Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: trabalhar com Artcam  (Lida 2684 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #15 Online: 13/09/13 - 07:53 »
Meu nobre amigo
Como ja falei, bato palmas para vc ter vindo aqui para pedir ajudar para aprender , isto é  vc apenas pediu uma ajudinha para saber onde estavam os videos que  lhe ajudaria a aprender.
 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9

Sei , que muitos ainda  levam minha palavras para o lado  da RESPOSTA GROSEIRA e  que não agrega valores ao tópico, mas muito pelo contrario, pois estas pessoa realmente são aquelas que querem andar com as pernas dos outros.
Amigo, ja foi feito uma pesquiza que 90% das pessoas que pedem dinheiro nas ruas, não querem trabalhar, mesmo vc   concedendo um emprego, pois é mais facil pedir do que trabalhar.
e as pessoas pedem, porque sempre tem gente que da.
como ja falei, apenas 10% querem trabalhar e estão nas ruas por motivos realmente desagradaveis.

Minhas respostas ao meu ver nunca foram  para  desabonar qualquer pessoa, ou mesmo para agredir qualquer pessoa, mas sim para ajudar a sobreviver neste mundo globalizado.
minhas experiencias de vida profissional me da condição para isso, e é uma pena que muitos olhem  com outros olhos.

Veja minha trajetória dentro deste e de outros foruns, onde sou  respeitado, não pela minha idade  rsrsrs,  e sim pela minha trajetória de vida e superação e é isso que tento passar para muitos por aqui, mas  ACEITA QUEM  QUER.
amigo, eu  as vezes me critico, pois me acho um otario em tentar  ajudar a muitos  caminhar sozinho, pois na realidade estou dando um tiro no meu próprio pé, mas sou assim e  não é agora , aos meu 57 anos que vou mudar.
Para vc ter um exemplo, que esta trajetória, é a mais correta.

Ontem, fui visitar  uma  cliente meu, e  na conversa, o dono me mostrou  alguns projetos que ele queria fazer e me peguntou se eu teria condições,
bem, olhei os projetos e  falei que fazia com tranquilidade, então , ele para INICIAR, me fez um pequeno  pedido de 6.000,00 .
Hoje, todos os meus cliente,  qualquer peça que eu crie, posso fazer e mandar para as lojas sem mesmo perguntar se eles querem ou não ,
te digo então que isso é fruto de trabalho, estudo, e é ai que  muitos estão na frente dos outros.

é por  estas e outras que muitos membros  antigos e com larga experiencia  estão bastante sumidos do forum, isto é apenas  observam e não  dão mais aquelas ajudas que davam antigamente, isto é , o ponto chave que todos  esperam receber

Vou tentar  ser assim tambem, pois quanto menas pessoas souberem andar com as proprias pernas , melhor  para quem sabe andar por si só
Não tenho medo da concorrencia, pois quanto mais gente  no setor, mas admiram meu trabalho
abraço
ricardo
« Última modificação: 13/09/13 - 07:56 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #15 Online: 13/09/13 - 07:53 »

Offline RARANDA

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1113
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SÃO PAULO - CAPITAL
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #16 Online: 13/09/13 - 16:30 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Meu nobre amigo
Como ja falei, bato palmas para vc ter vindo aqui para pedir ajudar para aprender , isto é  vc apenas pediu uma ajudinha para saber onde estavam os videos que  lhe ajudaria a aprender.
 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9

Sei , que muitos ainda  levam minha palavras para o lado  da RESPOSTA GROSEIRA e  que não agrega valores ao tópico, mas muito pelo contrario, pois estas pessoa realmente são aquelas que querem andar com as pernas dos outros.
Amigo, ja foi feito uma pesquiza que 90% das pessoas que pedem dinheiro nas ruas, não querem trabalhar, mesmo vc   concedendo um emprego, pois é mais facil pedir do que trabalhar.
e as pessoas pedem, porque sempre tem gente que da.
como ja falei, apenas 10% querem trabalhar e estão nas ruas por motivos realmente desagradaveis.

Minhas respostas ao meu ver nunca foram  para  desabonar qualquer pessoa, ou mesmo para agredir qualquer pessoa, mas sim para ajudar a sobreviver neste mundo globalizado.
minhas experiencias de vida profissional me da condição para isso, e é uma pena que muitos olhem  com outros olhos.

Veja minha trajetória dentro deste e de outros foruns, onde sou  respeitado, não pela minha idade  rsrsrs,  e sim pela minha trajetória de vida e superação e é isso que tento passar para muitos por aqui, mas  ACEITA QUEM  QUER.
amigo, eu  as vezes me critico, pois me acho um otario em tentar  ajudar a muitos  caminhar sozinho, pois na realidade estou dando um tiro no meu próprio pé, mas sou assim e  não é agora , aos meu 57 anos que vou mudar.
Para vc ter um exemplo, que esta trajetória, é a mais correta.

