Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Laser Falhando  (Lida 14391 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline pedrogcj

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 199
  • Total Likes: +6/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Tente outra vez !!!
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #90 Online: 01/11/13 - 11:39 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Obrigado camaradas, estarei conversando com meu tio e avaliaremos. Essas sugestões contribuirão muito. Obrigado mesmo!!!

O pessoal  dessa empresa só vê o lado deles...
Pra vender uma maquina eles vão até você 10 20...x. sem cobrar nada....Depois se precisar deles se prepara.. : :ixi: :ixi: ?_16 ?_16
Após a venda começa os problemas (plural)  atrasos, falta de comunicação....quando digo atrasossss   não é de 10 20 30 dias não... :irrit: :irrit: :irrit:


Referente a maquina:  É uma boa máquina, (mecanicamente!)  só o sistema de refrigeração não presta ?_5 (chiller  cw 3000) isso no meu caso que a máquina é 80wts.
Você que mora no norte onde a temperatura é muito alta, escolha chiller refrigerando. Uma opinião.!!!

Eu posso estar enganado mas na minha opinião, todas as máquinas que é importada da china, é tudo farinha do mesmo saco, só troca de nome. Até mesmo quem monta elas aqui é igual  apenas  muda a estrutura metálica. (toda parte eletrônica é importada da china, ou seja uma máquina  mestiça.  Amigos isso é apenas uma sugestão!!!

Ao nosso amigo faça uma boa escolha pra ter um bom atendimento pós venda!!! (principalmente se for a primeira maquina) Boa sorte!!!
Forte abraço !!!

att: Pedrogcj

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #90 Online: 01/11/13 - 11:39 »

Offline pedrogcj

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 199
  • Total Likes: +6/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Tente outra vez !!!
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #91 Online: 01/11/13 - 11:48 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
ola  ouvi falar mau desta empresa , mais digo que comprei gostei e não tive nenhum problema com eles ate agora kkk

fiz o seguinte 10% pra fechar o negocio e o restante que foi financiado so foi liberado  guando eu disse a minha gerente que a maquina estava aqui na minha empresa levei 40 dias pra entrega da maquina  ?_26


Muito difícil entender a politica deles!!!
Entrega em quarenta dias isso merece uma queimas de fogos!!!

Mas nos diga como a maquinas esta?? ja esta trabalhando???  bota ai as características... comportamento...
Eles  (Vesta) me informaram que todos os chillres das máquinas acima de 80 wts esta vindo com chillers de CW5000.  Verdade ou mito?

att : pedro

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #91 Online: 01/11/13 - 11:48 »

Offline Samilaser

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 76
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #92 Online: 01/11/13 - 11:51 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
ola  ouvi falar mau desta empresa , mais digo que comprei gostei e não tive nenhum problema com eles ate agora kkk

fiz o seguinte 10% pra fechar o negocio e o restante que foi financiado so foi liberado  guando eu disse a minha gerente que a maquina estava aqui na minha empresa levei 40 dias pra entrega da maquina  ?_26

Está rodando a quanto tempo? Reze para NUNCA ter problemas, pois vai ficar na mão como todo mundo que comprou deles e precisa de manutenção!
"Há pessoas que esquecem depressa. Outras, apenas fingem que não se lembram mais."
(Érico Veríssimo)

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #92 Online: 01/11/13 - 11:51 »

Offline Evângelo Marques

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 38
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • A cúpula
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #93 Online: 01/11/13 - 11:54 »
Amigo Eduardo cnc,

Você já está fazendo uso da sua máquina?
Quantas horas mais ou menos de funcionamento já tem?
Seu modelo é o 1390/80w?
Esperou 40 dias para recebê-la?
Recebeu tudo corretamente, funcionando bem?
E a assistência pós venda, como está sendo?

Agradeço pelas informações.


