Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: spindle  (Lida 2604 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline newton

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 2
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
spindle
« Online: 24/09/12 - 14:22 »
Olá pessoal! Estou tentando construir uma fresadora cnc de porte médio (acima das "routher" e com área de usinagem de 600mm X 400mm para usinagem em aço.Meu problema atual é encontrar no mercado um spindle com as seguintes caracteristicas:Rotação de 200 a 7000 rpm,motor de 1hp,troca automática de ferramentas e refrigerado à água.Diante da dificuldade de encontrar pronto, estou disposto a construir um.Espero que alguém possa me ajudar com um projeto básico do spindle para que eu possa desenvolve-lo de acordo com as minhas necessidades. Agradeço as atenções e possíveis colaborações.

Clube CNC Brasil

spindle
« Online: 24/09/12 - 14:22 »

Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Re:spindle
« Resposta #1 Online: 26/09/12 - 15:27 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá pessoal! Estou tentando construir uma fresadora cnc de porte médio (acima das "routher" e com área de usinagem de 600mm X 400mm para usinagem em aço.

Isso ta parecendo uma frezadora Ferramenteira,só mudou o tamanho da mesa coordenada dela.Ja levantou o custo para fazer uma maquina desse porte e para frezar aço?

Seja bem vindo ao clube,mas me diz outra coisa,spindle de 1cv a agua tem um monte dando sopa por aí,só a troca automatica vai ter que conseguir separado ou fazer um?

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Espero que alguém possa me ajudar com um projeto básico do spindle para que eu possa desenvolve-lo de acordo com as minhas necessidades. Agradeço as atenções e possíveis colaborações.

Legal Newton,vamos ver se o povo logo se abilita a essa empreita.

Abraços

Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:spindle
« Resposta #1 Online: 26/09/12 - 15:27 »

Offline newton

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 2
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
Re:spindle
« Resposta #2 Online: 29/09/12 - 10:46 »
Bom dia amigo! Na verdade essa máquina se parecerá mais com um pequeno centro de usinagem (ainda está só no Solid Works e na fase de orçamentos de base e portal em FoFo, spindle e sistema CNC) diferenciando do centro pela ausência do magazine (a troca de ferramentas será manual com sistema rápido).Já fizemos sim um levantamento de custos e provavelmente saia mais caro que alguma coisa parecida no mercado mas se comprar acaba a brincadeira. Eu e meu filho somos da área de ferramentaria/projetos e nos lançamos nesse desafio por pura diversão e acreditamos que nosso sucesso vai depender muito da ajuda dessa galera bacana do Clube (todos vocês). Um grande abraço e até breve!

Clube CNC Brasil

Re:spindle
« Resposta #2 Online: 29/09/12 - 10:46 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:spindle
« Resposta #3 Online: 02/10/12 - 17:23 »
Newton,

Primeiramente muito sucesso para vc e o filho.

Te comunica com o Henrique da Kolty - Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Seguramente ele pode te dar um bom auxílio no spindle que necessitas.

Eu particularmente fui muito bem atendido por eles.

Abraços.

Júlio Cézar

E.T.: Para as tuas necessidades será que um CV não é pouco?
« Última modificação: 02/10/12 - 17:24 por JCS »

Clube CNC Brasil

Re:spindle
« Resposta #3 Online: 02/10/12 - 17:23 »

Offline john

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1656
  • Total Likes: +9/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Pires do Rio - GO
  • Sexo: Masculino
Re:spindle
« Resposta #4 Online: 02/10/12 - 19:08 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
....Meu problema atual é encontrar no mercado um spindle com as seguintes caracteristicas:Rotação de 200 a 7000 rpm,motor de 1hp,troca automática de ferramentas e refrigerado à água......
Fico no aguarde de novidades nesse sentido...
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!

Clube CNC Brasil

Re:spindle
« Resposta #4 Online: 02/10/12 - 19:08 »

 

SiteLock