Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: charrete  (Lida 14965 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:charrete
« Resposta #45 Online: 07/05/13 - 09:08 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
pois banana sou eu que perdi meu tempo colocando videos sobre corel , para tentar ajudar a muitos caminhares com suas proprias pernas[/b], como eu estou fazendo agora, graças a deus




Parcerão sou muito grato aos seus videos, ví alguns deles, e me foi de grande utilidade no começo. Infelizmente não tenho muito tempo de ficar desenhando e admiro quem tem esse tempo, comecei a desenhar algumas coisas mais elaboradas más não consigo terminar devido a correria do dia a dia e as contas que chegam diariamente, tem dias que trabalho 16 horas direto e muitos aqui tambem tem essa rotina , se ainda  tem tempo continue fazendo seus vídeos.

Sobre o comentario do Paulo, de qu primeiro procuramos todas a s alternativas antes de comprar um arquivo me parece que os caras que lidam com cnc artesanato e sei lah o que mais parece que  tem um baita de um escorpião no bolso, eu sou um deles rsrsrsrs :ola: :ola:
Estou tentando me curar.


Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:charrete
« Resposta #45 Online: 07/05/13 - 09:08 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:charrete
« Resposta #46 Online: 07/05/13 - 09:18 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
O Brasil e muito grande nao custa ajudar quem esta necessitando de um arquivo em SP ou no Amazonas nao vai interferir as minhas vendas locais, quando entrei no clube pensei que a finalidade era nos ajudar mas em pouco tempo chego a conclusão que sou um banana

Nossa, Vc pensou que o objetivo do fórum era ajudar e dai descobriu que é uma banana?

O objetivo do fórum é enriquecer o Mac_RC, alias já estou comprando meu segundo veleiro e não fique chateado, banana é uma excelente fruta, rica em potássio e ótima p/ evitar impotência, derrame e etc ... E mais, aqui no Clube não descriminamos ninguém, nem os animais e muito menos os vegetais ... kkkk :bebebe: :bebebe: :bebebe:

Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:charrete
« Resposta #46 Online: 07/05/13 - 09:18 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:charrete
« Resposta #47 Online: 07/05/13 - 09:25 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Parcerão sou muito grato aos seus videos, ví alguns deles, e me foi de grande utilidade no começo. Infelizmente não tenho muito tempo de ficar desenhando e admiro quem tem esse tempo, comecei a desenhar algumas coisas mais elaboradas más não consigo terminar devido a correria do dia a dia e as contas que chegam diariamente, tem dias que trabalho 16 horas direto e muitos aqui tambem tem essa rotina , se ainda  tem tempo continue fazendo seus vídeos.

Sobre o comentario do Paulo, de qu primeiro procuramos todas a s alternativas antes de comprar um arquivo me parece que os caras que lidam com cnc artesanato e sei lah o que mais parece que  tem um baita de um escorpião no bolso, eu sou um deles rsrsrsrs :ola: :ola:
Estou tentando me curar.




amigo.
a falta de tempo é uma coisa que aflige todo o mundo, pois depois da chamada GLOBALIZAÇÃO, o tempo é o nosso maior inimigo.
mas entenda bem,  não sei se vc vive de suas maquinas ou é apenas HOBBY, ou mesmo esta querendo que vire   profissão.
mas te digo, quer vivo de minhas maquinas e preciso  e devo entender dos programas, pois sempre tenho clientes querendo novidades.
Ja ganhei muita grana com artesanato, em outros tempos , mas hoje o artesanto se prostitui muito porque as pessoas não repeitam os outros e sempre acham ser mais esperto.
hoje minha maior renda é trabalhos que faço para empresas de audio visual, e FESTAS e por isso te digo que tenho que  saber vetorizar e criar.
Digo a vc que consegui tudo isso GRAÇAS AOS AMIGOS DOS FORUNS, mas  sempre tentando aprender e pedindo dicas sobre os programas e  sempre obtive sucesso,  pois quem demonstra querer aprender sempre vai ser ajudado.
Prova viva disso, são muitos, mas  vou citar apenas tres  PAULO BUBOLZ, CLAUDINEI GIRON, CIENTISTA 13
não pensas vc que és  o unico, pois começo a trabalhar por volta das 7.30 e só fecho meu escritório por volta das 23, ou 24 horas.
tiro apenas 1 hora de almoço, pois tenho que ter tempo para cortar e ter tempo para desenhar, porque se não vou ter que sempre pedir
Ha esqueci de dizer que enquanto eu janto vejo a novela SALVE JORGE :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:
abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:charrete
« Resposta #47 Online: 07/05/13 - 09:25 »

