Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Duvida de iniciante CNC  (Lida 2175 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Baeza13

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 22
  • Total Likes: +51/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Duvida de iniciante CNC
« Online: 26/01/12 - 20:16 »
Galéra, desculpe incomodar, mas tenho lido muito os tópicos e ainda tenho muitas duvidas, pois são muitos tópicos e tem muita coisa para usuarios avançados, a questão é: eu comprei uma CNC e está para chegar, e eu tenho nenhuma idéia do que fazer quando ela chegar em casa, tenho visto muitos trabalhos fantásticos nos foruns de nossa comunidade e gostaria de saber como usina-los a principio eu usarei mdf de 3mm e gostaria apenas fazer recortes simples
Qual tipo de fresa usar? e o que fazer quando eu der de cara com o mach3?
Como eu consigo os programas Artcam e Mach3 que não me de problemas e não estraguem minha máquina?
Galéra novamente eu peço desculpas por tantas perguntas, e que Deus abençoe a todos voçês

Clube CNC Brasil

Duvida de iniciante CNC
« Online: 26/01/12 - 20:16 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Duvida de iniciante CNC
« Resposta #1 Online: 26/01/12 - 22:52 »
Amigo.
desculpe a pergunta, mas quando vc comprou sua maquina, o fabricante teria que te dar um suporte no aprendizado para que vc começe a desfrutar de sua compra.
Em outras palavras , ele é obrigado a te ensinar, na sua casa ou na fabrica dele.

Sua maquina não vem com nenhum programa para funcionar, ????

Porque ,te ensinar tudo sobre artcam e mach é praticamento impossivel, pois não  a tempo suficiente para isso,pois vc tem que convir que todos trabalham.
A não ser que vc encontra alguem de sua cidade que possa te ajudar, pagando ou gratuitamente.

Agora te dar uma dicas ou tirar umas duvidas  , ai é diferente, mas para isso , vc tera que  estudar por aqui mesmo, pois eu tambem fiz a mesma coisa.
segue este link, que acho que vai te ajudar e muito
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
SE tiver DUVIDAS, ai então peça
BEM, esta é só minha opinião ta legal
no que eu puder te ajudar a solucionar sduas duvidas  e  tambem se eu souber , terei o prazer te tre ajudar
abraço
ricardo

« Última modificação: 26/01/12 - 22:55 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Duvida de iniciante CNC
« Resposta #1 Online: 26/01/12 - 22:52 »

 

SiteLock