Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: UM ENCONTRO DO CLUBE  (Lida 20250 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #75 Online: 20/05/14 - 08:05 »
nessas horas sinto falta da minha Kombi que ainda não tenho!
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #75 Online: 20/05/14 - 08:05 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #76 Online: 20/05/14 - 09:15 »
Peruíbe, Peruíbe, Peruíbe.

Sou obrigado a efetuar o seguinte registro: ... Nutro verdadeiro respeito e admiração pelo cientista13, ao ponto de fixar obrigação de vida e morte de visitá-lo, mesmo que ele não queira. Mas tem algo que a notícia não diz, como: porque ele fixa o norte exemplificativo de pessoas que viajam para o Egito para ver múmias ao tempo que poderia elencar viagens para outros lugares para visitar obras de arte como quadros de Renoir, Picasso e outros. Porque múmias? Há por acaso alguma conotação especial que a notícia não diz?  :sarro: :sarro: :sarro:

A todos e em especial ao cientista13 um quebra costela bem chinchado.

jcs

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #76 Online: 20/05/14 - 09:15 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #77 Online: 20/05/14 - 14:58 »
Como o prometeu prometi, ou como o teu mesmo daqui, ou prometi e agora vou cumprir, ai vai os preços ... mas todos bem sargados de acordo com a maresia locar ... ?_1

Diaria fora de temporada. Obs: pode ser em feriado, mas fora de temporada e feriado curto, tipo dia da sogra ... kkkkk :nanana: ?_13 ?_6. Dia da sogra ninguém merece .... ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc:

... Preço de R$ 1.100,00 por dia + Taxa de limpeza de só, e tão somente, R$ 300,00. Obs: Eu mesmo vou limpar está po## e duas vezes pra ver se me dão uma caixinha .... kkkkk ?_25 ?_25 ?_25

Portanto, sábado e domingo, com direito a pernoite em cama confortável nas suítes (10 ao todo) vai sair pela bagatela de R$ 2.500,00 ... Comporta até 44 pessoas em cama, o resto dorme no galinheiro, ou na praia ... rsrsrss

É o que vi hoje, mais detalhes me perguntem e se estiver fora de cogitação me informem, se quiserem fotos posso  tirar amanha ...  ?_8 ?_8 ?_8
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #77 Online: 20/05/14 - 14:58 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #78 Online: 20/05/14 - 16:40 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Como o prometeu prometi, ou como o teu mesmo daqui, ou prometi e agora vou cumprir, ai vai os preços ... mas todos bem sargados de acordo com a maresia locar ... ?_1

Diaria fora de temporada. Obs: pode ser em feriado, mas fora de temporada e feriado curto, tipo dia da sogra ... kkkkk :nanana: ?_13 ?_6. Dia da sogra ninguém merece .... ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc:

... Preço de R$ 1.100,00 por dia + Taxa de limpeza de só, e tão somente, R$ 300,00. Obs: Eu mesmo vou limpar está po## e duas vezes pra ver se me dão uma caixinha .... kkkkk ?_25 ?_25 ?_25

Portanto, sábado e domingo, com direito a pernoite em cama confortável nas suítes (10 ao todo) vai sair pela bagatela de R$ 2.500,00 ... Comporta até 44 pessoas em cama, o resto dorme no galinheiro, ou na praia ... rsrsrss

É o que vi hoje, mais detalhes me perguntem e se estiver fora de cogitação me informem, se quiserem fotos posso  tirar amanha ...  ?_8 ?_8 ?_8

REALMENTE NÃO ESTA CARO
Pois se colocarmos as 44 pessoas, daria  uns 57,00 por pessoa por dois dias
logicamente que agora  tem, os comes e bebes, mas isso ,  com certeza não sai caro
E mais o transporte

Grande MAC.
PARA IR PARA PERUIBE,  soltando  na rodoviaria tiete??????
ou então  de carro mesmo,
abraço

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #78 Online: 20/05/14 - 16:40 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #79 Online: 20/05/14 - 19:05 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
REALMENTE NÃO ESTA CARO
Pois se colocarmos as 44 pessoas, daria  uns 57,00 por pessoa por dois dias
logicamente que agora  tem, os comes e bebes, mas isso ,  com certeza não sai caro
E mais o transporte

Grande MAC.
PARA IR PARA PERUIBE,  soltando  na rodoviaria tiete??????
ou então  de carro mesmo,
abraço

Descendo no Tiete pega a linha azul do metro, desce no Jabaquara (Fim de linha) e pega o Breda no terminal logo acima ... Uma hora de metro, + ou -,  e + duas horas de SP até Peruíbe. Chegando em Peruibe, desce no trevo da Padre Manoel da Nobrega, perto da Comeri e dai é só aguardar a limousine ir busca-lo ... Obs: Caso a limousine não apareça, atravesse a rua e pegue o Breda de volta ... kkkkk :Garg: :Garg: :Garg:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #79 Online: 20/05/14 - 19:05 »

Offline Kelmem

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 186
  • Total Likes: +24/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • Marke
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #80 Online: 20/05/14 - 21:17 »
Boa noite pessoal, to aqui só observando toda a conversa  ?_12

Eu sei que sou fiotão por aqui e por isso não fico metendo o dedo  ?_29 ?_29, mas já vou dizendo que só aguardo a data, pq estou dentro ein..
Quanto a esse preço aí em Peruíbe eu também não achei caro..
E quanto ao busão vindo do sul, só não pego porque não é caminho.. rs

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #80 Online: 20/05/14 - 21:17 »

Offline felipegaldino

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 395
  • Total Likes: +6/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Nunca desista dos seus sonhos
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #81 Online: 20/05/14 - 21:35 »
INdependente do que aconteça to dentro a patroa já liberou rsrsrs, só quero saber se o buzão do sul vai passar na BR101 aqui em joinville....
« Última modificação: 20/05/14 - 21:38 por felipegaldino »
Técnico de usinagem na Wetzel SA
Projetista mecânico free lancer
Maquinas ,moldes de injeção, dispositivos.