Offline Mario Gribel

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 202
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:charrete
« Resposta #48 Online: 07/05/13 - 09:39 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Nossa, Vc pensou que o objetivo do fórum era ajudar e dai descobriu que é uma banana?

O objetivo do fórum é enriquecer o Mac_RC, alias já estou comprando meu segundo veleiro e não fique chateado, banana é uma excelente fruta, rica em potássio e ótima p/ evitar impotência, derrame e etc ... E mais, aqui no Clube não descriminamos ninguém, nem os animais e muito menos os vegetais ... kkkk :bebebe: :bebebe: :bebebe:



 :bleader: :nhenhe: :bmetal: :bleader: :nhenhe: :bmetal: :bleader: :nhenhe: :bmetal: :bleader: :nhenhe: :bmetal:

Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais não é mera coincidência.
« Última modificação: 07/05/13 - 09:41 por Mario Gribel »

Clube CNC Brasil

Re:charrete
« Resposta #48 Online: 07/05/13 - 09:39 »

Offline fgilii

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 743
  • Total Likes: +12/-0
  • Topic Likes: +0/-0
Re:charrete
« Resposta #49 Online: 07/05/13 - 09:41 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
... aqui no Clube não descriminamos ninguém, nem os animais e muito menos os vegetais ... kkkk :bebebe: :bebebe: :bebebe:
Discrimina sim - e os minerais - como é que ficam nessa ???
Fabio Gilii
Atibaia - SP
Brasileiro (feliz ou infelizmente, não sei)
Tecnico em Mecanica de Precisão

Clube CNC Brasil

Re:charrete
« Resposta #49 Online: 07/05/13 - 09:41 »

Offline Mario Gribel

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 202
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:charrete
« Resposta #50 Online: 07/05/13 - 09:43 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Discrimina sim - e os minerais - como é que ficam nessa ???

Deixa os minerais quietinhos lá em Minas.  :lingua:

Clube CNC Brasil

Re:charrete
« Resposta #50 Online: 07/05/13 - 09:43 »

Offline gilberto_glp

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 414
  • Total Likes: +18/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • calaboca e me beija!
  • Sexo: Masculino
Re:charrete
« Resposta #51 Online: 07/05/13 - 10:46 »
sei que este assunto é muito polémico tem gente que vive disso.
ajudar os outros por mim é uma palavra bela, mas com inúmeros significados.
 então não seria um dom tentar ajudar a quem precisa seria um pecado ou maluquice.desenhar é uma bela arte desde que Você não se envolva com prágio  é claro.
eu penso exatamente como muita gente, sinto uma enorme vontade de ajudar as outras pessoas, desejo ser um grande profissional nesta área, pois sinto que se eu conseguir ajudar alguém estarei me ajudando.
 eu estaria dando uma grande contribuição a estas pessoas.
 ( se eu to errado não acabe com esse sonho )
é belo que você e eu  tentemos  ajudar as pessoas.
 oque  eu quero dizer é: sempre que possível, ajude as pessoas, siga seus sonhos, nada é de imediato.

pode ser agora, hoje ou amanha, mas um dia Você ainda vai ajudar a uma pessoa, e após ajuda-la, você sentira um novo sentimento em seu coração, Tao indescritível que nem com palavras posso dizer como ele se parece.
me desculpe isso é apenas minha opinião minha intenção não é prejudicar ninguém desta área. ?_4 ?_4
Gilberto Leite
 

