Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: UM ENCONTRO DO CLUBE  (Lida 20256 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #60 Online: 18/05/14 - 22:18 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


Nota importante: O Marcao só poderá vir se assinar um termo de compromisso dizendo que não vai tirar os óculos escuros em momento algum.

Assino o termo, mas preciso tirar o oculos escuro para isso.... :bebebe:


Marcao

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #60 Online: 18/05/14 - 22:18 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #61 Online: 19/05/14 - 09:15 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Nobre Reinaldo....

Pode participar.

Garanto que os olhos do Marcão não irão lhe decepcionar, mas, visto que você não se "apaixonou" pelos meus (verdes) quando os viu, duvido que isso acontecerá quando você ver os dele. rsrsrsrs

Agora falando sério, quero participar, e estando ou não presente, de pronto, ofereço 06 motores NEMA 23 9,9 Kgf (02 kits de 3 motores), PARA SEREM SORTEADOS ENTRE OS PARTICIPANTES desse nosso primeiro encontro.

E quem sabe, até a data, oferecerei algo mais, além da minha humilde presença.

Pode contar comigo se precisar de algo.

Do mais, fico a sua inteira disposição.

Abraços.

Rubens

 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9
valeu nobre Rubens
realmente estas doações para fazer os sorteios  é bem legal e da mais animo pra galera
quem sabe outros fabricantes ou fornecedores de peças sigam o  seu exemplo.

Na minha opinião, seria mais enteresante para todos se o espaço  fosse ou na casa o no galpão  de algum membro, pois alem de ficar  mais barato para todos, o anfitrião  teria menos trabalho em organizar, pois um lugar  fora, teria que fazer  o transporte de todo o material  tanto para o inicio do evento ., como no final.
abraço



Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #61 Online: 19/05/14 - 09:15 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #62 Online: 19/05/14 - 09:54 »
Vamos ver o preço que o  Mac, consegue, mas  uma perguntinha basica.
se for em peruibe, o nobre Mac, vai ter tempo para  organizar este evento?????
A outra opção,
O nobre amigo pedrogcj  tambem se prontificou a organizar, e tem um espaço que me parece ser bom,  e o nobre RARANDA,  ja  se manifestou  em ajudar a organizar, pois como  o pedrogcj disse, ele nunca fez um  evento deste.

Esta semana  e não pode passar desta semana, temos que   escolher o lugar,ou o pedrogcj ou o  MAC.

sobre a dada do dia 20 de setembro, podemos mudar pois  o cientista não pode faltar com sua obnras em pedra para demostração.
alias, nobre cientista,  vc poderia  providenciar uma obra desta para  tambem sortearmos, conforme vc fez naquele encontro  né :brocoli: :brocoli: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:
acho que peguei pessado  rsrsrsrsrs
abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #62 Online: 19/05/14 - 09:54 »

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #63 Online: 19/05/14 - 10:11 »
Pessoal é o seguinte: gostaria que vissem as dificuldades de quem mora no Interior de outros Estados:
- Se for de Avião (coisa que não me agrada) tem que ir até a capital de seu EStado de carro ou busão, depois pegar o Avião até onde for o evento (se for em capital é uma coisa, se for em interior tem mais este deslocamento)
O tempo de viagem nestes casos (ida e volta) podem chegar a dois dias.
Não quero pôs água na fervura, de modo algum, apenas lembrar que as dificuldades para quem mora no interior de outros estados são muito superiores aos demais.
- Vou dar um pequeno exemplo:
Vacaria x Porto Alegre - ônibus - R$ 74,00 x 2 = R$ 148,00
Porto alegre x Rio - Avião R$ 925,00 (ida e volta - foi a mais em conta que achei)

Estes são só para exemplificar, pois ainda incidem outras despesas.
Gostaria realmente muuuuito de participar, mas nestas condições, infelizmente não tenho como e acredito que vários outros amigos se encontram em situação semelhante.

Bom, fico na torcida que se encontre um local, onde os custos e o tempo de deslocamento facilitem, caso contrário, espero que mandem um pedaço da costela por sedex.