Evângelo.
Att, Evângelo Marques

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #93 Online: 01/11/13 - 11:54 »

Eduardo cnc

  • Visitante
Re:Laser Falhando
« Resposta #94 Online: 01/11/13 - 18:00 »
AMIGO EVANJELO recebi a maquina dentro do prazo estipulado a estalação foi marcada pra semana que vem e hoje eles me ligaram perguntando se ja esta  tudo certo pra que eles possam vir estala , vou te dizer uma coisa de quem vende praticamente pro brasil enteiro artesanato , e lida com funcionario que uma hora ta doente outra hora o pai morreu eu ja tive funcionario que enterrou a familia toda umas trez vezes kkkk
uma atrasos acontese se as pessoas que reclam de atrasos ou emprevisto que possam acontecer sei que eles tiveram problemas mais , não sei de nenhuma pessoa que ficou sem a maquina . agora tens que fazer o negosio bem feito seguro e mostrar tranparenci.
eu so comprei a maquina se ele me mandace um chiler 5000mil pois vi varias reclamando do chiler 3000mil me atendeu muito bem então ate agora ta tudo certo .

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #94 Online: 01/11/13 - 18:00 »

Offline Luiz Carlos

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 229
  • Total Likes: +6/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #95 Online: 02/11/13 - 07:55 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Sim, claro. Comprei uma controladora DSP, no final não sei se saiu caro, ou barato, mas resolvi solicitar ao vendedor que declarasse o valor real do produto+frete, pois sempre que eles declaram um valor muito inferior dá problemas, como por exemplo declarar "SEM VALOR COMERCIAL", isto não existe perante a alfandega, aí eles acabam aplicando impostos à revelia e você não tem provas para contestar.
Paguei lá na china na DSP (Painel+placa mãe) US$ 240,00 + US$ 50 de frete. Total US$ 290,00. Solicitei a INVOICE no valor correto. Em cima disso foi aplicado os impostos, conforme imagem em anexo, se bem que os cálculos da TNT não batem com o que me foi passado, mas fica muito próximo.


Olá amigo Machado tudo bem quanto e este DSP ele tem algum programa especifico? estou em duvida sobre este que você comprou e o da  THUNDER LASER pode informar se existe muita diferença entre um e outro pois o valor deste é $539 + $45 frete. pode colocar onde comprou este seu?

Obrigado

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #95 Online: 02/11/13 - 07:55 »

Offline Evângelo Marques

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 38
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • A cúpula
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #96 Online: 03/11/13 - 10:01 »
Ok Eduardo, muito obrigado pela suas postagens. O cara que matou a família toda foi ####...srsrrsrs


Muito Grato,


Evângelo Marques.
Att, Evângelo Marques

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #96 Online: 03/11/13 - 10:01 »

Offline Samilaser

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 76
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #97 Online: 03/11/13 - 11:16 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
AMIGO EVANJELO recebi a maquina dentro do prazo estipulado a estalação foi marcada pra semana que vem e hoje eles me ligaram perguntando se ja esta  tudo certo pra que eles possam vir estala , vou te dizer uma coisa de quem vende praticamente pro brasil enteiro artesanato , e lida com funcionario que uma hora ta doente outra hora o pai morreu eu ja tive funcionario que enterrou a familia toda umas trez vezes kkkk
uma atrasos acontese se as pessoas que reclam de atrasos ou emprevisto que possam acontecer sei que eles tiveram problemas mais , não sei de nenhuma pessoa que ficou sem a maquina . agora tens que fazer o negosio bem feito seguro e mostrar tranparenci.
eu so comprei a maquina se ele me mandace um chiler 5000mil pois vi varias reclamando do chiler 3000mil me atendeu muito bem então ate agora ta tudo certo .


