Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Cnc Unipolar Microstepping  (Lida 3312 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #15 Online: 04/07/12 - 15:26 »
Sr. Edu

Desculpe minha ousadia, pois sou incapaz de fazer alguma brincadeira com alguém. Mas diga-me bem baixinho, esta função de acender e apagar a lâmpada não é algum projeto da criação do vagalume  ?_23 ?_23 ?_23?

Clube CNC Brasil

Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #15 Online: 04/07/12 - 15:26 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #16 Online: 04/07/12 - 16:53 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Sr. Edu

Desculpe minha ousadia, pois sou incapaz de fazer alguma brincadeira com alguém. Mas diga-me bem baixinho, esta função de acender e apagar a lâmpada não é algum projeto da criação do vagalume  ?_23 ?_23 ?_23?
Júlio Cezar, meu amigo....
Relaxa...

A gente passa a infância toda brincando..  cresce brincando e de repente, numa certa etapa da vida, ensinam pra gente que isto não é mais permitido..
Temos agora que sermos sérios, compenetrados...  não podemos mais deixar que nossas emoções se manifestem, pois somos agora "adultos"...  e se o fato de sermos adultos é importante para que deixemos de expressar nossas emoções, o fato de sermos "homens" torna isto até mais relevantes, pois fomos ensinados que "homens não choram", não brincam, não riem... rs..

Sabe cara, o importante nesta nossa vida, se a compararmos a uma viagem de trem, realmente é a viagem, mas se formos deitados, dormindo até o fim, chegaremos ao final da jornada e não a teremos aproveitado como o faríamos, caso fôssemos acordados, brincando, nos divertindo, dando risada.. rs..

Importante mesmo não é a viagem em si.. mas as estações por onde passamos, as pessoas que conhecemos durante a viagem... aquele olhar malicioso trocado com aquela morena gostosa.. enfim.. são estas coisas que nos ficarão na memória...  

Então vamos nos divertir, falar bobagens, jogar conversa fora, rir da vida e das vicissitudes que ela nos traz.. enfim.. vamos nos divertir..  pois isto é o que se leva desta vida..  o resto é "resto"... hehehehe

E aquela luz que acendia e apagava.. rs..  num sei se era real ou se isto acontece com todos que estão na cadeira eletrica.. 
Mas me senti assim.. eletrocutado.. e os fiodumaégua dos ratos sentados na lage, olhando aquele besta lá, deitado no meio das latinhas, descalço, no escuro  tomando choque e tenho certeza.. rolaram de rir..  ?_1 ?_1 ?_1

« Última modificação: 04/07/12 - 16:56 por Edu Lopes »
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #16 Online: 04/07/12 - 16:53 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #17 Online: 04/07/12 - 19:30 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
aquele olhar malicioso trocado com aquela morena gostosa..


Onde ? Cadê a morena ?

Explica melhor isto ai, como vc fez está armadilha e como apareceu a morena gostosa ? ...  ??? ... kkkk ?_1 ?_1 ?_1
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #17 Online: 04/07/12 - 19:30 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #18 Online: 04/07/12 - 23:02 »

Tomar cachaça e ir trabalhar de madrugada dá nisso, ainda bem que o Edu, regenerou-se, hoje é um bom moço, de comportamento impecável, mas quando andava na pingaiada!!!, falar em pingaiada, que morena Mac? Tá mamado? ?_1 ?_1

Clube CNC Brasil

Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #18 Online: 04/07/12 - 23:02 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #19 Online: 04/07/12 - 23:30 »
Sr. Edu...

Com a fertilidade da imaginação, estou rindo até agora. O vejo num emaranhado de fios e latas.

Quanto a brincadeira, eu sou incapaz de fazer uma só - hehehe

Só me cuido quando o Comandante está on line. Mas o senhor foi muito inteligente e o distraiu com a "morena", o que nos dá espaço.

Abraços.

Julio Cézar

Clube CNC Brasil

Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #19 Online: 04/07/12 - 23:30 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #20 Online: 05/07/12 - 12:27 »
O Edu esta querendo esconder como surgiu está Morena, mas não adianta ... quanto mais mistério melhor ... to até achando que a Morena e a descoberta do Bozo tem alguma ligação ?!?!? ...  ???

Edu,
Onde vc construiu está armadilha? Por acaso não foi la na suiça dentro do acelerador de partituras não, né ? ... a Morena surgiu dançando? Se sim então foi la .... rsrsrs ?::)
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #20 Online: 05/07/12 - 12:27 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #21 Online: 05/07/12 - 12:56 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
que morena Mac?

