Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Ajuda, problema na máquina cnc da visutec tubo de 100  (Lida 704 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Willams lírio

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 1
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Gente bom dia estou com um problema na minha máquina de CO2, no início tive o problema o laser ligava e tudo, apenas não saia o laser do tubo, não é alinhamento, nisso comprei outro tubo pois pensei que era problema no tubo, nisso funcionou perfeita em dois dias, depois o mesmo problema se repetiu, laser ligava, mais apenas não saia do final do tubo para fazer os cortes, já olhei a solenóide está funcionando, testei a amperagem também está ok, troquei a fonte pequena de 12 v, por uma mais forte, e mesmo assim continue o mesmo problema, teste a voltagem, até no início da fonte de 100 w chega ok, o laser ligar tudo , só não sai o laser do final do tubo. Me ajudem por favor. :anjo:, se eu botar só 30 % ele fica um xiado dentro da fonte. Levei a fonte em um técnico de computadores pois minha cidade não tem técnico específico para ela, nisso ele testou todos os componentes, menos o flayback pois ele não tinha como testar, as outras duas fontes foram testada e estão ok.

Clube CNC Brasil


 

SiteLock