Ontem, fui visitar  uma  cliente meu, e  na conversa, o dono me mostrou  alguns projetos que ele queria fazer e me peguntou se eu teria condições,
bem, olhei os projetos e  falei que fazia com tranquilidade, então , ele para INICIAR, me fez um pequeno  pedido de 6.000,00 .
Hoje, todos os meus cliente,  qualquer peça que eu crie, posso fazer e mandar para as lojas sem mesmo perguntar se eles querem ou não ,
te digo então que isso é fruto de trabalho, estudo, e é ai que  muitos estão na frente dos outros.

é por  estas e outras que muitos membros  antigos e com larga experiencia  estão bastante sumidos do forum, isto é apenas  observam e não  dão mais aquelas ajudas que davam antigamente, isto é , o ponto chave que todos  esperam receber

Vou tentar  ser assim tambem, pois quanto menas pessoas souberem andar com as proprias pernas , melhor  para quem sabe andar por si só
Não tenho medo da concorrencia, pois quanto mais gente  no setor, mas admiram meu trabalho
abraço
ricardo



 :imit: :imit: :imit: :imit:

 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 :bleader: :bleader: :bleader:

Clube CNC Brasil

Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #16 Online: 13/09/13 - 16:30 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #17 Online: 21/09/13 - 15:18 »
Ô Zé Ricardo; fica clamo, calminho e vamo lá no petitório:
saberia me informar se o manual do artcam que temos aqui no fórum está completo? Ou seja ele tem mesmo apenas 232 páginas?

creocad

Clube CNC Brasil

Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #17 Online: 21/09/13 - 15:18 »

Velho Hippie

  • Visitante
Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #18 Online: 21/09/13 - 15:28 »
Olá menino Creocad

Sei que a pergunta num foi pra mim, mas... Se você se refere ao manual para o ArtCam 8.10 traduzido ao português pelo menino Edu Lopes tem 232 páginas sim.

Tenho um outro manual em inglês da versão Pro 8.0 com 597 páginas.

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!

Clube CNC Brasil

Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #18 Online: 21/09/13 - 15:28 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #19 Online: 21/09/13 - 15:43 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá menino Creocad
Sei que a pergunta num foi pra mim, mas... Se você se refere ao manual para o ArtCam 8.10 traduzido ao português pelo menino Edu Lopes tem 232 páginas sim.
Tenho um outro manual em inglês da versão Pro 8.0 com 597 páginas.
Grande Abraço e Muita PAZ!
Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!


Olá sumido; que bom tê-lo de volta por aqui.
A pergunta era mais pra "torrar a paciência do nosso amigo Zé"; imagina, eu estou na página 123 e tô me sentindo todo enrolado, acho que vou ter que retornar às primeiras páginas. No ritmo que vou neste estudo, quando chegar nas páginas finais já teremos o artcam 3000. 100  ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45

Valeu Velho Hippie; principalmente para sabermos que não nos abandonou como o Edu que desapareceu e nem notícias.( é culpa do Marcão )
Abração para ti também

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #19 Online: 21/09/13 - 15:43 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #20 Online: 21/09/13 - 16:04 »
quer torra minha paciencia né ?_1 ?_39 ?_39 ?_39 ?_39 ?_39 ?_39 ?_39

No quesito artcam devo lhe informar, que nunca li uma pagina sequer ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
e nunca torrei a paciencia de ninguem ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
Na realidade amigo, e agora falando um pouco sério ?_1, eu apenas gero o percurso e nada mais, então não vou perder meu tempo agora lendo uma coisa que não vou fazer nada;
Quem sabe num futuro proximo, caso eu ainda esteja vivo.

Sobre o Edu, realmente não sei o que aconteceu com ele.
Na proxima vez que eu for a são paulo, eu vou dar uma passada na casa dele, pois  gosto muito do Edu, e  fui muito bem recebido  pela sua familia nas tres vezes que fiquei em são paulo
gostaria muito de ter noticias dele, mas ja mandei  MP. e-mail, sinal de  fumaça, telegrama, sedex,  telefone feito de latinha e barbante, e nada  de resposta

Abração
Ricardo
« Última modificação: 21/09/13 - 16:07 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #20 Online: 21/09/13 - 16:04 »

Velho Hippie

  • Visitante
Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #21 Online: 21/09/13 - 16:11 »
Menino Creocad

Procure ir repetindo todos os exercícios apresentados no Manual e também fazer pequenas alterações nas configurações propostas, assim tu percebe com mais clareza os resultados e o que altera em cada uma. Sei que é chatinho, mas te garanto que é o melhor caminho para um aprendizado sólido.