Minha máquina rodou perfeita por exatos 3 meses, após este período começou minha dor de cabeça, Pós venda PÉSSIMO, pessoa mau catáter este Benáglia. Em um único dia liguei 26 vezez pra ele e não atendeu nenhuma ligação. O tubo Laser de 80w que ele informa 3000 horas, o meu está com 600 horas e acabou. Cobrei deles e ele não troca só vende novo. A fonte da máquina foi pro pau, está trabalhando bem abaixo da sua amperagem e não sobe mais na sua regulagem, (ISSO VERIFICADO E CONSTATATO PELO TECNICO VESTA). Não vão me dar uma fonte nova tenho que comprar deles. O Chiller 3000 não funciona para máquinas acima de 60w, nem perdi tempo com isso, comprei logo um novo. Na compra da máquina Paguei pra eles 50% em dinheiro e o restante em 12x via cheques. Eles trocaram com agiotas na mesma semana. 2 cheques entraram juntos no mesmo mes, me quebrando a conta, fui cobrar deles e a simples resposta foi, NÃO ESTAMOS MAIS COM OS CHEQUES e ficou por isso mesmo. Olha cara, trabalhei como representante comercial por 15 anos, vivia de vendas e digo pra vcs vender não é difícil, mas manter um cliente após a venda é o ponto certo e eles literalmente nunca vão ter clientes com 2 ou 3 máquinas. Resumindo meu assunto, comprei um tubo laser novo, um chiller e uma fonte. Otubo já chegou, estou aguardando a chegada da fonte e do chiller para deixar minha máquina zerada novamente. Mas nada comprei deles e com certeza absoluta NUNCA comprarei mais nada deste cidadão ordinário. Digo pra vcs, não comprem dele sem procurar bem com outros vendedores. Na hora que tiver um problema com eles, lembrem NÃO EXISTE GARANTIA. Isso é fato!
"Há pessoas que esquecem depressa. Outras, apenas fingem que não se lembram mais."
(Érico Veríssimo)

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #97 Online: 03/11/13 - 11:16 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #98 Online: 04/11/13 - 09:12 »
#Lamentável...

Um amigo fechou negócio na semana passada (Vesta), nem comentei sobre o que está rolando aqui no forum, o cara vai infartar!
Mas comentei pra ele pesquisar sobre a empresa, sobre os sócios, etc.
Ele disse que gostou de TUDO o que escutou e viu (ele foi até a empresa).
Fiz inúmeras pesquisas, estou juntando dinheiro pra realizar a compra da minha laser.
Existem boas empresas no mercado com preços variados, mas também existem pessoas e empresas picaretas.
O nome muda, mas o número do CNPJ e CPF sempre continuam os mesmos!

Recomendo que façam várias pesquisas, se no site não existir muitas informações sobre a empresa e seus sócios, costumo fazer o seguinte:

1) Verifico o whois do domínio através deste site Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (para sites nacionais);
2) Pego o CPF o CNPJ de quem registrou e faço uma consulta no site da Receita Federal;
3) Verifico nos sites dos Tribunais de Justiça do estado em que a empresa está instalada (faço pesquisas tanto da empresa quanto dos proprietários);
4) Pesquiso também em fóruns e sites sobre CNC;
5) Pesquiso nos PROCON's.

Enfim, estou passando o básico, mas nada melhor que pegar pelo menos 3 referências de clientes da empresa pesquisada.
Faço uma consulta também no SPC/SERASA sobre os proprietários da empresa.

Atenção aos preços, ninguém monta uma empresa pra fazer caridade, pesquisem os valores de mercado (nacional e internacional), desconfie de preços muito abaixo dos valores praticados. Não existe aquele negócio da empresa 'ter esquema' na alfandega ou na Receita Federal. Impostos são impostos e TODO MUNDO paga!

Outra observação, caso você tenha uma pequena empresa e gostaria de importar uma máquina, verifique a Lei Complementar 128/08:

Citar
Art. 65.  ........................................................................

.............................................................................................

§ 4º   Ficam autorizados a reduzir a 0 (zero) as alíquotas dos impostos e contribuições a seguir indicados, incidentes na aquisição, ou importação, de equipamentos, máquinas, aparelhos, instrumentos, acessórios, sobressalentes e ferramentas que os acompanhem, na forma definida em regulamento, quando adquiridos, ou importados, diretamente por microempresas ou empresas de pequeno porte para incorporação ao seu ativo imobilizado:

I – a União, em relação ao IPI, à Cofins, à Contribuição para o PIS/Pasep, à Cofins-Importação e à Contribuição para o PIS/Pasep-Importação; e 

II – os Estados e o Distrito Federal, em relação ao ICMS.

