Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Como mover a caneta  (Lida 2625 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Bardo

  • Construindo sonhos
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 433
  • Total Likes: +67/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Nada disso existiria sem ctrl + Z
  • Sexo: Masculino
Re:Como mover a caneta
« Resposta #15 Online: 14/03/15 - 21:46 »
É... meus amigos Antonione, Mac_RC, Minilathe, Fernando e Waldiney, parece que o trem é mais compricado do que eu tava pensando. De qualquer forma consegui mexer a caneta e disparar o laser nos pontos que precisava pra alinhar o caminho do laser nos espelhos. Usei uns pequenos cortes que desenhei no corel e mandei pro lasercut. Parece que deu certo. Acertar agora um melhor ajuste no foco e distância da caneta até o objeto a ser cortado, mas isso é bem mais fácil.
Fica aqui meu muito obrigado e Deus abençoe a todos.
Ah, em tempo, Antonione, sei que não se deve contrariar pessoas em tratamento como o nosso querido Mac. Relevo sim e ainda agradeço por não ser mais de uso comum tratamentos de choque nos manicômios como era em outros tempos. Ele iria sofrer muito. Agora, quem tiver mais intimidade, diz pra dona Lucia ter paciência com ele, viu? Lucia é nome de mulher brava e ele deve sofrer na mão dela... :bebebe:
Perdoe sempre sem questionar o merecimento do perdão.  A lei de causa e efeito se encarregará do resto.

Clube CNC Brasil

Re:Como mover a caneta
« Resposta #15 Online: 14/03/15 - 21:46 »

Offline Vagner NJ

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 290
  • Total Likes: +29/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • "O sucesso procura quem merece"
  • Sexo: Masculino
Re:Como mover a caneta
« Resposta #16 Online: 19/03/15 - 11:37 »
Minha máquina estava com o mesmo problema. Fuçando no painel entrei nas configurações e achei o ajuste "Micropasso" que estava habilitado, desabilitei o micropasso e a movimentação ficou normal, com movimento rápido nos eixos X e Y.

Clube CNC Brasil

Re:Como mover a caneta
« Resposta #16 Online: 19/03/15 - 11:37 »

Offline Bardo

  • Construindo sonhos
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 433
  • Total Likes: +67/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Nada disso existiria sem ctrl + Z
  • Sexo: Masculino
Re:Como mover a caneta
« Resposta #17 Online: 23/03/15 - 12:38 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Minha máquina estava com o mesmo problema. Fuçando no painel entrei nas configurações e achei o ajuste "Micropasso" que estava habilitado, desabilitei o micropasso e a movimentação ficou normal, com movimento rápido nos eixos X e Y.
Muito obrigado Vagner. Pode ser isso mesmo. Dei uma olhada rápida mas não encontrei a configuração da máquina. Vou ver se consigo.
Muito obrigado!
Perdoe sempre sem questionar o merecimento do perdão.  A lei de causa e efeito se encarregará do resto.

Clube CNC Brasil

Re:Como mover a caneta
« Resposta #17 Online: 23/03/15 - 12:38 »

 

SiteLock