Quanto a estar sumido, fico feliz em saber que ao menos alguém sentiu falta deste malacabado aqui,  ?_10
Infelizmente estou passando por uma daquelas surpresas que a vida nos apresenta, para nos tornar mais fortes e aprender ainda mais a valorizar cada instante ao lado das pessoas que amamos. Tenho entrado frequentemente, mas confesso que a cabeça está tão atribulada que falta força e tempo para responder...
Espero que logo tudo se tranquilize e não tenhas dúvida que terei o maior prazer em voltar ao convívio com os queridos anormais que frequentam esta grande família,  :trico: :trico: :trico:

Enquanto isto (na Sala de Justiça) o Mac e o Marcão continuam criando o CAOS e o Zé (perdendo ainda mais cabelos) vai tentando organizar,  :bebebe:  :lingua:

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!

Clube CNC Brasil

Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #21 Online: 21/09/13 - 16:11 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #22 Online: 21/09/13 - 16:11 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

No quesito artcam devo lhe informar, que nunca li uma pagina sequer ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
e nunca torrei a paciencia de ninguem ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
Na realidade amigo, e agora falando um pouco sério ?_1, eu apenas gero o percurso e nada mais,
Sobre o Edu, realmente não sei o que aconteceu com ele.
Abração
Ricardo
Zé;
"Apenas gerar o percurso"?????? e isto é pouco? è tudo que eu quero e vou aprender; mesmo que demore. ?_45 ?_45 ?_45
Creocad

Clube CNC Brasil

Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #22 Online: 21/09/13 - 16:11 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #23 Online: 21/09/13 - 16:17 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


Quanto a estar sumido, fico feliz em saber que ao menos alguém sentiu falta deste malacabado aqui,  ?_10






Agora fiquei MAGOADO ?_39 ?_39 ?_39 ?_39
Sempre estou  pedindo noticias, mas tudo bem,m sou um ZÉ a esquerda mesmo :ixi: ?_1 ?_1 ?_1
Meu amigo, as coisas aqui tambem não estão nada boas pro  meu lado, não em termos de trabalho e sim outras  pendencias, mas a gente sobrevive
Paz e fé amigo
ricardo
« Última modificação: 21/09/13 - 16:22 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #23 Online: 21/09/13 - 16:17 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #24 Online: 21/09/13 - 16:19 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Menino Creocad
Infelizmente estou passando por uma daquelas surpresas que a vida nos apresenta, para nos tornar mais fortes e aprender ainda mais a valorizar cada instante ao lado das pessoas que amamos. Tenho entrado frequentemente, mas confesso que a cabeça está tão atribulada que falta força e tempo para responder...
Espero que logo tudo se tranquilize e não tenhas dúvida que terei o maior prazer em voltar ao convívio com os queridos anormais que frequentam esta grande família,  :trico: :trico: :trico:

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!

Tenho FÉ, pois certeza só o Pai celestial, que as coisas e "oportunidades que a vida nos dá" vão aliviar para ti e os teus; estarão nas nossas preces a partir de hoje.
Mas não deixe a cabeça ficar muito atribulada não que assim terminamos por fazer bobagens; meu conselho de amigo ( e que tenho buscado exercitar) é: problemas todos temos; maiores ou menores, mas a solução por vezes não está em nós....daí o seguinte: problema no qual já esgotei todas as possibilidades de resolver e não consegui..está resolvido e é arquivado como aguardando solução externa.

Muita PAZ e HARMONIA  junto aos teus.
Creocad

Clube CNC Brasil

Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #24 Online: 21/09/13 - 16:19 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #25 Online: 21/09/13 - 16:29 »
Tá vendo como já está melhorando a coisa: Se vc for cair pra esquerda o Zé já se posicionou; pra lá vc não cairá....... ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #25 Online: 21/09/13 - 16:29 »

Velho Hippie

  • Visitante
Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #26 Online: 21/09/13 - 19:57 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Agora fiquei MAGOADO ?_39 ?_39 ?_39 ?_39
Sempre estou  pedindo noticias,..

Menino Zé

O pobrema é que tu deve estar pedindo estas informações no tal 'telefone de latinha' e o meu está estragado há tempos,  ?_22

Fico muito Obrigado pelas palavras de carinho e apoio de vocês, prometo que até o final do ano retorno com boas novidades no que tange ao nosso mundo CNC.

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!

Clube CNC Brasil

Re:trabalhar com Artcam
« Resposta #26 Online: 21/09/13 - 19:57 »

 

SiteLock