Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: UM ENCONTRO DO CLUBE  (Lida 20266 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #150 Online: 07/06/14 - 07:24 »
voltando a falar seriamente  sobre o encontro

nobre MAC, precisamos de uma confirmação sua sobre  os quesitos, principalmente sobre uma data , pois estive vendo  alguns voos e  vi que  surgem promoções de  60 a 90 reais para são paulo, e se deixar para mais tarde , estas promoções ficam cada vez mais dificil
seria muito bom pagar o mesmo preço  do onibus mas indo de avião  né  rsrsrsrsrs
abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #150 Online: 07/06/14 - 07:24 »

Offline lolukas

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 915
  • Total Likes: +14/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • "O pelo do peito do padre Pedro é preto"
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #151 Online: 07/06/14 - 13:54 »
 :brocoli:  ai pessoal é interessante essa ideia de encontro com certeza vou participar, poder encontrar com os MESTRES  :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: com certeza um privilégio.
Sugestão.....aqui em Pindamonhangaba se consegue um espaço para muito mais de 200 pessoas com direito a piscina, campo de futebol , área de churrasqueira e cozinha quanto a estadia eu sugeriria barracas, montamos um Camping, .....o problema seria a dor nas costas dos veteranos por ter que dormir nos colchonetes :Garg: :Garg: :Garg: , temos hotéis com diária em quarto duplo no valor de $45,00, estamos a 2 horas de ônibus do terminal Tiete com ônibus de hora em hora, eu poderia estar ajudando na promoção do evento.
Poderíamos estar conseguindo alguns patrocinios, o local tem espaço para isso,  e com isso ficaria mais em conta.
Apenas minha sugestão.
" Ninguém cruza nosso caminho por acaso
e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão"
Chico Xavier

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #151 Online: 07/06/14 - 13:54 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #152 Online: 07/06/14 - 14:15 »
nobre amigo
realmente  este espaço seria muito enteresante, pelo fato de ter mais lugar  disponivel e ter tambem  lugar para dormir, mesmo  que seja em barraca
agora não é sómente o espaço e sim tambem alguem para arrumar  os comes e bebes, como café da manha, almoço, lanche a tarde  e se ficar  para o outro dia, o jantar
neste quesiuto, vc se prontifica a  organizar o evento???????
abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #152 Online: 07/06/14 - 14:15 »

Offline lolukas

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 915
  • Total Likes: +14/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • "O pelo do peito do padre Pedro é preto"
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #153 Online: 07/06/14 - 20:26 »
 :brocoli: isso é possível sim....temos pessoas capacitadas com experiencia para satisfazer as necessidades :ok: temos apenas que nos organizar, marcar a data e assumirmos o compromisso com o espaço. :lingua: :lingua: :lingua:
Já  participamos de outros eventos e foi tudo muito bem. O evento contou com aproximadamente o mesmo numero de pessoas, que voce esta mencionando 100.....200......foi  em Roseira encontro de Motociclistas, foi um sucesso, participamos de um outro com o pessoal da SABESP, e tudo saiu nos conformes.
O local é propicio, só preciso saber se realmente há o interesse para que eu possa procurar os proprietários e saber do preço para o espaço nessa data que iremos decidir. Temos uma pousada nas proximidades que tem espaço ,para 150 pessoas com preços bem baixos, é utilizado por empresas em paradas de fabrica mas tem um bom padrão, é uma costelaria gaucha muito recomendada na região.
" Ninguém cruza nosso caminho por acaso
e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão"
Chico Xavier

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #153 Online: 07/06/14 - 20:26 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #154 Online: 07/06/14 - 23:02 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
voltando a falar seriamente  sobre o encontro

nobre MAC, precisamos de uma confirmação sua sobre  os quesitos, principalmente sobre uma data , pois estive vendo  alguns voos e  vi que  surgem promoções de  60 a 90 reais para são paulo, e se deixar para mais tarde , estas promoções ficam cada vez mais dificil
seria muito bom pagar o mesmo preço  do onibus mas indo de avião  né  rsrsrsrsrs
abraço
ricardo

Olha ... bem ... hum ... sabe ... consultei os oráculos e descobri que aqui em Peruíbe vai chover muito, vai ter tempestade de areia, maremoto, sardinhas voadoras, ventania e justamente no dia do encontro,... dá pra acreditar? ... ?_33 ?_23 ?_33

