Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Arquivo Step  (Lida 6217 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Arquivo Step
« Resposta #30 Online: 02/06/15 - 17:32 »
Ops, ja estou ficando terere com esses arquivos kkk troquei ate de nomes agora kkk desculpa Velho Hippie, foram os seus...



Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Arquivo Step
« Resposta #30 Online: 02/06/15 - 17:32 »

Velho Hippie

  • Visitante
Re:Arquivo Step
« Resposta #31 Online: 02/06/15 - 17:38 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ops, ja estou ficando terere com esses arquivos kkk troquei ate de nomes agora kkk desculpa Velho Hippie, foram os seus...



Marcao

Caramba, também estou ficando este trem aí que tu falou  ?_1 ?_1 ?_1

Fiz uma bateria de testes aqui e abriu corretamente nos seguintes programas:

1 - Corel X6
2 - Corel X7
3 - ArtCam 2008
4 - ArtCam 8.1
5 - Rhinoceros 5.0
6 - Blender
7 - PS-Exchange

 :notsei:  :notsei:  :notsei:  :notsei:  :notsei:

Já que não parece ser culpa do Marcão pois ele é o interessado direto neste caso, será que o Mac não está sabotando os anexos só pra nos fazer sofrer?  ?_12

Ops, esqueci que não é pra zoar os tópicos  :ixi: Desculpem.... Vocês conseguem me perdoar?  ?_23

Paizão, quer que eu anexe alguns prints de como abre aqui?

Clube CNC Brasil

Re:Arquivo Step
« Resposta #31 Online: 02/06/15 - 17:38 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Arquivo Step
« Resposta #32 Online: 02/06/15 - 17:43 »
Relaxa meu filho, esse seu arquivo ja solucionou o meu "probrema" ta nus trinkes, xa comigo agora... muito obrigado a todos, agora fazer uma serie de modificações, estando tudo pronto e se alguem quiser, é so gritar... valeu meus filhos...


Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Arquivo Step
« Resposta #32 Online: 02/06/15 - 17:43 »

Offline Antonio33

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 97
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Arquivo Step
« Resposta #33 Online: 02/06/15 - 17:56 »
rapas aqui fica assim  no artcam 10 e no corel draw 7 fica rodando e não abre mais ta tudo certo e men tudo e pra todos e assim vai se levando a viada  rsrs :ok: ?_26

Clube CNC Brasil

Re:Arquivo Step
« Resposta #33 Online: 02/06/15 - 17:56 »

Velho Hippie

  • Visitante
Re:Arquivo Step
« Resposta #34 Online: 02/06/15 - 18:47 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
rapas aqui fica assim  no artcam 10 e no corel draw 7 fica rodando e não abre mais ta tudo certo e men tudo e pra todos e assim vai se levando a viada  rsrs :ok: ?_26


Olá menino Antonio

Aparentemente é isto aí mesmo, eu apenas gerei as vistas de desenho técnico. Pois como o Paizão vai alterar, com estas vistas pode redesenhar cada peça conforme sua necessidade... É só pra ele ter uma visão do projeto e poder cotar as peças no projeto original. Não fiz nenhuma separação de peças. Quanto a mensagem de Splines é porque o ArtCam converte linhas Splines e Curvas de Bézier em segmentos. É só dar ok ali que vai aparecer certinho.

Quanto ao Corel, tu deve estar tentando abrir direto o DXF, crie um novo documento em branco e utilize o comando Importar  :ok:

Se não conseguir é só dar um grito, pois é sempre um prazer poder participar e ajudar na medida do possível  ?_10

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!

Minha área de desenvolvedor no Clube: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (Mail e Skype chat)
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Arquivo Step
« Resposta #34 Online: 02/06/15 - 18:47 »

Offline Antonio33

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 97
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Arquivo Step
« Resposta #35 Online: 02/06/15 - 20:23 »
rapas aqui fica assim  no artcam 10 e no corel draw 7 fica rodando e não abre mais ta tudo certo e men tudo e pra todos e assim vai se levando a viada  rsrs :ok: ?_26


Olá menino Antonio

Aparentemente é isto aí mesmo, eu apenas gerei as vistas de desenho técnico. Pois como o Paizão vai alterar, com estas vistas pode redesenhar cada peça conforme sua necessidade... É só pra ele ter uma visão do projeto e poder cotar as peças no projeto original. Não fiz nenhuma separação de peças. Quanto a mensagem de Splines é porque o ArtCam converte linhas Splines e Curvas de Bézier em segmentos. É só dar ok ali que vai aparecer certinho.

Quanto ao Corel, tu deve estar tentando abrir direto o DXF, crie um novo documento em branco e utilize o comando Importar  :ok:

Se não conseguir é só dar um grito, pois é sempre um prazer poder participar e ajudar na medida do possível  ?_10

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!

Minha área de desenvolvedor no Clube: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (Mail e Skype chat)
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login



no artcam ele trava e tenho que reiniciar no coreu vou tentar fazer oque disse  abraço e obrigado ?_26

Clube CNC Brasil

Re:Arquivo Step
« Resposta #35 Online: 02/06/15 - 20:23 »

 

SiteLock