 :ok: :ok: :ok: :ok:
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #63 Online: 19/05/14 - 10:11 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #64 Online: 19/05/14 - 10:38 »
Nobre imprimil
infelismente  o nosso brasil,  é muito grande e com certeza não  vamos nunca  ter condições de realizar um encontro para todos
por isso  normalmente se faz dois ou tres encontros nacionais em  cidades diferentes. onde na realidade  são regionais, mas quem quizer e tiver condições financeira para ir,  sera  muito legal.
Para mim, não existe isso de ENCONTYRO NACIONAL OU REGIONAL, pois encontro é encontro e vai que tiver condições  tanto de tempo  quanto de grana, mas nem por isso podemos ficar triste  :ok: :ok: :ok: , e sim  tentar sempre fazer encontros  em cidades diferentes  para que todos possam participar de um geito o de outro
veja bem,  se for perto do Rio grande, podere i ir ou não ,pelo motivo da distancia, mas  muita gente vai e  o  encontro vai  se realizar.

 este primeiro encontro eu  dei a idéia de são paulo, pelo motivo  de que  este estado é vamos dizer proximo a muitos outros
Eu ja fui  a  encontros em são paulo e  em curitiba, mas o de curitiba para mim aqui é  oneroso  e desgastante.
na  vez que fui  tive que ir de avião, pois de onibus é quase um dia de viagem.
por isso  não fui mais nos outros encontros la realizados, mas não quer dizer que nunca mais irei, pois só  o tempo  dira
gostaria de ir a todos os eventos, pois  é muito legal conhecer os amigos pessoalmente
abraço e espero que  vc consiga um geito de ir caso  ele se concretize
ricardo






« Última modificação: 19/05/14 - 10:40 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #64 Online: 19/05/14 - 10:38 »

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #65 Online: 19/05/14 - 10:44 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Nobre imprimil
infelismente  o nosso brasil,  é muito grande e com certeza não  vamos nunca  ter condições de realizar um encontro para todos
por isso  normalmente se faz dois ou tres encontros nacionais em  cidades diferentes. onde na realidade  são regionais, mas quem quizer e tiver condições financeira para ir,  sera  muito legal.
Para mim, não existe isso de ENCONTYRO NACIONAL OU REGIONAL, pois encontro é encontro e vai que tiver condições  tanto de tempo  quanto de grana, mas nem por isso podemos ficar triste  :ok: :ok: :ok: , e sim  tentar sempre fazer encontros  em cidades diferentes  para que todos possam participar de um geito o de outro
veja bem,  se for perto do Rio grande, podere i ir ou não ,pelo motivo da distancia, mas  muita gente vai e  o  encontro vai  se realizar.

 este primeiro encontro eu  dei a idéia de são paulo, pelo motivo  de que  este estado é vamos dizer proximo a muitos outros
Eu ja fui  a  encontros em são paulo e  em curitiba, mas o de curitiba para mim aqui é  oneroso  e desgastante.
na  vez que fui  tive que ir de avião, pois de onibus é quase um dia de viagem.
por isso  não fui mais nos outros encontros la realizados, mas não quer dizer que nunca mais irei, pois só  o tempo  dira
gostaria de ir a todos os eventos, pois  é muito legal conhecer os amigos pessoalmente
abraço e espero que  vc consiga um geito de ir caso  ele se concretize
ricardo

É exatamente isso meu amigo, a minha sugestão inicial, lá na minha primeira postagem é de se fazerem encontros regionais, e a partir destes, se planejar (em grupo) um GRANDE evento nacional.
Apenas Como exemplo citei de fazer um com o pessoal de RS SC e PR, outro de SP, RJ e MG, mas apenas como exemplo.

Mas de qualquer forma, como TU lançou a semente, não quero nem saber, a minha parte na costela fica sob SUA responsabilidade.
 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #65 Online: 19/05/14 - 10:44 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #66 Online: 19/05/14 - 19:21 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Nobre Reinaldo....

Pode participar.

Garanto que os olhos do Marcão não irão lhe decepcionar, mas, visto que você não se "apaixonou" pelos meus (verdes) quando os viu, duvido que isso acontecerá quando você ver os dele. rsrsrsrs

Agora falando sério, quero participar, e estando ou não presente, de pronto, ofereço 06 motores NEMA 23 9,9 Kgf (02 kits de 3 motores), PARA SEREM SORTEADOS ENTRE OS PARTICIPANTES desse nosso primeiro encontro.

E quem sabe, até a data, oferecerei algo mais, além da minha humilde presença.

Pode contar comigo se precisar de algo.

Do mais, fico a sua inteira disposição.

Abraços.

