Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Qual furadeira comprar?  (Lida 606 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline xxTremexx

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 7
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Qual furadeira comprar?
« Online: 29/11/13 - 13:19 »
Galera preciso comprar uma furadeira impacto.
Pesquisei várias furadeiras em lojas virtuais encontrei uma com bom preço mas estou eu dúvida, o que vocês acham ?
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Essa é a furadeira que eu encontrei, gostaria de saber se alguém aqui tem uma furadeira dessas e que me fale-se se consigo perfurar parede e madeira tranquilo com essa furadeira?

Clube CNC Brasil

Qual furadeira comprar?
« Online: 29/11/13 - 13:19 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Qual furadeira comprar?
« Resposta #1 Online: 29/11/13 - 15:28 »
Caro amigo;
vá ao link abaixo e faça uma apresentação nos dizendo um pouco sobre sua pessoa:

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Qualquer furadeira irá furar ou não furar, dependendo de diversos fatores tais como: tipo de material da parede. tipo de broca usada etc, etc.
Aconselho vc dar uma comparada em nível de potencia do motor da furadeira e avaliar se baseando na que vc tem conhecimento.Ou se não conhecer nenhuma; busque se informar sobre uma boa furadeira aí na tua região pois até isto pode influenciar, pois em cada região se usa um traço e ou componentes diferentes na massa para se construir paredes, baseando que as paredes que vc se refere são de alvenaria.

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Qual furadeira comprar?
« Resposta #1 Online: 29/11/13 - 15:28 »

 

SiteLock