Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: minha laser  (Lida 19076 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:minha laser
« Resposta #135 Online: 10/02/14 - 12:36 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Oi Ricardo,

Lendo este post tive ideia de colocar meu chiller CW3000 dentro de um frigobar que tenho, pois esta funcionando a base de ar condicionado, quando montar este esquema posto os resultados.

É uma boa alternativa, mas cuidado para o chiller não virar um bloco de gelo... :Garg: :Garg: :Garg: ?_1 ?_1 ?_1
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:minha laser
« Resposta #135 Online: 10/02/14 - 12:36 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:minha laser
« Resposta #136 Online: 10/02/14 - 14:15 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Oi Ricardo,

Lendo este post tive ideia de colocar meu chiller CW3000 dentro de um frigobar que tenho, pois esta funcionando a base de ar condicionado, quando montar este esquema posto os resultados.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
É uma boa alternativa, mas cuidado para o chiller não virar um bloco de gelo... :Garg: :Garg: :Garg: ?_1 ?_1 ?_1

Estava olhando aqui no site da OLX,  e achei um freezer horizontal da Electrolux de 305L usado (4 meses segundo o anúncio) por 800 reais na cidade vizinha a minha... Até me deu vontade comprar e fazer que nem o amigo José Ricardo, mas eu colocaria dentro uma panela de alumínio cheio de água para colocar a serpentina de cobre dentro...  ?_1 ?_1 ?_1
« Última modificação: 10/02/14 - 15:18 por Robson Carimbos »
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:minha laser
« Resposta #136 Online: 10/02/14 - 14:15 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:minha laser
« Resposta #137 Online: 07/03/14 - 12:53 »
Ola galera,
retornando  ao sistema chiller de pobre, mas  que serve para gelar umas cervejinhas  :Garg: :Garg:
tirando aqueles dois meses de calor infernal, mas que mesmo assim depois que fiz o sistema da geladeira ainda funcionou.
Agora aqui esta fazendo  entre 28 e 30 graus, o que é aceitavel. e estou cortando  mdf onde cada placa leva 2hs e 30 minutos  diretos, onde  tem 1 hora de gravação e 1.30hs de corte
nestes tres dias  eu estou cortando  tres placas por dia  e   o sistema esta  funcionando  muito bem.
chega a cortar  durantre 1 hora sem precisar colocar  mais  garrafas de agua congelada
para cada placa , estou usando   os recipientes com a agua  e um garrafa de agua congelada.
 

se estivesse no sistema antigo  isto é fora da geladeira, ja tinha gasto mais de 30 garrafas com certeza.
então estou satisfeito com a engenhoca que fiz, e o mais importante  gastei muito pouquinho
estou pensando tambem em comprar um frezzer horizontal com sistema de  frezzer e geladeira.
um novo  esta  por volta de 1.300,00

abraço
ricardo
« Última modificação: 07/03/14 - 12:54 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:minha laser
« Resposta #137 Online: 07/03/14 - 12:53 »

Offline Vagner.cnc

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 304
  • Total Likes: +4/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:minha laser
« Resposta #138 Online: 07/03/14 - 19:25 »
Oi José Ricardo!

Assisti seus vídeos e adorei a solução "home made"!!!! Parabéns!!!

Reparei na vasão de sua bomba d´água ... Qual utiliza?

Abraço!

Vagner

Clube CNC Brasil

Re:minha laser
« Resposta #138 Online: 07/03/14 - 19:25 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:minha laser
« Resposta #139 Online: 07/03/14 - 20:46 »
sinceramente não sei  rsrsrsrs, mas amanha dou uma olhada, mas acredito que não tenha nada escrito, pois sabes como é que é ching lingrsrsrs

Clube CNC Brasil

Re:minha laser
« Resposta #139 Online: 07/03/14 - 20:46 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:minha laser
« Resposta #140 Online: 29/12/14 - 15:26 »
vou  colocara este video que fiz aqui para ficar  tudo  certinho9 ELA JA É ANTIGO)  foi  apenas apara arrumar
abraço
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:minha laser
« Resposta #140 Online: 29/12/14 - 15:26 »

 

SiteLock