Rubens

Amigo Rubens,

Tu sabe que se sair um encontro aqui em Peruibe é por culpa de duas pessoas, Tu e do FGiili, portanto vcs nem pensem em faltar, se não mando minha sogra ir passar uma semana na casa de cada um dosseis ... ahahahahaaaa :bebebe: :bebebe: :bebebe:

Quanto aos motores, te pergunto: Se eu ganhar não dá para ser em sacos de cimento? Eu vou fazer o que com estes motores, serve pra calço de telhado, assentar porta, usar como piso, fazer reboque? ... ahahahaaa ;D ;D ;D ... Como já lhe disse, em MP, eu me encontrei, descobri minha real vocação, PEDREIRO de MEIA COLHER ... ahahahaaa :Garg: :Garg: :Garg:

Abração
Reinaldo
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #66 Online: 19/05/14 - 19:21 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #67 Online: 19/05/14 - 19:27 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Vamos ver o preço que o  Mac, consegue, mas  uma perguntinha basica.
se for em peruibe, o nobre Mac, vai ter tempo para  organizar este evento?????
A outra opção,
O nobre amigo pedrogcj  tambem se prontificou a organizar, e tem um espaço que me parece ser bom,  e o nobre RARANDA,  ja  se manifestou  em ajudar a organizar, pois como  o pedrogcj disse, ele nunca fez um  evento deste.

Esta semana  e não pode passar desta semana, temos que   escolher o lugar,ou o pedrogcj ou o  MAC.

sobre a dada do dia 20 de setembro, podemos mudar pois  o cientista não pode faltar com sua obnras em pedra para demostração.
alias, nobre cientista,  vc poderia  providenciar uma obra desta para  tambem sortearmos, conforme vc fez naquele encontro  né :brocoli: :brocoli: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:
acho que peguei pessado  rsrsrsrsrs
abraço
ricardo

Eu só li duas linhas do que tu escreveu por isto ignore se eu disser bobagens, mas não se preocupe com Peruíbe, se tiver outro local mais a mão, manda bala, ... aqui eu vou elaborando e uma hora sai o encontro em Peruíbe, não ha problema se não for agora, pode ser em outra oportunidade, ou data ... hoje não pude ver o casarão mas amanha eu vou ... :ok: :ok: :ok:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #67 Online: 19/05/14 - 19:27 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #68 Online: 19/05/14 - 19:34 »
Gente,

Peruíbe é legal.

Cheguei hoje de Curitiba de um encontro - Tricota Curitiba, e já estou necessitando sair um pouco.

Tô nessa.

jcs

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #68 Online: 19/05/14 - 19:34 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #69 Online: 19/05/14 - 20:35 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Amigo Rubens,

Tu sabe que se sair um encontro aqui em Peruibe é por culpa de duas pessoas, Tu e do FGiili, portanto vcs nem pensem em faltar, se não mando minha sogra ir passar uma semana na casa de cada um dosseis ... ahahahahaaaa :bebebe: :bebebe: :bebebe:



Pela primeira vez na historia desse forum, a culpa nao vai ser minha  ?_2 ?_2 ?_2

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #69 Online: 19/05/14 - 20:35 »

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #70 Online: 19/05/14 - 23:24 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

sobre a dada do dia 20 de setembro, podemos mudar pois  o cientista não pode faltar com sua obnras em pedra para demostração.
alias, nobre cientista,  vc poderia  providenciar uma obra desta para  tambem sortearmos, conforme vc fez naquele encontro  né :brocoli: :brocoli: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:
acho que peguei pessado  rsrsrsrsrs
abraço
ricardo

Virei importante agora  :sarro: :sarro: :sarro:

E porque não, se é pra pegar pesado, faço uma no chumbo (se achar a espingarda  ?_1 ?_1)

Falando sério, pois se o Mac é sério, nóis também tem que ser né

José Ricardo, não descartamos a hipótese, afinal se não consigo vender meus trabalhos, quem sabe consiga divulga-los  :Garg: :Garg:

Sobre a distância, em qualquer lugar vai ser longe, (a menos que seja aqui do lado de casa), mas a distância acho que não é o problema, afinal tem gente que vai para o Egito ver múmias, então ir até São Paulo ver amigos fica mais perto  ;D ;D

O Imprimil fez a conta de mais de mil reais por pessoa daqui do RS até SP (para mim vale o mesmo cálculo). o que daria pra fazer é locar um ônibus e ir arrecadando pessoas pela BR116, ou seja todos que ficam perto da BR116 poderiam vir no mesmo ônibus. Mais ou menos o custo de ônibus daqui até Peruibe deve ficar em torno de R$ 5.500,00 Se colocarmos 30 pessoas, em média daria menos de 200 pila cada.

Vamo pra Peruibe  :nhenhe: :bmetal: :brocoli: :bleader: ?_17 :ok: :ok: :ok: :ok:
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #70 Online: 19/05/14 - 23:24 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #71 Online: 20/05/14 - 07:04 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Gente,

Peruíbe é legal.

