Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Energia das Ondas  (Lida 4740 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Energia das Ondas
« Resposta #15 Online: 04/09/12 - 21:18 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Tem lei sim,$$$$$$$$$.To enganado não,do mesmo jeito que o Eike Batista é dono do SUAPE,é só ir la pra ver,se tem duvida,o tio Lula comprou todas as fazendas que fazem divisa com e "Extinta" Serra Pelada,todas de porteira fechada,porque será???Só porque terminou o ouro la do garimpo??

 ?_8 ?_8 Tudo lenda, esse povo é muito honesto, vai ver passaram as escrituras dessas terras no nome dele, mas o próprio nem sabe, é coisa típica de gente sem apego ao $$$. Lá pelo início dos anos 90, teve um tal Coimbra (casado com Leda Collor, portanto cunhado do caçador de marajás), que ao visitar um terreninho baldio que tinha em Miami, encontrou lá construída uma mansão no valor de meio milhão de dólares, lembro-me que o cara ficou possesso, alegou que alguém devia ter construído por engano aquela casa, provavelmente a construtora não verificou direito a matrícula do imóvel, ficou lá a mansão e um cidadão  impoluto ultrajado e sem saber  o que fazer, esses equívocos acontecem, se a gente não fica atento, uma vez aconteceu comigo, eu tinha um terreno e o vizinho construiu um muro de grátis prá mim sem eu saber, como eu sei o que fazer, fiquei fulo da vida e fiz o cara derrubar, onde já se viu ??? ??? ???. O sacripantas invadiu com o muro um metro e meio do meu terreno!!!!! ?_40 ?_40

Clube CNC Brasil

Re:Energia das Ondas
« Resposta #15 Online: 04/09/12 - 21:18 »

Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Re:Energia das Ondas
« Resposta #16 Online: 06/09/12 - 15:01 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
?_8 ?_8 Tudo lenda, esse povo é muito honesto, vai ver passaram as escrituras dessas terras no nome dele, mas o próprio nem sabe, é coisa típica de gente sem apego ao $$$. Lá pelo início dos anos 90, teve um tal Coimbra (casado com Leda Collor, portanto cunhado do caçador de marajás), que ao visitar um terreninho baldio que tinha em Miami, encontrou lá construída uma mansão no valor de meio milhão de dólares, lembro-me que o cara ficou possesso, alegou que alguém devia ter construído por engano aquela casa, provavelmente a construtora não verificou direito a matrícula do imóvel, ficou lá a mansão e um cidadão  impoluto ultrajado e sem saber  o que fazer, esses equívocos acontecem, se a gente não fica atento, uma vez aconteceu comigo, eu tinha um terreno e o vizinho construiu um muro de grátis prá mim sem eu saber, como eu sei o que fazer, fiquei fulo da vida e fiz o cara derrubar, onde já se viu ??? ??? ???. O sacripantas invadiu com o muro um metro e meio do meu terreno!!!!! ?_40 ?_40

KKKK,essa do Coimbra eu tinha me esquecido,valeu pela lembrança,se eu tentar fazer uma mansão num cemiterio quarqué por aí...com certeza vão me espurgar de lá.
Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Energia das Ondas
« Resposta #16 Online: 06/09/12 - 15:01 »

Offline DjEngetel

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 32
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Energia das Ondas
« Resposta #17 Online: 10/09/12 - 02:10 »
sistema bem interessante, sempre o nosso brasil varonil com esses projetos de fato muito interessantes,mais como já é uma historia que se repete  nunca vai sair do um projeto pequeno, e se sair deve custar milhoes e milhoesss de reais , mais uma vez enriquecendo os políticos , ate mesmo citados ai em cima .
Igual o nosso trem bala que nunca que sai e a novela ainda vai longe, imagine se a Petrobrás vai "deixar" sair esse trem bala . a Petrobras quer é mais e mais caminhões e carros queimando o seu combustível nas péssimas estradas do Brasil que por sinal é mais um golpe ao pobre povo que as estradas são péssimas para ferrar os carros para gerar manutenção e lucro as montadoras e companhias de manutenção de estradas.
brasil sempre enriquecendo os mais ricos e sempre o mais pobre ficando mais pobre.

Voltando ao sistema essa bomba sempre pressurizando a agua parece bem capaz de pelo menos girar uma turbina gerando energia.
mais vai ver quanto custou.
Técnico em Eletrônica e Meio Engenheiro de Telecomunicações

Clube CNC Brasil

Re:Energia das Ondas
« Resposta #17 Online: 10/09/12 - 02:10 »

 

SiteLock