0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.
Castro, Quanto ao nosso retorno a sua questão, eu só fui informada deste problema ontem e verificando o historico da nossa conversa pelo msn, vc ontem no periodo da tarde me mandou uma mensagem falando que tinha quebrado o eixo do motor e se isso tem reparo, eu respondi que não, que não tem como arrumar, vc deu continuidade na conversa depois da 18:00 eu ja estava offline. Quando entrei no msn hoje as 8:00 da manhã e recebi seu retorno, prontamente respondi vc, solicitei pr vc adicionar o Theodoro, vcs conversaram e estamos solicitando que vc envie o motor pr podermos dar continuidade no assunto. Procuramos sempre que possivel dar um rapido retorno aos clientes, no seu caso só não foi mais rapido pq vc deu continuidade na nossa conversa ontem depois das 18:00 e eu já estava offline. Como já coloquei aqui, estamos aguardando o envio do motor pr finalizarmos rapidamente esta questão.Adriani
Mac aqui em Curitiba esta mais pr vinho que cerveja, tá muito frio aqui....Adriani