Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: laser nao aciona so no pulso  (Lida 4168 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline tecacosta

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 3
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Feminino
laser nao aciona so no pulso
« Online: 12/10/23 - 15:29 »
minha maquina e um simples de bancada 40x40 60w chinesa ( assistencia ZERO) mas enfim é o que posso no momento
Meu problema começou com um barulho estranho qdo usava. Fiz umas pesquisas e disseram q era fonte. Ate ai  cortava e gravava com algumas falhas depois. Troquei fonte funcionou uma vez e parou totalmente de cortar ou gravar (nao sai o laser). troquei sensor de fluxo e nada. Chamei um tecnico e ele disse q estava dando descarga na carcaça por isso o barulho tirou a carcaça na parte final do tudo mesmo assim nada. Troquei a placa controladora (m2 nano lihuiyu co2) e nada. Ele veio novamente testou as conexões usou multimetro e NADA. Verifiquei alinhamento no primeiro espelho nao esta bem no centro nos outros esta certinho.Agora ele acha q pode ser a placa do display  onde muda a potencia  e da o pulso q nao esta enviando para o laser funcionar. Ja estou sem alternativas e necessitando muito resolver o problema.Se alguem poder me ajudar agradeço. OBS: fiquei com duas fontes e duas plaquinhas controladoras pq a principio nao era elas o problema
« Última modificação: 12/10/23 - 15:31 por tecacosta »

Clube CNC Brasil

laser nao aciona so no pulso
« Online: 12/10/23 - 15:29 »

 

SiteLock