§ 5º   A microempresa ou empresa de pequeno porte, adquirente de bens com o benefício previsto no § 4º deste artigo, fica obrigada, nas hipóteses previstas em regulamento, a recolher os impostos e contribuições que deixaram de ser pagos, acrescidos de juros e multa, de mora ou de ofício, contados a partir da data da aquisição, no mercado interno, ou do registro da declaração de importação – DI, calculados na forma da legislação que rege a cobrança do tributo não pago." (NR) 


Mas a lei precisa da normativa, tanto do Governo Federal quanto do Governo Estadual (do estado onde a empresa está localizada), lembre-se, a Lei Complementar AUTORIZA "a reduzir a 0 (zero) as alíquotas dos impostos e contribuições", por este motivo precisa de uma normativa, uma do Governo Federal "em relação ao IPI, à Cofins, à Contribuição para o PIS/Pasep, à Cofins-Importação e à Contribuição para o PIS/Pasep-Importação" e outra do Governo do Estado ou do Distrito Federal "em relação ao ICMS".

Fique atento as regras e sobre o sistema RADAR (Ambiente de Registro e Rastreamento da Atuação dos Intervenientes Aduaneiros) da Receita Federal. A habilitação é GRATUITA, geralmente em 30 dias, após a entrega do formulário devidamente preenchido e cópia da documentação, pode haver alguma exigência durante o processo. Alguns cobram valores absurdos para habilitar uma empresa, cuidado e pesquise sobre o assunto.

Obs.: Será necessário informar a Nomenclatura Comum do MERCOSUL (NCM), mas nada demais, apenas para comprovar que nenhum dos países do mercosul fabricam o equipamento.

Como minha intenção não é importar a máquina, decidi comprar aqui mesmo no Brasil, vou pagar um pouco mais que o dobro do valor, mas preciso de assistência técnica, peças em estoque e agilidade.

O barato pode sair caro, no meu caso, como tenho uma pequena empresa, não quero arriscar em ficar com uma máquina em OFF, já que pretendo utilizar na fabricação de algumas peças para alguns clientes e alugar a hora/máquina.

Prezo muito pelo nome, gosto de honrar meus compromissos. É difícil colocarmos o nosso nome com boa referência no mercado, mas para queimar é muito fácil, basta deixarmos de honrar alguns compromissos. Não entrei nesta 'a passeio', preciso de bons parceiros (empresas) para manter minha credibilidade junto aos meus clientes.

Mas cada caso é um caso, cada um faz aquilo que acredita ser melhor para o seu futuro. Por este motivo faço pesquisas e pretendo comprar minha máquina no Brasil com uma empresa séria e que tenha as qualidade que dela espero.

Seria interessante existir uma 'lista negra' aqui no fórum com relatos sobre as boas e as más empresas que fornecem produtos e serviços.

Peço desculpas pelo texto, mas achei de grande importância dividir estas informações com os amigos.
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #98 Online: 04/11/13 - 09:12 »

Offline Samilaser

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 76
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #99 Online: 04/11/13 - 09:25 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Peço desculpas pelo texto, mas achei de grande importância dividir estas informações com os amigos.

Não peça desculpas não meu amigo! Muito bom seu post...
Essa ideia da lista negra achei fantástica, iria ajudar muitos na hora de adquirir seu novo equipamento /acessório!
Grande abraço!
"Há pessoas que esquecem depressa. Outras, apenas fingem que não se lembram mais."
(Érico Veríssimo)

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #99 Online: 04/11/13 - 09:25 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #100 Online: 04/11/13 - 19:21 »
Samilaser,

Ok... Espero que a ideia possa amadurecer...

Uma empresa que gostei foi a Inovus Indústria de Máquinas Automáticas Ltda. (Garça-SP), ela parece ser uma empresa séria e profissional. O preço também é bastante atrativo!
Espero que quando consiga juntar todo o dinheiro a máquina não tenha nenhum aumento... rs...
Vou ter uma ideia quando fechar o balancete no final do ano, dai poderei programar para logo no início de 2014 tentar comprar.
Resolvi postar o nome para que as pessoas conheçam e saibam que no meio existem boas empresas, as outras ainda estou pesquisando...

