Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Gerador Magnético  (Lida 14746 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline luciano g

  • BANIDO
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 373
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • não sei se continuo
  • Sexo: Masculino
Re:Gerador Magnético
« Resposta #45 Online: 04/05/12 - 13:53 »
Jose Ricardo

IMPOSSIVEL e uma coisa que minguem conseguiu fazer fumcionar a qualquer hora vem um fulano e acha como faze-lo e deixa de ser impossivel
 
Luciano

Clube CNC Brasil

Re:Gerador Magnético
« Resposta #45 Online: 04/05/12 - 13:53 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Gerador Magnético
« Resposta #46 Online: 04/05/12 - 19:31 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Zé Ricardo, é bem simples, basta editar o texto colocando o que quer citar entre tags assim: [ q u o t e ] Texto citado [ / q u o t e ]

Claro que sem os espaços entre as letras, coloquei-os pq senão as tags não apareceriam e sim a citação ...

quote = citação , a barra / indica o fim da citação.

valeu
abração e um bom finalde semana

Clube CNC Brasil

Re:Gerador Magnético
« Resposta #46 Online: 04/05/12 - 19:31 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Gerador Magnético
« Resposta #47 Online: 04/05/12 - 21:22 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
tem quem afirme que vive de luz, não precisa de mais nenhum alimento, só um gole de água por dia ...

kkkk ... Eu assisti uma entrevista de um sujeito no Jô Soares com esta estoria de que vivia de Luz e que nós não precisavamos comer nada... quase fiz o teste com o gato da minha patroa, pena que ela não deixou .... kkkkk  ?_1 ?_1 ?_1
« Última modificação: 04/05/12 - 21:23 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Gerador Magnético
« Resposta #47 Online: 04/05/12 - 21:22 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Gerador Magnético
« Resposta #48 Online: 04/05/12 - 21:27 »
Se desse p/ amarrar uma corda na lua e inventar uma trapizonga p/ girar uma engrenagem aqui na terra, teríamos energia livre por muitos séculos ... eheheee ?_1 ?_1 ?_1
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Gerador Magnético
« Resposta #48 Online: 04/05/12 - 21:27 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Gerador Magnético
« Resposta #49 Online: 04/05/12 - 21:36 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Jose Ricardo

IMPOSSIVEL e uma coisa que minguem conseguiu fazer fumcionar a qualquer hora vem um fulano e acha como faze-lo e deixa de ser impossivel
 
Luciano

Só se reinventarmos "Deus", pois não a nada no universo que gire sozinho para sempre, tudo consome energia e um dia terá fim !

O que acredito ser possível é melhorar a eficiência p/ que tenhamos o mesmo trabalho com menos consumo de energia, ou mais duradouro.
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Gerador Magnético
« Resposta #49 Online: 04/05/12 - 21:36 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Gerador Magnético
« Resposta #50 Online: 05/05/12 - 08:34 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Só se reinventarmos "Deus", pois não a nada no universo que gire sozinho para sempre, tudo consome energia e um dia terá fim !

O que acredito ser possível é melhorar a eficiência p/ que tenhamos o mesmo trabalho com menos consumo de energia, ou mais duradouro.

Eles dizem  que a luz é cara por causa dos gatos, mas  as pessoas só fazem gatos por que a luz esta cara.
É aquelas famosa frase.   É CROCANTE PORQUE É FRESQUINHO, OU É FRESQUINHO POR QUE É CROCANTE.rsrsrsrs
Se não for  100% , chega a quase isso, os gatos de  todas as favelas  do rio de janeiro.
porque sera.
ninguem gosta de  ficar o tempo todo olhando para ver se o carro  da ligth vai para na sua porta.
vejam o que aconteceu com o cara da bicicleta  eletrica.
Agora eles vão normalizar para que a bicicleta comece apagar IPVA
Tão sempre querendo F.....( ferrar rsrsrs)  a gente

A agua é cara  porque eles dizem que são os gatos, mas não concertam os vazamentos  nos canos por toda a cidade.
Existia um vazamento em, um bairro  aqui no rio que estava  a mais de tres meses jorrando agua a mais de tres metros de altura.
E ai que paga esta ####
abraço
Ricardo


Clube CNC Brasil

Re:Gerador Magnético
« Resposta #50 Online: 05/05/12 - 08:34 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Gerador Magnético
« Resposta #51 Online: 05/05/12 - 10:51 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

E ai que paga esta ####


VOCE!!!!....  Pra deixá de ser um tonto..   ?_1 ?_1 ?_1


Já que tá inconformado, aproveita e faz uns "gato" também, uai...  a escada eu tenho aqui, justamente pra isto e te empresto.. rs..  tem um vizinho meu aqui que vive disto...  ele cobra cinquentão por cada gato executado e 25 pra consertar, caso dê defeito... rs...  e eu que empresto a escada.. rs...  ele já me ofereceu até sociedade mas até agora num aceitei... mas tô pensando nisto...  pode ser opção... 

