Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Duvida sobre marcação de corte!  (Lida 2551 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline luangmf

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 3
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Duvida sobre marcação de corte!
« Online: 29/08/18 - 09:34 »
Olá, bom dia prezados.
Bom venho novamente recorrer ao conhecimento de pessoas mais experientes que eu e desde já sou grato pela atenção que receberei aqui.
Trabalho com uma CNC de Corte a Laser modelo LC-1390, tubo 100w, software da máquina V8.01.11, formato de arquivo PLT.
Estou fazendo meus vetores no CorelDraw, para o software ler o corte eu faço um contorno no desenho em uma medida A4; feito os traços para o corte á partir das mesmas medidas eu converto o desenho em PDF tamanho A4 e imprimo; coloco o adesivo sobre um MDF e posiciono na colmeia da máquina e fixo o ponto conforme no desenho do software e na impressão do adesivo até ai normal, processo por processo. Agora que começa o pesadelo; as medidas dos dois arquivos são as mesmas, os pontos fixos são o mesmo, porém está dando diferença e o corte não sai onde deveria sair; se alguém já passou por esse problema se possível me ajude.
Como eu disse no começo do post, desde já sou grato. Abraço queridos!
« Última modificação: 29/08/18 - 10:07 por luangmf »

Clube CNC Brasil

Duvida sobre marcação de corte!
« Online: 29/08/18 - 09:34 »

Offline RODRIGO MARTINS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1537
  • Total Likes: +123/-23
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Vamos ajudar para ser ajudado...
  • Sexo: Masculino
Re:Duvida sobre marcação de corte!
« Resposta #1 Online: 29/08/18 - 22:09 »
Faça um teste básico aí na sua máquina...

Mande cortar um arquivo de um quadrado com 10 x 10 cm e confira qual medida está saindo a peça....

Enviado de meu ZENFONE 5 usando o Tapatalk

Clube CNC Brasil

Re:Duvida sobre marcação de corte!
« Resposta #1 Online: 29/08/18 - 22:09 »

 

SiteLock