Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Resistor  (Lida 1453 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline iluj

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 279
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Resistor
« Resposta #15 Online: 24/09/13 - 21:16 »
Obrigado Carlos, mas estes eu consigo por aqui também.
De qualquer forma obrigado.
O estranho é que eu coloquei no meu drive estes resistores iguais ao seu e não ficou bom.
Vou tentar colocar novamente e ver oque acontece, ou vou tentar colocar os que o Mac recomendou para ver oque dá.
O drive está funcionando, a única coisa que tem de estranho é que ele apresenta um pouco de chiado no motor, como se eu estivesse usando um drive destes que ficam parecendo que o motor está fritando, mas numa intensidade menor.
Isto começou depois de eu ter que trocar os dois mosfet Irf44z.
Talvez tenha que trocar outro fet ou alguma outra coisa que deu problema tipo um resistor smd da placa que eu não consegui perceber que deu problema.
ILUJ-CNC
Barão-RS

Clube CNC Brasil

Re:Resistor
« Resposta #15 Online: 24/09/13 - 21:16 »

Offline iluj

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 279
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Resistor
« Resposta #16 Online: 25/09/13 - 21:01 »
Carlos, agora encontrei uma loja de eletrônica que vende estes resistores (fusistores) e vi que o que você usou é o correto. Talvez seja isso que não deu certo comigo, pois achei que o que eu tivesse usado seria igual ao seu, e agora vi que não.
Segue link da lojaVoce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Achei que pelo fato de ser com as cores de identificação igual a um resistor fosse um resistor. Ledo engano.
Vou ver se encontro por aqui, caso não encontrar compro de ti se você tiver para vender :ok:
Obrigado.
ILUJ-CNC
Barão-RS

Clube CNC Brasil

Re:Resistor
« Resposta #16 Online: 25/09/13 - 21:01 »

Offline crbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 753
  • Total Likes: +99/-26
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Resistor
« Resposta #17 Online: 25/09/13 - 21:22 »
Eu tenho que ir nas Lojas comprar uns componentes pra mim, me avise que compro eles pra você e te envio pelos preços que pagar.

Clube CNC Brasil

Re:Resistor
« Resposta #17 Online: 25/09/13 - 21:22 »

Offline iluj

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 279
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Resistor
« Resposta #18 Online: 25/09/13 - 22:08 »
Não te preocupa, pois não tenho pressa. Me pai vai a Bento Gonçalves amanhã e eu pedi para ele ver se consegue comprar lá. Caso ele não consiga eu lhe peço.
Obrigado. ?_26
ILUJ-CNC
Barão-RS

Clube CNC Brasil

Re:Resistor
« Resposta #18 Online: 25/09/13 - 22:08 »

 

SiteLock