Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Mach 3 Travando a porta USB  (Lida 1393 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline keroservice

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 1
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Mach 3 Travando a porta USB
« Online: 01/04/20 - 16:13 »
 Precisando de ajuda. estou tentando colocar uma fresa CNC para funcionar é uma fresa da marca Minuth trabalha com 3 eixos, Ela tinha um computador que veio com ela só que a placa parala queimou e o técnico que mexeu antes de mim mudou a controladora para uma bitsensor (a vermelhinha que usa interface usb encontrada aos montes no mercado livre). Ele não conseguiu fazer ela rodar, eu assumi e consegui colocar ela para rodar mais estou com um problema que não estou conseguindo resolver. Jogo o G-code (arquivo TXT) ele carrega sem problema ele começa a usinar, mas quando chega na linha 500 ou um pouco mais a USB do computador trava e para de usinar. e só destrava se eu parar ou remover e colocar o cabo. Já usei dois laptops diferentes e o defeito persiste. os dois estão com windows 10. Já desabilitei o gerenciamento de energia dos computadores já troquei cabo usb. Alguém já pegou esse problema?   

Clube CNC Brasil

Mach 3 Travando a porta USB
« Online: 01/04/20 - 16:13 »

Offline Euclides Jr (Diginox)

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 352
  • Total Likes: +194/-8
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • www.diginox.com.br
  • Sexo: Masculino
Re:Mach 3 Travando a porta USB
« Resposta #1 Online: 05/04/20 - 12:25 »
Bom dia amigo, voce esta trabalhando com o mach3 demo ele so corta ate 500 linha e para voce tem que registra=lo  ou dar um outro geitnho

Jr.

Clube CNC Brasil

Re:Mach 3 Travando a porta USB
« Resposta #1 Online: 05/04/20 - 12:25 »

 

SiteLock