Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Acesso a arquivos anexados.  (Lida 1204 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

antonitti

  • Visitante
Re:Acesso a arquivos anexados.
« Resposta #15 Online: 10/08/15 - 04:34 »
chefe :puxa: :puxa: quero deixar uma sugestao, em vista tem muitas pessoas de fora do brasil, abrir em baixo do pagseguro, pois o pagseguro exige conta de luz ou outro identificativo para para abrir a conta verificada pagseguro, (ou uso a de voces), mas nao è possivel pois deve ter meu nome, entao sugiro que para quem uso o clube e quer ser colaborador e ter acesso total, que se abra um topico lateral de doaçao atraves do pay pal, assim ninguem tem desculpa que nao pode colaborar

Clube CNC Brasil

Re:Acesso a arquivos anexados.
« Resposta #15 Online: 10/08/15 - 04:34 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Acesso a arquivos anexados.
« Resposta #16 Online: 10/08/15 - 11:13 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
chefe :puxa: :puxa: quero deixar uma sugestao, em vista tem muitas pessoas de fora do brasil, abrir em baixo do pagseguro, pois o pagseguro exige conta de luz ou outro identificativo para para abrir a conta verificada pagseguro, (ou uso a de voces), mas nao è possivel pois deve ter meu nome, entao sugiro que para quem uso o clube e quer ser colaborador e ter acesso total, que se abra um topico lateral de doaçao atraves do pay pal, assim ninguem tem desculpa que nao pode colaborar

Obrigado Antoniti pela dica, vou pesquisar sobre isto ! ... ?_26
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Acesso a arquivos anexados.
« Resposta #16 Online: 10/08/15 - 11:13 »

 

SiteLock