Tenho uma Router que importei da China, pensei em vender mas vou continuar com ela, muito boa!
Comprei uma controladora pra ela ainda melhor, estou para instalar e ainda não consegui.
Gosto de ter peças de reposição para possíveis manutenções, mas até hoje não tive problemas!
Comprei também umas fresas com o Paulo aqui do fórum, também gente finíssima e sei que quando precisar poderei contar com ele. Havia comprado uma renca de fresas, mas estavam demorando chegar da China, dai encontrei o Paulo que rapidamente me atendeu!

Sobre o problema da sua máquina, já tentou aumentar o metro cúbico d'agua? Por exemplo, utilizar um outro recipiente, um amigo que possui uma laser fez isso e melhorou o corte das peças, não saíram com aquelas falhas, cortou igual manteiga!

Boa sorte e espero que consiga resolver os seus problemas!

Abração!
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #100 Online: 04/11/13 - 19:21 »

Offline MACHADO3

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 506
  • Total Likes: +32/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sem frase...
    • MULTICOM
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #101 Online: 04/11/13 - 22:20 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá amigo Machado tudo bem quanto e este DSP ele tem algum programa especifico? estou em duvida sobre este que você comprou e o da  THUNDER LASER pode informar se existe muita diferença entre um e outro pois o valor deste é $539 + $45 frete. pode colocar onde comprou este seu?

Obrigado

Amigo mecanica2008, se posso chama-lo assim, só vi o seu post agora, pois estava meio atarefado nas ultimas horas. Este DSP que comprei é o RD320, utiliza o software RDCAMD 6.0. Quanto ao THUNDER LASER, conheço só de nome, não sei dizer as diferenças. Comprei este porque ja tenho uma maquina que utiliza ele, achei fácil de configurar e utilizar e pretendo coloca-lo numa outra maquina que está parada, mas ainda está faltando mais algumas peças. Entendo pouco de maquinas laser, mas gostei deste controlador, o software dele integra direto dentro do coreldraw ou autocad e importa a maioria dos formatos padroes. Comprei de um vendedor que tenho contato com ele já há alguns anos na china e tem me atendido muito bem.
Antonio Machado

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #101 Online: 04/11/13 - 22:20 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #102 Online: 05/11/13 - 07:37 »
Machado.
este é um dos pontos chaves  na importação.
ter alguem la na china onde podes confiar.
abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #102 Online: 05/11/13 - 07:37 »

Offline Luiz Carlos

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 229
  • Total Likes: +6/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #103 Online: 05/11/13 - 16:37 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Amigo mecanica2008, se posso chama-lo assim, só vi o seu post agora, pois estava meio atarefado nas ultimas horas. Este DSP que comprei é o RD320, utiliza o software RDCAMD 6.0. Quanto ao THUNDER LASER, conheço só de nome, não sei dizer as diferenças. Comprei este porque ja tenho uma maquina que utiliza ele, achei fácil de configurar e utilizar e pretendo coloca-lo numa outra maquina que está parada, mas ainda está faltando mais algumas peças. Entendo pouco de maquinas laser, mas gostei deste controlador, o software dele integra direto dentro do coreldraw ou autocad e importa a maioria dos formatos padroes. Comprei de um vendedor que tenho contato com ele já há alguns anos na china e tem me atendido muito bem.

Obrigado
Luiz carlos

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #103 Online: 05/11/13 - 16:37 »

Eduardo cnc

  • Visitante
Re:Laser Falhando
« Resposta #104 Online: 19/11/13 - 19:17 »
rapas fiquei curioso pra saber o que estava dando problema na sua maquina acho que arrumaste pois não vi mais voce fazendo perguntas era a fonte ou o tubo pois poderias colocar aqui o resultado pra que possamos saber e se alguem tiver um problema parecido possa resolver  ?_26 ?_26

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #104 Online: 19/11/13 - 19:17 »

 

SiteLock