Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Árvore genealógica  (Lida 2763 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Rick_fernandes

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 398
  • Total Likes: +15/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Árvore genealógica
« Online: 15/11/13 - 16:38 »
Pessoal um cliente me pediu uma árvore dessa para levar para a igreja onde ele frequenta pra fazer um trabalho la, fiz algumas pequenas modificações e ja cortei 2 peças parece que esta bom rs, na base conforme vcs irão ver dois rasgos sobrando, serve pra fazer uma plaquinha com nome da familia, no meu caso pra colocar la umas descrição sobre a igreja , não fiz as peças que vai fixar as fotos por que ele vai definir tamanho da foto, outro detalhe esse que to enviando é pra uma de 250mm de altura aproximada, para ele vou pelo menos dobrar essa altura pois ele vai precisar colocar 12 fotos , mas pra uso de casa acho que da pra usar

Abraço
Ricardo Fernandes

Clube CNC Brasil

Árvore genealógica
« Online: 15/11/13 - 16:38 »

Offline luciano g

  • BANIDO
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 373
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • não sei se continuo
  • Sexo: Masculino
Re:Árvore genealógica
« Resposta #1 Online: 15/11/13 - 16:52 »
so imagino a minha , o primeiro nome é de 1200

Luciano

Clube CNC Brasil

Re:Árvore genealógica
« Resposta #1 Online: 15/11/13 - 16:52 »

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Árvore genealógica
« Resposta #2 Online: 15/11/13 - 20:31 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Pessoal um cliente me pediu uma árvore dessa para levar para a igreja onde ele frequenta pra fazer um trabalho la......

Como as coisas mudam.... um,a vez se levava uma galinha preta, uma garrafa de cachaça numa encruzilhada para fazer os "trabalhos", agora vão na igreja.... Eu ainda acho mais prático ir num boteco qualquer ?_1 ?_1

Fazer arvore ginecológica, quer dizer genealógica é coisa complicada, normalmente tem mais galho dum lado, de repente o galho tem diversas ramificações e fica complicado o equilíbrio da arvore. de modo que para cada familia tem um modelo diferente de arvore.

Só como sugestão poderia deixar lugar nos galhos um retangulozinho para colar as fotos e o nome do vivente ou não. Ficaria mais chique, mas ai cai no problema de quantos galhos precisa. Ou se conhece a familia, ou fica complicado.

Na minha familia chegamos ao ano de 1300 por parte de meu avô paterno (tem até um Papa no meio da história), em compensação por parte da minha avó materna só  chegamos aos 1850 e com pouquissimos dados.
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry

Clube CNC Brasil

Re:Árvore genealógica
« Resposta #2 Online: 15/11/13 - 20:31 »

Offline Rick_fernandes

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 398
  • Total Likes: +15/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Árvore genealógica
« Resposta #3 Online: 15/11/13 - 20:38 »
Bom vou fazer os quadradinhos ainda daí ele pendura nos galhos vão ser 6 peças de cada lado , pior q o cara a pouco tempo atrás era um perdido aqui no bairro kkkkk , espero que melhore agora , muito obrigado pela idéia vou ver isso caso venda mais peças , e outra a pessoa qdo vir ,acredito que já tenha em mente quantas fotos vai colocar né

Abraço
Ricardo fernandes

Clube CNC Brasil

Re:Árvore genealógica
« Resposta #3 Online: 15/11/13 - 20:38 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Árvore genealógica
« Resposta #4 Online: 15/11/13 - 20:49 »
Para minha família não dá; pois meus antepassados anotavam os nascimentos e falecimentos da família em vários livros grandes, daqueles antigos, com as páginas costuradas à mão, quando eu era menino eles eram maiores do que eu.
Tanto do lado paterno como do materno tinham este hábito, sendo mais rigoroso no lado paterno ( pra variar o lado mais rico).......
Então temos uns trozentos livrões destes pois colocavam também os nascimentos de vacas, bois, venda e compra de escravos........Graças à Deus meu pai não usou e nem passou esta mania para nós; mas então temos desde os idos do império....estão até querendo transformar o casarão do meu avô paterno em um museu, de tanta coisa e tralha antiga que tem por lá; eu particularmente não gosto nem de passar perto; para se ter idéia tem uns 40 anos que não visito os parentes lá na bahia.

Teríamos que fazer era uma floresta genealógica. ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Árvore genealógica
« Resposta #4 Online: 15/11/13 - 20:49 »

 

SiteLock