Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Rebaixo  (Lida 9113 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Rebaixo
« Resposta #45 Online: 15/05/13 - 20:43 »
Descobri  :bebebe: Todeschini, tu nao é dono das lojas Todeschini nao ne? :irrit: :anjo:

Pode Paraí rsrsr



Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Rebaixo
« Resposta #45 Online: 15/05/13 - 20:43 »

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Rebaixo
« Resposta #46 Online: 15/05/13 - 20:46 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Meu filhao Cientista33(ate hoje nao sei o seu nome kk) hoje estive conversando com o Ricardo por telefone, eu nao sei se eu que falo muito ou ele, ficamos umas 3 horas falando no telefone  :sarro: :sarro: ele alertou sobre uma coisa que acontece no artcam, eu nao sei se consigo explicar, vou tentar... depois ele entra aqui e explica melhor.... voce carrega um arquivo, faça o que tem que fazer para gerar o percurso, no artcan fica gravado algumas informaçoes, se tu nao prestar atenção quando for gerar outro arquivo, gera de acordo como estava o anterior, em partes digo... e tudo leva a crer que foi esse o meu problema....


Marcao

Marcão

Meu nome é Inacio. Cientista é um apelido adotado e já é maior  de idade. Foi a gurizada daqui que carinhosamente começaram a me chamar pelo apelido de Cientista ha pelo menos 23 anos.

Sobre o problema que o Ricardo falou, para uns pode ser problema, mas para outros é solução  ;D

Sinceramente se isso fosse configuravel, tipo se voce pudesse escolher entre o Artcam guardar esses dados ou não, eu iria escolher guardar os dados. Normalmente eu uso sempre a mesma posição de inicio X0 Y900 Z50, então quase nunca configuro nada. O tamanho da area de trabalho normalmente abro do tamanho da area util de minha máquina 1000 x 1000, então o que alguns acham que é problema, para mim é útil

 :ok:

Abraço
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry

Clube CNC Brasil

Re:Rebaixo
« Resposta #46 Online: 15/05/13 - 20:46 »

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Rebaixo
« Resposta #47 Online: 15/05/13 - 20:50 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Descobri  :bebebe: Todeschini, tu nao é dono das lojas Todeschini nao ne? :irrit: :anjo:

Pode Paraí rsrsr



Marcao

Escrevemos juntos  :ola: :ola: :ola:

Não sou dono das lojas, nem da fábriga de movéis e nem a de massa, esses ai são os primos pobres da famila, daqueles pobres mesmo,  pois nem visitar a gente eles não vem,  acho que eles não tem dinheiro pra passagem de onibus.   :sarro: :sarro: :sarro:
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry

Clube CNC Brasil

Re:Rebaixo
« Resposta #47 Online: 15/05/13 - 20:50 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Rebaixo
« Resposta #48 Online: 15/05/13 - 21:07 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


Não sou dono das lojas, nem da fábrica de movéis e nem a de massa, esses ai são os primos pobres da familia, daqueles pobres mesmo,  pois nem visitar a gente eles não vem,  acho que eles não tem dinheiro pra passagem de onibus.   :sarro: :sarro: :sarro:


 :sarro: :sarro:

Tai um problema que parece que nunca foi discutido aqui.... :ok:

Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Rebaixo
« Resposta #48 Online: 15/05/13 - 21:07 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Rebaixo
« Resposta #49 Online: 16/05/13 - 07:05 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Marcão

Meu nome é Inacio. Cientista é um apelido adotado e já é maior  de idade. Foi a gurizada daqui que carinhosamente começaram a me chamar pelo apelido de Cientista ha pelo menos 23 anos.