Pois então, como não quero de forma alguma estragar o encontro pois venho me esforçando muito na busca de uma solução, dai pensei em Pindamonhangaba, tenho um amigo la que trabalha em telemarketing, fala tudo no gerúndio e tenho certeza que ele consegue um espaço para muito mais de 200 pessoas com direito a piscina, campo de futebol , área de churrasqueira, cozinha e quanto a estadia ele sugeri barraca mas quem quiser pode dormir na casa dele ... Não lembro o nome dele, mas sei que o apelido dele é Lolukas ... que tal a gente falar com ele?

Mas prometo que p/ o ano que vem teremos um encontro aqui em Peruibe ...  ?_35 :ola:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #154 Online: 07/06/14 - 23:02 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #155 Online: 08/06/14 - 08:09 »
Bem amigos
sei que fui eu  quem começou a  tentar organizar um encontro com os amigos, mas  infelismente  por problemas particulares e profissionais, não  vou mais  poder ir , por isso espero que o encontro se realize e que tudo corra bem, seja a onde for , em PEUIBE, CAXAMBU, COSTA DO MARFIM, ATLANTA, DUQUE DE CAXIAS, ou qualquer outro lugar, pois o importante não é o lugar  e sim as pessoas presente , pois ja fizemos aqui no rio tres encontros em bares e foi muito legal
quem sabe se até la eu  resolver os problemas  , posso até ir, mas o  futuro só a deus pertence
abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #155 Online: 08/06/14 - 08:09 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #156 Online: 08/06/14 - 08:14 »
 ?_12 ?_12 ?_12 ?_12 ?_12


Marcao

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #156 Online: 08/06/14 - 08:14 »

Offline lolukas

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 915
  • Total Likes: +14/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • "O pelo do peito do padre Pedro é preto"
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #157 Online: 08/06/14 - 08:35 »
 :brocoli: bem pessoal tem próximo ao local onde poderia ser realizado o encontro duas pousadas com diárias  em apartamentos duplos  ?_10  e triplos  :imit: com preços bem em conta,  ?_9  segue  Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login  quanto ao local para o encontro vou ver se consigo algumas fotos.
Sei que no local é liberado por conta do aluguel os freezers, cadeiras e mesas, fogão  e os utensílios da cozinha.  ?_2 ?_2 ?_2
" Ninguém cruza nosso caminho por acaso
e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão"
Chico Xavier

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #157 Online: 08/06/14 - 08:35 »

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #158 Online: 08/06/14 - 08:51 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
:brocoli: bem pessoal tem próximo ao local onde poderia ser realizado o encontro duas pousadas com diárias  em apartamentos duplos  ?_10  e triplos  :imit: com preços bem em conta,  ?_9  segue  Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login  quanto ao local para o encontro vou ver se consigo algumas fotos.
Sei que no local é liberado por conta do aluguel os freezers, cadeiras e mesas, fogão  e os utensílios da cozinha.  ?_2 ?_2 ?_2


Se é Gaúcha... É de fundamento!
 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #158 Online: 08/06/14 - 08:51 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #159 Online: 08/06/14 - 10:42 »
O Encontro tem sido bem comentado, agora o mais importante é que se realize. Seja em Peruíbe onde estava meio encaminhado, seja em Pinda (no lugar de Pindamonhangaba pois fica mais perto prá falar sem destroncar a língua), não pode é virar PAC, então bem democráticamente e com um porrete na mão já ficam intimados a comparecimento compulsório sem direito nem a atestado médico os srs. Mac, Marcão e J. Ricardo. Dias do evento 27 e meio do 28 de Setembro ou 11 e meio do 12 de Outubro, desse 2014 corrente, pois logo começa preparativos prá Natal etc etc ... . Pronto o Corajudo de marcar as datas já apareceu, vamos dar uma semana prá escolherem uma das duas e cravar uma na marra. O local fica prá depois da data. Craro, mas bem craro que é só uma sugestão ?_17 ?_17 ?_17 ?_17 ?_17
« Última modificação: 08/06/14 - 12:35 por Antonione »