Clube CNC Brasil

Re:charrete
« Resposta #51 Online: 07/05/13 - 10:46 »

Offline jozivaldo

  • BANIDO
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 262
  • Total Likes: +7/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:charrete
« Resposta #52 Online: 07/05/13 - 11:08 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Hum deixa eu ver se entendi  ?_12... então se eu precisar um determinado projeto é só postar no tal tópico dai é só esperar alguém com uma alma muito nobre  :anjo:, com muito tempo livre e que tenha bom conhecimento de softwares de vetorização, modelagem e tals  ?_10... pegar a imagem, refazer todo o projeto igual ou melhor e ainda postar já em DXF prontinho pra cortar, e tudo isso de graça? Mas Bah! Só não entendi como não pensei nisso antes?   :ixi:

Tai o primeiro... preciso entregar pro cliente amanha...

Há! já ia esquecendo... em MDF 3mm com uns 30cm de altura e versão pra Laser e Router... amanhã passo aqui a tardinha pra pegar.

Abs!
:brocoli:

Clube CNC Brasil

Re:charrete
« Resposta #52 Online: 07/05/13 - 11:08 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:charrete
« Resposta #53 Online: 07/05/13 - 11:22 »
Queres melhor ajuda do que ensinar a pescar, ensinar a caminhar pelas proprias pernas.
então   nossos filhos, não vão precisar trabalhar pois vamos dar  dinheiro a vida toda para ele.
não vamos  ensinar ele a  ganhar seu proprio sustento.
realmente ajudar é muito bom, pois eu ajudo a varias  orfanatos e tambem ajudo a um  senhor que aos 53 anos ficou desempregado e  teve que operar os dois olhos e saiu do hospital sem enchergar mais nada por erro médico, e hoje ele não consegue mais emprego.
fico muito feliz por ajudar estas pessoas que são desprovidas  de oportunidade.
fico muito feliz, quando um membro do forum  vem me agradecer pelos videos que coloco aqui, pois o ajudou a ganhar uma graninha
fico feliz quando me agradecem quando  me pedem um arquivo e posso disponibilizar, sem me prejudicar financeiramente ou prejudicar a terceiros, pois nossas familias são sustentadas  com nossos trabalhos.
Dar o pão é louvavel, mas mais louvavel é ensinar a conquistar com seus proprios méritos.
conheci uma pessoa que queria fazer 6 filhos, para poder receber  bolsa familia, vale gas, vale isso, vale aquilo, e o que menos ele queria éra trabalhar, que por sinal éra um exelente marceneiro, mas infelismente queria tudinho na mão sem nehum esforço
COM É BOM, sabermos que conquistamos uma coisa com nossos proprios méritos
abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:charrete
« Resposta #53 Online: 07/05/13 - 11:22 »

Offline jozivaldo

  • BANIDO
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 262
  • Total Likes: +7/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:charrete
« Resposta #54 Online: 07/05/13 - 11:22 »
meu "Autobots" saindo do forno:

Clube CNC Brasil

Re:charrete
« Resposta #54 Online: 07/05/13 - 11:22 »

Offline jozivaldo

  • BANIDO
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 262
  • Total Likes: +7/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:charrete
« Resposta #55 Online: 07/05/13 - 11:26 »