Sobre o problema que o Ricardo falou, para uns pode ser problema, mas para outros é solução  ;D

Sinceramente se isso fosse configuravel, tipo se voce pudesse escolher entre o Artcam guardar esses dados ou não, eu iria escolher guardar os dados. Normalmente eu uso sempre a mesma posição de inicio X0 Y900 Z50, então quase nunca configuro nada. O tamanho da area de trabalho normalmente abro do tamanho da area util de minha máquina 1000 x 1000, então o que alguns acham que é problema, para mim é útil

 :ok:

Abraço

Grande inacio ,
como anda  a obra de sua pequenissima mansão  rsrsrsrsrsrs

amigo, acredito que eu tenha me espresado mal, mas  o que quis dizer que isso não é um PROBLEMA  e sim  um fato que acontece e que se  a pessoa não atentar a isso, vai passar horas achando que a maquina deu PAU, como ficou o MARCÃO :Garg: :Garg: :Garg:
eu tambem  demorei a perceber o que tinha acontecido, pois de uma hora para outra a maquina estava com uma configuração diferente rsrsrs
eu tambem aqui  configuro o não mexo mais, mas isso acontece quando recebemos um arquivo ja   configurado para analisarmos .
realmente concorso com vc , pois não é um problema, mas se não tivermos do que acontece, é uma dor de cabeça.
abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Rebaixo
« Resposta #49 Online: 16/05/13 - 07:05 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Rebaixo
« Resposta #50 Online: 16/05/13 - 07:06 »
Grande MARCÃO.
  
uma dica para vc    :ok: :ok: :ok: :ok:
quando vc não souber o nome de algum colega, va la no perfil que vc vai encontrar :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:
deixa de ser preguiçosso :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:
abraço

Clube CNC Brasil

Re:Rebaixo
« Resposta #50 Online: 16/05/13 - 07:06 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Rebaixo
« Resposta #51 Online: 16/05/13 - 14:26 »
Eu ja sei o que aconteceu, quem causou todo esse problema foi o Inacio kkkk, estou em casa agora e ja vou sair, depois vou fazer um print screen da coisa que descobri hoje, alias, a descoberta foi do Ricardo, mas vou mostrar a cobra proces  :sarro:


Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Rebaixo
« Resposta #51 Online: 16/05/13 - 14:26 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Rebaixo
« Resposta #52 Online: 16/05/13 - 17:11 »
Opa, voltando... Inacio meu filhao, voce sabe que estou brincando com voce claro... estou só fazendo uma brincadeira...
Nas imagens abaixo, notem o que acontece, voce faz um percurso, salva, beleza, quando voce resolve fazer outro modelo, quase tudo é gravado do modelo anterior...
Creio que essa parte desses comentarios poderiam ser movidos para o topico do Artcam, eu acho que depois fica mais facil de localizar duvidas a respeito do artcan...

Ricardo, eu nao sou preguiçoso, seistudoai que sao, todas as minhas mensagem logo abaixo sempre escrevo o meu nome, (jogo de marketing kkk) fica mais facil gravar meu nome assim  :bebebe: :bebebe:
A primeira imagem foi o arquivo que o Inacio fez.
A segunda imagem eu apenas criei um modelo e nao fiz nada.

Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Rebaixo
« Resposta #52 Online: 16/05/13 - 17:11 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Rebaixo
« Resposta #53 Online: 18/05/13 - 13:51 »
Meus filhos, ja estou ficando assim  :irrit: como esse percurso, ja tentei editar o percurso do Inacio para deixar com as medidas corretas e nada, ja fiz e refiz uma  :Censura: de percurso e nada, só esse em anexo que consegui fazer algo, mas esta dando erro, reparem nas setas, a fresa nao usina toda.
Se alguem puder me ajudar segue em anexo o arquivo.

Marcao
« Última modificação: 18/05/13 - 13:54 por Marcao »

Clube CNC Brasil

Re:Rebaixo
« Resposta #53 Online: 18/05/13 - 13:51 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Rebaixo
« Resposta #54 Online: 18/05/13 - 14:09 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Meus filhos, ja estou ficando assim  :irrit: como esse percurso, ja tentei editar o percurso do Inacio para deixar com as medidas corretas e nada, ja fiz e refiz uma  :Censura: de percurso e nada, só esse em anexo que consegui fazer algo, mas esta dando erro, reparem nas setas, a fresa nao usina toda.
Se alguem puder me ajudar segue em anexo o arquivo.