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #159 Online: 08/06/14 - 10:42 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #160 Online: 08/06/14 - 13:36 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
O Encontro tem sido bem comentado, agora o mais importante é que se realize. Seja em Peruíbe onde estava meio encaminhado, seja em Pinda (no lugar de Pindamonhangaba pois fica mais perto prá falar sem destroncar a língua), não pode é virar PAC, então bem democráticamente e com um porrete na mão já ficam intimados a comparecimento compulsório sem direito nem a atestado médico os srs. Mac, Marcão e J. Ricardo. Dias do evento 27 e meio do 28 de Setembro ou 11 e meio do 12 de Outubro, desse 2014 corrente, pois logo começa preparativos prá Natal etc etc ... . Pronto o Corajudo de marcar as datas já apareceu, vamos dar uma semana prá escolherem uma das duas e cravar uma na marra. O local fica prá depois da data. Craro, mas bem craro que é só uma sugestão ?_17 ?_17 ?_17 ?_17 ?_17

Putz, nesta data já marcaram a minha castração e na outra terei que voltar pra tirar os pontos ... puxa, não vai dar pra mim, to muito triste com isto .... :-X :-X :-X

Mas um dia vai dar ... kkk  :ola:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #160 Online: 08/06/14 - 13:36 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #161 Online: 08/06/14 - 13:44 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Putz, nesta data já marcaram a minha castração e na outra terei que voltar pra tirar os pontos ... puxa, não vai dar pra mim, to muito triste com isto .... :-X :-X :-X

Mas um dia vai dar ... kkk  :ola:

Antes de me tornar um urbano, fui rural, tenho aqui em casa ainda daquele tempo uma Torquês Burdizzo, própria para emasculação, de inox, super cabeceira, vai resorver esse pobrema castracional sem dor, sem pontos, sem cicatriz enfim sem, sem, o paciente já fica todo faceiro na horinha mesmo. ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
« Última modificação: 08/06/14 - 13:45 por Antonione »

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #161 Online: 08/06/14 - 13:44 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #162 Online: 08/06/14 - 17:11 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Antes de me tornar um urbano, fui rural, tenho aqui em casa ainda daquele tempo uma Torquês Burdizzo, própria para emasculação, de inox, super cabeceira, vai resorver esse pobrema castracional sem dor, sem pontos, sem cicatriz enfim sem, sem, o paciente já fica todo faceiro na horinha mesmo. ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Se eu soubesse tinha levado minha cachorra pra vc castrar, levei na Zoomerdose e a bichinha voltou com incontinência urinaria e agora eu, já com 56 anos de vida, volto a ver dinovo novamente que o di grátis é caro.... será que ainda tenho chances de em algum dia aprender a mardita lição? ... ?_14 ?_14 ?_14
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #162 Online: 08/06/14 - 17:11 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #163 Online: 08/06/14 - 20:36 »
Bom, sendo ou nao sendo em Peruibe, em Peruibe irei nem que seja para apenas dar um abraço no chefe.. :anjo:


Marcao :lingua:

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #163 Online: 08/06/14 - 20:36 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #164 Online: 08/06/14 - 21:02 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Se eu soubesse tinha levado minha cachorra pra vc castrar, levei na Zoomerdose e a bichinha voltou com incontinência urinaria e agora eu, já com 56 anos de vida, volto a ver dinovo novamente que o di grátis é caro.... será que ainda tenho chances de em algum dia aprender a mardita lição? ... ?_14 ?_14 ?_14

Mac, sério mesmo esse negócio de experiência na vida do campo, te garanto e prá te deixar feliz pela primeira vez não se decepcione com o de grátis, no caso da sua cadela.
Tivesses pago R$5000,00 para o melhor Veterinário do Brasil para fazer a castração, o mijar da cadela seria do jeito que está  aí. Ao ser eliminado os caminhos naturais de hormônios e parte dos hormônios, a bexiga do bicho fica mais aberta a porta, quando o bichim fica deitado ou dá uma espreguiçada.
Com  o macho acontece tamém.
Esses bicho assim prá menos de um metro de artura, não dá prá usar a Torquês, tem que ser no canivete bão de fio, ou estilete cirúrgico.
De qualquer modo, um mijim aqui outro acolá, ainda é melhor que os incômodos que o cio da cadela trazem.
 

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #164 Online: 08/06/14 - 21:02 »

 

SiteLock