Clube CNC Brasil

Re:charrete
« Resposta #55 Online: 07/05/13 - 11:26 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:charrete
« Resposta #56 Online: 07/05/13 - 12:19 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Queres melhor ajuda do que ensinar a pescar, ensinar a caminhar pelas proprias pernas.
então   nossos filhos, não vão precisar trabalhar pois vamos dar  dinheiro a vida toda para ele.
não vamos  ensinar ele a  ganhar seu proprio sustento.
realmente ajudar é muito bom, pois eu ajudo a varias  orfanatos e tambem ajudo a um  senhor que aos 53 anos ficou desempregado e  teve que operar os dois olhos e saiu do hospital sem enchergar mais nada por erro médico, e hoje ele não consegue mais emprego.
fico muito feliz por ajudar estas pessoas que são desprovidas  de oportunidade.
fico muito feliz, quando um membro do forum  vem me agradecer pelos videos que coloco aqui, pois o ajudou a ganhar uma graninha
fico feliz quando me agradecem quando  me pedem um arquivo e posso disponibilizar, sem me prejudicar financeiramente ou prejudicar a terceiros, pois nossas familias são sustentadas  com nossos trabalhos.
Dar o pão é louvavel, mas mais louvavel é ensinar a conquistar com seus proprios méritos.
conheci uma pessoa que queria fazer 6 filhos, para poder receber  bolsa familia, vale gas, vale isso, vale aquilo, e o que menos ele queria éra trabalhar, que por sinal éra um exelente marceneiro, mas infelismente queria tudinho na mão sem nehum esforço
COM É BOM, sabermos que conquistamos uma coisa com nossos proprios méritos








abraço
ricardo


Ricardo seu comentário é simplesmente tudo.

Lembro que o primeiro vídeo que vi seu, era dicas de como cortar madeiras em ângulo, boas dicas e de segurança, que é fundamental. Lembro que vc estava cansado por ter voltado de viagem, mas mesmo assim fez o vídeo . Bom a mim, sou grato por muita coisa que aprendi aqui. Não apenas com quem produz material, mas quem aqui posta.
Só faço um comentário. Tem gente que não consegue aprender  e nem sempre é falta de vontade. As vezes falta capacidade de aprender, mas é difícil perceber isso. Infelismente nem todos tem a mesma capacidade. Mas para muita gente falta vontade.
Já vi uma pessoa aqui se oferecer para ser contribuinte do site, pois deve ter pego material aqui e aproveitou. Pelo que me lembre, o Mac recusou e mostrou que nem tudo é focado em dinheiro.

Assim são as coisas, as pessoas. Acho que é uma boa idéia o que o colega propôs, só precisa ser trabalhada, ajuda quem quer e puder.
Muita gente não deve perceber mas a tecnologia desse fórum é inteiramente desenvolvida em software livre (Linux, PHP,MYSQL, APACHE, SMS que é a plataforma deste fórum) Tudo desenvolvido em milhares de horas de trabalho de gente que não sabemos sequer quem é.
Mas isso não torna o ato de ajudar menos prazeiroso.
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:charrete
« Resposta #56 Online: 07/05/13 - 12:19 »

Offline wilson-94

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 14
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:charrete
« Resposta #57 Online: 07/05/13 - 13:32 »
irei postar esses em breve.
me aguarde
criação minha.

Clube CNC Brasil

Re:charrete
« Resposta #57 Online: 07/05/13 - 13:32 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:charrete
« Resposta #58 Online: 07/05/13 - 14:31 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Ha esqueci de dizer que enquanto eu janto vejo a novela SALVE JORGE :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:
abraço
ricardo

Mestre Ricardo, pelo amor de Deus, desligue a TV e só jante!!!!!, seu organismo como um todo vai agradecer e o miolo "celebral" tamém. :ok: :ok: :ok:

Clube CNC Brasil

Re:charrete
« Resposta #58 Online: 07/05/13 - 14:31 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:charrete
« Resposta #59 Online: 07/05/13 - 14:40 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Mestre Ricardo, pelo amor de Deus, desligue a TV e só jante!!!!!, seu organismo como um todo vai agradecer e o miolo "celebral" tamém. :ok: :ok: :ok:
poxa agora que esta na reta final  :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:
quero saber o que aquele  mundo de prostitudas vão fazer.
acho que vão abrir um inferninho aqui no rio :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:

Clube CNC Brasil

Re:charrete
« Resposta #59 Online: 07/05/13 - 14:40 »

 

SiteLock