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
...quase fiz o teste com o gato da minha patroa, pena que ela não deixou .... kkkkk  ?_1 ?_1 ?_1

?_1 ?_1

Este é o tipo de experiência pra se fazer com sogra.. rs.

Com gatinhos dá dó... rs...   ?_1 ?_1

Minha vó já morreu, então agora ja posso falá... rs...

Minha vó era véinha já,  quando a visitei na década de 80 lá em Minas e ela vivia benzendo a criançada do lugar...    Todos acreditavam que ela era Santa, pois, diziam, ela não comia nada.. só tomava água...  inclusive meu avô confirmava que já fazia muitos anos que ele não a via se alimentando... e era tão magrinha que até dava pra acreditar mesmo...

Fiquei lá na casa dela durante um mês e realmente não a via comendo nada....   e terminei acreditando que minha vó era Santa mesmo... fiquei até entusiasmado...  já pensou se chamasse a Globo? A véia ia ficar famosa, ganhar uma grana...  rs...  e eu, como neto, ia terminar era me dando bem com a santisse da minha vó... rs...

Até o dia que a casa caiu!!!.. rs....

Eles lá em Minas tem um cômodo da casa que se chama dispensa, ou despensa, sei lá.... é onde se guarda o mantimento pro ano todo, carne de porco cozida e frita, conservada em gordura, doces em calda, queijos, vinhos, etc..   e lá só vivia fechado com cadeado...   acho que é pra criançada que frequentava a casa não invadir e acabar com tudo...
Um dia vi o cadeado destrancado e a porta encostada.. abri pra ver se tinha alguém lá dentro....

E lá tava a véinha com um caldeirãozinho cheio de virado de feijão, couve e carne de porco defumada, mandando ver.. rs..  e acompanhado de uma pinguinha.... rs...

Cabô a Santisse da Vó... rs....

Pelo menos pra mim, pois num contei pra ninguém, a não ser pra voces hoje.. mas agora ela já foi pro céu mesmo, então posso contar...   ?_1 ?_1 ?_1


« Última modificação: 05/05/12 - 10:59 por Edu Lopes »
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Gerador Magnético
« Resposta #51 Online: 05/05/12 - 10:51 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Gerador Magnético
« Resposta #52 Online: 05/05/12 - 19:20 »
Edu,

Nada a ver com o tema do topico, mas sim com sua avó ... rs ;D

Quando eu era criança .... não, quando eu era moleque ... não, quando eu era mais menor de tamanho, com a carenagem nova e com alguns itens ainda zerados ... peguei aqueles bichinhos geográficos nos pés, aqueles que desenham um mapa mundi na planta dos pés ... os que peguei haviam estudado em Harvard e desenharam um mapa estelar com varias galáxias e tudo mais ...

Eu com medo de apanhar escondia e meus pais fingiam que não viam, até que viram e quando viram os bichinhos já haviam construído uma linha de ônibus entre o planeta terra e a galáxia de Andrômeda.

Bom ... O que fazer ? Primeiro tentaram me devolver p/ a perereca de minha mãe, afinal saiu de la, mas como a cabeça era grande demais desistiram ... vamos levar na "curandeira", dona Joconda ...

Quando a dona Joconda viu, a primeira coisa que ela fez foi pegar seu Smart Fone Android 4.5 ultima geração, tirar umas fotos em alta definição e enviar imediatamente, via internet, p/ a NASA (Muitas descobertas espaciais foram conquistadas graças a estas fotos), depois ela pegou uns galhos de arruda (Qual "curandeira" que não tem um pé de arruda no quintal ?) ajuntou todos, molhou em uma tinta azul, começou a resmungar e a bater aquela tinta nos meus pés até que os dois pés ficaram todos azuis ... enfim, esta seção de tortura foi repetida por uma semana, os bichinhos morreram todos, os mapas secaram e pude correr alegremente como antes ... ?_17

Resumo:  O que ela fez em meus pés não passou de ciência, a tinta azul (Tinta de caneta) retirava a luz dos bichinhos que acabavam saindo e morrendo ... para mim ela era, pois já faleceu, uma santa pois me pergunto: Quem ensinou isto a ela, onde ela adquiriu tantos conhecimentos? Será que foi na internet ? ... rsrsrs ?_1

Penso a mesma coisa de sua avó, pois quantas pessoas elas não curaram e que opções nós teríamos sem elas ? De vorta pra perereca ? ...kkkkk  ?_1 ?_1 ?_1

Bração
Reinardo
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Gerador Magnético
« Resposta #52 Online: 05/05/12 - 19:20 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Gerador Magnético
« Resposta #53 Online: 06/05/12 - 01:39 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Penso a mesma coisa de sua avó, pois quantas pessoas elas não curaram e que opções nós teríamos sem elas ? De vorta pra perereca ? ...kkkkk  ?_1 ?_1 ?_1

?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Tá vendo porque só vim contá isto agora? Pra num ter todo mundo que voltar pra dentro das pererecas... rs...  Já pensou?