Cheguei hoje de Curitiba de um encontro - Tricota Curitiba, e já estou necessitando sair um pouco.

Tô nessa.

jcs

E não veio na minha oficina e nem me avisou que estava por aqui  :-\ :-\
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #71 Online: 20/05/14 - 07:04 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #72 Online: 20/05/14 - 07:30 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Eu só li duas linhas do que tu escreveu por isto ignore se eu disser bobagens, mas não se preocupe com Peruíbe, se tiver outro local mais a mão, manda bala, ... aqui eu vou elaborando e uma hora sai o encontro em Peruíbe, não ha problema se não for agora, pode ser em outra oportunidade, ou data ... hoje não pude ver o casarão mas amanha eu vou ... :ok: :ok: :ok:

veja bem mac.
Não me leve a mal minhas duas primeiras frases , pois realmente não sei a sua disponibilidade de tempo, pois sei que estas em obra e tem seus afazeres.
tambem sei que  caso  tenha tempo, farias isso com o maior prazer.
Eu por exemplo aqui, não teria a minima condição de organizar um evento, por não ter tempo e nem lugar para isso
veja bem amigo, mac. eu particularmente gostaria muito que  fosse em peruibe, pois me parece ser um lugar legal.
mas se não for,  não tem problema,. pois estou tentando organizar  tudo por aqui para poder tirar uns dias de folga, e com certeza uns dos lugares que irei é NA SUA CASA rsrsrsrsrsrs
Tambem amigo mac,  como muitos ai estão dizendo sobre os custos deste evento, por isso acho que a melhor opção seria um lugar   sem custo.



Como ja falei, estes eventos, feiras , exposições, Palestras e tudo mais que envolva  meu trabalho, para mim é  INVESTIMENTO.
neste encontro. alem do investimento,  conseguimos nos aproximar dos amigos.
vejam bem, galera, sei que para muitos  a época  não esta para muitos gastos, pois ja estive nesta situação, por isso respeito o pensamento de cada um.

Nobre imprimil. realmente os gastos  do RS, para SP, é bem maior  do que do RIO  para SP,
se eu for de onibus, gasto 200,00 , o que é um custo bem baixo
Mas veja bem,  como ja falei,  atender a todos é praticamente impossivel,  por isso  os encontros  em outras regiões é bem legal, mesmo que outros não possam ir,, mas com certeza muitos outros irão, e é isso que importa

nobre cientista.
se vc não consegue vender  estas obras primas, então imagina minha OBRINHASSSSSSSS
RSRSRSRSRSRS

veja bem pessoal, existe muitas promoções em viagens de avião , por isso  temos que  ver logo a data, pois assim podemos até mesmo achar um bom preço
ja fiz viagem de avião , mais barato que onibus, mas  temos que ver com antecedencia e  todos os dias  ir dando uyma olhada, pois sempre aparece
abraço
ricardo



Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #72 Online: 20/05/14 - 07:30 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #73 Online: 20/05/14 - 07:33 »
Eu quero em Peruíbe! rsrrs
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #73 Online: 20/05/14 - 07:33 »

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #74 Online: 20/05/14 - 08:03 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Virei importante agora  :sarro: :sarro: :sarro:

E porque não, se é pra pegar pesado, faço uma no chumbo (se achar a espingarda  ?_1 ?_1)

Falando sério, pois se o Mac é sério, nóis também tem que ser né

José Ricardo, não descartamos a hipótese, afinal se não consigo vender meus trabalhos, quem sabe consiga divulga-los  :Garg: :Garg:

Sobre a distância, em qualquer lugar vai ser longe, (a menos que seja aqui do lado de casa), mas a distância acho que não é o problema, afinal tem gente que vai para o Egito ver múmias, então ir até São Paulo ver amigos fica mais perto  ;D ;D

O Imprimil fez a conta de mais de mil reais por pessoa daqui do RS até SP (para mim vale o mesmo cálculo). o que daria pra fazer é locar um ônibus e ir arrecadando pessoas pela BR116, ou seja todos que ficam perto da BR116 poderiam vir no mesmo ônibus. Mais ou menos o custo de ônibus daqui até Peruibe deve ficar em torno de R$ 5.500,00 Se colocarmos 30 pessoas, em média daria menos de 200 pila cada.

Vamo pra Peruibe  :nhenhe: :bmetal: :brocoli: :bleader: ?_17 :ok: :ok: :ok: :ok:

Aí me serve Conterrâneo! Seria o caso de ver quem daqui da região estaria disposto.
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #74 Online: 20/05/14 - 08:03 »

 

SiteLock