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #81 Online: 20/05/14 - 21:35 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #82 Online: 20/05/14 - 22:38 »
Se Deus quiser, vocês só tem 43 leitos disponíveis pois dos 44 um é meu.

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #82 Online: 20/05/14 - 22:38 »

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #83 Online: 20/05/14 - 23:01 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
nessas horas sinto falta da minha Kombi que ainda não tenho!

Nóis tem Kombi e Jeep pra puxar se precisar  :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: :sarro:
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #83 Online: 20/05/14 - 23:01 »

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #84 Online: 20/05/14 - 23:06 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Peruíbe, Peruíbe, Peruíbe.

Sou obrigado a efetuar o seguinte registro: ... Nutro verdadeiro respeito e admiração pelo cientista13, ao ponto de fixar obrigação de vida e morte de visitá-lo, mesmo que ele não queira. Mas tem algo que a notícia não diz, como: porque ele fixa o norte exemplificativo de pessoas que viajam para o Egito para ver múmias ao tempo que poderia elencar viagens para outros lugares para visitar obras de arte como quadros de Renoir, Picasso e outros. Porque múmias? Há por acaso alguma conotação especial que a notícia não diz?  :sarro: :sarro: :sarro:

A todos e em especial ao cientista13 um quebra costela bem chinchado.

jcs

Ver obra de arte é interessante e vale a pena, agora ver um defunto todo enfaixado.....


Vou cobrar essa visita. Avisa pra eu poder encomendar uma picanha a altura do amigo.  :ok: :ok:
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #84 Online: 20/05/14 - 23:06 »

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #85 Online: 20/05/14 - 23:14 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
INdependente do que aconteça to dentro a patroa já liberou rsrsrs, só quero saber se o buzão do sul vai passar na BR101 aqui em joinville....

A idéia do ônibus saindo daqui, fica de pé e o roteiro depende dos passageiros. Falei indo pela BR116 é porque é o caminho mais óbvio, mas se tiver mais gente pela BR 101, então vai pela 101, ou vai num vai e vem hora na 116 hora na 101, depende dos passageiros.

O que temos que definir primeiro é quem e quantos vão de ônibus para saber até se é viavel de fato. Se lotar um ônibus é vantagem, se for só meia duzia ai não né
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #85 Online: 20/05/14 - 23:14 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #86 Online: 21/05/14 - 00:18 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
A idéia do ônibus saindo daqui, fica de pé e o roteiro depende dos passageiros. Falei indo pela BR116 é porque é o caminho mais óbvio, mas se tiver mais gente pela BR 101, então vai pela 101, ou vai num vai e vem hora na 116 hora na 101, depende dos passageiros.

O que temos que definir primeiro é quem e quantos vão de ônibus para saber até se é viavel de fato. Se lotar um ônibus é vantagem, se for só meia duzia ai não né

Tem também daqueles onibusinho fiotim, que levam 18 ou 20!! Mas não vai caber bombacha, cuia, mate, chaleira de ferro, acordeona e coisas afins. ?_1 ?_1 ?_1. Onibus terão que estacionar longe da casa do Mac e conferir se tem seguro, pois o Mac tá doido prá tacar fogo em onibus, só pro pessoal ficar mais tem po. ?_1 ?_1 ?_1
« Última modificação: 21/05/14 - 00:22 por Antonione »

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #86 Online: 21/05/14 - 00:18 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #87 Online: 21/05/14 - 07:31 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Tamu junto Ricardo, vamos no meu carro, a gente racha a gasosa.

fala nobre Wender.
sobre a proposta de irmos de carro, vai depender muito, pois sempre que vou a são paulo,  gosto de ficar um dois dias a mais para poder fazer compras de material para a fabrica, ver algumas maquinas e dar umas voltas para ver as novidades.
mas se vc quizer fazer este toour  junto, podemos ficar pelo menos mais um dia  e ai  sim, podemos ir de carro
mas como ja falei, isso  só posso te dizer mais na época, pois tambem demende muito dos trabalhos por aqui.
veja bem, sempre dou um pulo em são paulo, pelo menos uma ou duas vezes por ano para  fazer compras, e sempre aproveito as épocas das feiras e convenções , pois se mata dois coelhos com uma porrada só
abraço e  vamos conversando, pois só o tempo dira
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #87 Online: 21/05/14 - 07:31 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #88 Online: 22/05/14 - 08:07 »
Putz, anteontem cai do vandaime e me esfolei todo, não deu pra voltar no casarão pra tirar fotos, véio devia andar com bolas de ferro nos pés pra nunca sair do chão e olha que só tinha 80 cm de altura ... :ixi: :ixi: :ixi:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #88 Online: 22/05/14 - 08:07 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #89 Online: 22/05/14 - 08:22 »
Se infeccionar passa limão umas duas vezes ao dia e coloca a perna no sol por uns 15 minutos para secar.

Pois o limão limpa muito bem.

jcs

Em tempo: O limão que me refiro é aquele de afiar cerrote também conhecido como limatão. Motivo que tem que ir para o sol, pois vai sangrar muito mais.  :sarro: :sarro: :sarro:

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #89 Online: 22/05/14 - 08:22 »

 

SiteLock