Todo mundo de volta pras pererecas, porque a Santisse acabô!!!!.. rs...  num ia dar certo não...  hehehehehe


Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Gerador Magnético
« Resposta #53 Online: 06/05/12 - 01:39 »

Offline edisonbyel

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 74
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Gerador Magnético
« Resposta #54 Online: 25/05/12 - 22:54 »
quem diz que não acredita em energia gratis é porque não conhece  favelas.....

Clube CNC Brasil

Re:Gerador Magnético
« Resposta #54 Online: 25/05/12 - 22:54 »

Offline Elio Cesar

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 135
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Gerador Magnético
« Resposta #55 Online: 25/05/12 - 23:09 »
edisonbyel, melhor definição que vi..ou ouvi até agora
Abs
Elio
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original"
Albert Einstein

Clube CNC Brasil

Re:Gerador Magnético
« Resposta #55 Online: 25/05/12 - 23:09 »

Offline portuga

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 874
  • Total Likes: +256/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Gerador Magnético
« Resposta #56 Online: 28/05/12 - 13:38 »
Boas companheiros

Segue link com uma proeza...

De salientar no texto  esta frase :

"Quando os meus professores me disseram que estas questões não tinham solução, pensei: 'bem, não custa tentar.' Talvez esta ingenuidade de estudante me tenha ajudado", afirmou à comunicação social. "

Decididamente , isto não é uma afronta aqueles que dizem ser impossivel , mas antes um Hino aos que tentam (e neste caso é um iluminado com uma destreza mental acima da média)

Ressalvando tambêm que nem todas as áreas se prestam para tais FEITOS/AVANÇOS  ?_4

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
« Última modificação: 28/05/12 - 13:40 por portuga »

Clube CNC Brasil

Re:Gerador Magnético
« Resposta #56 Online: 28/05/12 - 13:38 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Gerador Magnético
« Resposta #57 Online: 06/10/12 - 10:43 »
Devia ter visto este tópico antes.
Plagiando alguém por aqui que diz mais ou menos assim "quando eu era pequeno lá no sertão dos cafundó do judas", ganhei num concurso na escola uma calculadora , aquelas que faziam as 4 operações básicas e ainda mostrava a raiz quadrada ( era um estouro ) com uma frase simples que sempre e então até hoje sigo:impossível e irrealizável é tudo aquilo que o ser humano não conseguir pensar
Aliado a isto tem aquela estória; Muitos desistiram porque tinham certeza de que vários mais inteligentes que ele haviam tentado e não conseguiram; um simples e ignorante, que não sabia das desistências dos inteligentes.......... FOI E FEZ.

"Há mais mistérios entre os céus e a terra do que possa imaginar nossa vã filosofia"


Abraços e desejo que continuem na busca.

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Gerador Magnético
« Resposta #57 Online: 06/10/12 - 10:43 »

Offline Custodio

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 32
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sou tecnico em Eletronica há 43 anos.
Re:Gerador Magnético
« Resposta #58 Online: 06/10/12 - 14:56 »
Falou pessoal, segue um link para concluir algo sobre o moto perpetuo,
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
No mundo existem 10 tipos de pessoas, as que conhecem o sistema binário e as que não conhecem.

Clube CNC Brasil

Re:Gerador Magnético
« Resposta #58 Online: 06/10/12 - 14:56 »

Offline Elio Cesar

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 135
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Gerador Magnético
« Resposta #59 Online: 06/10/12 - 22:21 »
"Na natureza nada se cria e nada se perde... tudo se transforma"
Antoine Laurent de Lavoisier foi guilhotinado em 08 maio de 1794. No dia seguinte o famoso matemático Joseph-Louis Lagrange comentou:
"Não necessitaram senão de um momento para fazer cair essa cabeça e cem anos não serão suficientes para reproduzir outra semelhante"
Criador da: "Lei da conservação das massas"
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original"
Albert Einstein

Clube CNC Brasil

Re:Gerador Magnético
« Resposta #59 Online: 06/10/12 - 22:21 »

 

SiteLock