagem ,

Outra vez , uma mulher entrou no banco  com uma criança de mais ou menos 5 anos, e pegou a  criança e colocou no colo, para  evitar a fila,
foi atendida e depois saiu do banco  com a criança andando
tinha que tomar meia duzia de porrada

Aqui no rio, muitas empresas estão  contratando  idosos   para eles seram mais rapidos na fila do banco

por isso eu digo que DETESTO ESTA LEI
ninguem vai ao banco  para pasear   , então não acho justo
TEM QUE MUDAR ESTA LEI, para  dar   direito a quem realmente   precisa

Conheço diversos apósentados que vivem passeando pelo brasil, fazendo ginasticas na pracinhas , tomando sua cervejinha em pé no buteco da esquina
SOBRE O ENCONTRO
não me levem a mal,   mas acho que todos aqui tem que  ter o mesmo direito
Logicamente que todos gostariam de ir, mas muitos  por um motivo ou outros não vão, primcipalmente por grana não vão poder ir
então  quando abrirmos a lista  é  só  pedir para colocar  onome, quando  se formar u numero certo, fecha-se a lista, pois é assim em todos os encontros, e lhes digo que a lista fica muyito tempo aberta
abraço e volto  a  falar para não  me levarem a mal, mas é o que penso
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #131 Online: 04/06/14 - 14:11 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #132 Online: 04/06/14 - 16:31 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
me desculpe, os  que se dizem aposentados por causa da idade, ou se diz aposentado por se achar velho,  pois apesar de estar indo para esta direção  rsrsrs, EU ODEIO ESTA LEI :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit:
LEI DO IDOSO
LEI DA MULHER COM CRIANÇA DE COLO
ACHO QUE TERIA QUE MUDAR RADICALMENTE
isso é  pura sacanagem ,

Outra vez , uma mulher entrou no banco  com uma criança de mais ou menos 5 anos, e pegou a  criança e colocou no colo, para  evitar a fila,
foi atendida e depois saiu do banco  com a criança andando
tinha que tomar meia duzia de porrada

Aqui no rio, muitas empresas estão  contratando  idosos   para eles seram mais rapidos na fila do banco

por isso eu digo que DETESTO ESTA LEI
ninguem vai ao banco  para pasear   , então não acho justo
TEM QUE MUDAR ESTA LEI, para  dar   direito a quem realmente   precisa

Conheço diversos apósentados que vivem passeando pelo brasil, fazendo ginasticas na pracinhas , tomando sua cervejinha em pé no buteco da esquina
SOBRE O ENCONTRO
não me levem a mal,   mas acho que todos aqui tem que  ter o mesmo direito
Logicamente que todos gostariam de ir, mas muitos  por um motivo ou outros não vão, primcipalmente por grana não vão poder ir
então  quando abrirmos a lista  é  só  pedir para colocar  onome, quando  se formar u numero certo, fecha-se a lista, pois é assim em todos os encontros, e lhes digo que a lista fica muyito tempo aberta
abraço e volto  a  falar para não  me levarem a mal, mas é o que penso
ricardo

J. Ricardo Concordo e discordo, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa. Ser idoso ou gestante é condição natural, do primeiro que no caso é obrigatória, só escapa quem morre antes, a maioria das pessoas querem escapar e num tem pressa. A gravidez não é condição natural obrigatória, mas todos existimos devido uma gravidez.
Aposentado já não é uma condição natural, mas funcional, todo mundo que for contribuinte da previdencia vai chegar lá um dia.

Sua citação e revolta muito justa é contra a ESPERTEZA E FALTA DE BOM SENSO. Aí não tem jeito, tem o rapaz e mocinha, véio, grávida e agora até bicho (veado, digo GLTBS) que fura fila, enfim contra essas
 duas é muito difícil!!!!

Agora os nossos, véios, aposentados aqui no caso do Encontro são tudo dos bão, de muita sabidência, vamos dar todos os direitos preles tudo PADRÃO MAC, quarto com direito a goteiras em caso de chuva e muito pernilongo em caso de não chuva. Banheiro com banho de caneca e um penico de esmalte batido, sabugo de milho no lugar de papel higienico, pois além de limpar já penteia. Enfim coisa fina ?_1 ?_1 ?_1
« Última modificação: 04/06/14 - 16:33 por Antonione »

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #132 Online: 04/06/14 - 16:31 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #133 Online: 04/06/14 - 16:39 »
Zé,

Eu e o Claudio só estamos pescando. Não jogamos carta nem dominó. Ainda, não fizemos parte da turma de metalúrgicos - prata na cabeça, ouro no bolso e chumbo no sa####. Nós ainda trabalhamos e muito. Pensa bem, nós tiramos isca, arrumamos os anzóis, vamos na feira comprar frutas para pescar pacú. É um baita serviço e depois ficamos horas no barco fisgando os peixes, medindo e soltando os pequenos. São horas e horas de estudos químicos, físicos, matemáticos, atmosféricos, etc.

Eu e o Claudio e mais uma turma de mentiroso que vai pra casa do Mac, é tudo cientista. Nós não passamos o tempo em vão, é estudo em cima de estudo. Só isso já é motivo pra ser atendido primeiro.  :sarro: :sarro: :sarro:

nosso grande amigo e mestre, nós nutrimos permanente admiração por você.

jcs

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #133 Online: 04/06/14 - 16:39 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #134 Online: 04/06/14 - 20:58 »
VEJAM BEM NOBRES;
Não  sou contra  a ter uma idade avançada, pois odeio esta palavra VEIO  rsrsrsrsrs, não sou contra ser aposentado, apesar que eu  infelismnete  não pude contribuir para poder me aposentar por tempo de serviço, então só me resta tentar por idade  mesmo, POIS MINHA VIDA NÃO FOI  FACIL  NÃO
não  sou contra as gravias, ALIAS, elas eu nem mencionei anteriormente,m pois acredito ser a unica em que  esta lei deve ser cumprida, pois carregar aquela barriga, com os pés inchados e  tenho certeza que elas só estão no banco por  necessidade mesmo.
ou qualquer outros lugar

mas aqueles  idosos FDP, que vivem  passeando, tirando onda, vão  ao  estadio de futebol, passeam pela orla , e depois querem passar na minha frente.
eles que vão para a ( PROIBIDO FALAR) :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:
sobre os idosos do forum, HUMMMM, se forem nestes termos  em que o Antonione falou, até pode ser :Garg: :Garg: :Garg:
estou esperandoi uma resposta do mac sobre data  para começar a  colocar a lista  e dar o pontapé  inicial
abração e não fiquei bravo comigo não , pois sei  que vou para la tambem , e não falta muito não, mas graças a deus  to com bastante disposição e espero que ele me de muita saude

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #134 Online: 04/06/14 - 20:58 »

 

SiteLock