Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: spindle 800w da china  (Lida 2398 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline andreevang

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 13
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
spindle 800w da china
« Online: 15/11/22 - 09:46 »
 Olá pessoal! Acabei de receber um spindle de 200w que comprei no aliexpress e odiei! :irrit: Ele é muuuuuito fraco! Só corta papel.
Então estou pensando em comprar outro de 800w. Não tenho experiência com spindle, pois só usava tupia, então pergunto: Um de 800w e 20000 rpm vai substituir a tupia? Quero cortar mdf de 12mm.

Clube CNC Brasil

spindle 800w da china
« Online: 15/11/22 - 09:46 »

Offline andreevang

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 13
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Re:spindle 800w da china
« Resposta #1 Online: 15/11/22 - 10:10 »
Amiogs, o spindle que estou namorando é esse Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


Outra dúvida, vou precisar de inversora para esse spindle, não tenho experiencia com spindle!!

Clube CNC Brasil

Re:spindle 800w da china
« Resposta #1 Online: 15/11/22 - 10:10 »

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:spindle 800w da china
« Resposta #2 Online: 15/11/22 - 21:34 »
Esse motor do link que você colocou, é com escova, eu prefiro motor sem escova que tem funcionamento melhor e menos barulho e menos manutenção.
Também não tem porta pinça.

800W é um pouquinho mais que 1HP (1HP = 750W)
Não precisa de inversor, mas vai precisar comprar junto a fonte.

Eu estou usando um spindle chines, de 400W 12.000 RPM consigo usinar bronze com fresa de 6mm e passes de até 1mm com velocidade de 2 m/min