Marcao

Eu posso ajudar, isto é baba de neném, mais facil do que empurrar bêbado na escadaria da igreja, tão simples como limpar o traseiro, mas .... mas .... mas NÃo vou ajudar! ... kkkkkkk :sarro: :sarro: :bebebe: :bebebe: :bebebe: :sarro: :sarro: :sarro:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Rebaixo
« Resposta #54 Online: 18/05/13 - 14:09 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Rebaixo
« Resposta #55 Online: 18/05/13 - 14:16 »
 :nervos: :nervos: :nervos: :nervos: ja liguei para uns amigos meus Et's e como eles estao viajando para Peruibe, ja deixei avisado para eles darem uma passadinha ai  :bebebe: :bebebe:

Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Rebaixo
« Resposta #55 Online: 18/05/13 - 14:16 »

Offline zoolander

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 282
  • Total Likes: +6/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Oxiiiiiii
  • Sexo: Masculino
Re:Rebaixo
« Resposta #56 Online: 18/05/13 - 15:29 »
Marcão,
Você tem que usinar com relevo e não desbaste 2d.
Você usina todo o contorno da peça como você esta fazendo, depois vc cria um percurso usinar relevo, seleciona somente os rebaixos configura selecionar relevo, configure a ferramenta balnose , ele vai usinar somente os rebaixos selecionados.
Veja a tela que eu anexei , clique no botão escala de cinza., para aparecer o desenho.
Boa sorte.
Márcio

Clube CNC Brasil

Re:Rebaixo
« Resposta #56 Online: 18/05/13 - 15:29 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:Rebaixo
« Resposta #57 Online: 18/05/13 - 16:10 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Meu filhao Cientista33(ate hoje nao sei o seu nome kk) hoje estive conversando com o Ricardo por telefone, eu nao sei se eu que falo muito ou ele, ficamos umas 3 horas falando no telefone  :sarro: :sarro:

Marcao,

O cara é carioca... As vacinas contra a gripe "A", no Rio de Janeiro, todos os anos. é aplicada com agulha de vitrola...Os caras não param de falar...

 :Bla: :Bla: :Bla: :Bla: :Bla: :Bla: :Bla: :Bla: :Bla: :Bla: :Bla: :Bla: :Bla: :Bla: :Bla:

 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Edson

Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:Rebaixo
« Resposta #57 Online: 18/05/13 - 16:10 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Rebaixo
« Resposta #58 Online: 18/05/13 - 16:46 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Marcão,
Você tem que usinar com relevo e não desbaste 2d.
Você usina todo o contorno da peça como você esta fazendo, depois vc cria um percurso usinar relevo, seleciona somente os rebaixos configura selecionar relevo, configure a ferramenta balnose , ele vai usinar somente os rebaixos selecionados.
Veja a tela que eu anexei , clique no botão escala de cinza., para aparecer o desenho.
Boa sorte.
Márcio

Entao Marcio meu filho, voce viu o que aconteceu com a fresa Ballnose, fica aquele relevo, e e precisei tirar bastante, o que o Inacio fez, é bem melhor, com uma fresa só vai que vai, eu estou achando que estou errando em tudo mesmo kkk, mas percebo que a coisa é logo no começo, esta faltando eu perceber algum comando que o besta aqui ainda nao entendeu. :nanana:


Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Rebaixo
« Resposta #58 Online: 18/05/13 - 16:46 »

Offline Mario Gribel

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 202
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Rebaixo
« Resposta #59 Online: 18/05/13 - 17:42 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
:nervos: :nervos: :nervos: :nervos: ja liguei para uns amigos meus Et's e como eles estao viajando para Peruibe, ja deixei avisado para eles darem uma passadinha ai  :bebebe: :bebebe:

Marcao


Ihhhhhhhhhhhhhhh, te cuida Rei.


Clube CNC Brasil

Re:Rebaixo
« Resposta #59 Online: 18/05/13 - 17:42 »

 

SiteLock