Tu ta pior que eu, nem ver a Morena viu ... aposto que o corintians tu viu, né não ? ...  ?_1
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #21 Online: 05/07/12 - 12:56 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #22 Online: 05/07/12 - 12:57 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Sr. Edu...

Com a fertilidade da imaginação, estou rindo até agora. O vejo num emaranhado de fios e latas.

Quanto a brincadeira, eu sou incapaz de fazer uma só - hehehe

Só me cuido quando o Comandante está on line. Mas o senhor foi muito inteligente e o distraiu com a "morena", o que nos dá espaço.

Abraços.

Julio Cézar

O comandante é o pior de todos .... ehehee  ?_9
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #22 Online: 05/07/12 - 12:57 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #23 Online: 05/07/12 - 13:31 »
HEHEHEHE


Ainda rindo, o caso do Sr Edu era de um olho no rato e outro na lâmpada.

JCS

Clube CNC Brasil

Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #23 Online: 05/07/12 - 13:31 »

Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #24 Online: 05/07/12 - 16:13 »
 ?_1 ?_1 ?_1
Mac,com certeza essa morena aí que o Edu viu,deve ser a sombra de um dos ratos estampada em uma parede,deve ter surgido devido as luzes psicodelicas do individuo levando choque nos carcanhá.KKKKKKKKKKKKKKKK ?_29
Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #24 Online: 05/07/12 - 16:13 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #25 Online: 05/07/12 - 18:23 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Tu ta pior que eu, nem ver a Morena viu ... aposto que o corintians tu viu, né não ? ...  ?_1
Pior do que ver a morena da memória do Edu, depois do choque, seria ver o Corinthians disputando final de Libertadores, meu time já disputou ganhou e perdeu tanta final de Libertadores, que que tal fato é banal.. ?_1 ?_1 Parabéns aos amigos Corintianos, foi um título muito justo, apesar de eu não ter assistido, nem secado, mas dizem as más línguas, que o Boca, já não é mais aquele, mas se chegou até a final tem também seus méritos.

Clube CNC Brasil

Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #25 Online: 05/07/12 - 18:23 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #26 Online: 05/07/12 - 21:00 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
?_1 ?_1 ?_1
Mac,com certeza essa morena aí que o Edu viu,deve ser a sombra de um dos ratos estampada em uma parede,deve ter surgido devido as luzes psicodelicas do individuo levando choque nos carcanhá.KKKKKKKKKKKKKKKK ?_29
Baita choque...  voceis nem imaginam...
Mas como eu disse no início, aquilo era só um protótipo.. depois a coisa evoluiu.. coloquei sensor de presença, temporizador, termostato, pressostado, chocostato.. enfim..  ficou muito bom mesmo meu projeto... 

E vocês tão é com cotovelo porque num conseguem desenvolver nada do gênero..  uma armadilha assim tão evoluída.. e daí ficam tirando barato...

E falando em cotovelo.. rs..

Agora nem sei mesmo como estou é hoje aqui, escrevendo estas linhas...

Questão de 15 dias atrás surgiu umas dores estranhas no meu ombro esquerdo...  uma dor forte, aguda e sarou sozinho, pois os médicos não descobriram o que era...   Entocharam 2 injeções no meu rabo e disseram que em meia hora a dor desapareceria...

No outro dia de manhã ainda doia e nesta noite não dormi..  os medicos disseram que era nevralgia.. mas a causa eles nem imaginam o que era..

Aí estes dias agora, tava reclamando com minha digníssima, sobre estas dores que  incomodam, sabe aquela dorzinha chata e persistente..   até esqueço dela..  mas quando lembro, lá tá ela, incomodando...

Reclamei com minha esposinha pois imaginei que ela iria se compadecer.. fazer uns carinhos, uns cafunés, dizer umas palavrinhas de carinho...  estas coisas que fazem a gente menos carente..

Enquanto eu falava, ela estava lá, sentada..  pensando...

Aí levantou e disse: - Sabe? Pensei muito a respeito destas tuas dores e acho que já descobri o motivo...  voce está stressado...  este negócio de ficar aí, mexendo com esta sua máquina (minha cnc que ainda não terminei), pois é isto que está de deixando stressado e isto é o motivo destas dores...

Vou sugerir uma solução que voce verá como estas tuas dores, em muito pouco tempo deixará de existir...

Vamos fazer o seguinte: passo amanhã de manhã la no depósito (de construção), vou deixar lá pago uns materiais e voce vai fazer isto aqui pra mim...   

Derrubar esta parede, (uma das paredes da cozinha) aquela outra lá também, iremos unir a sala na cozinha e neste espaço iremos fazer uma sala de jantar..  Aquela parede de vidro (tem uns tres metros de comprimento por 2.50m de altura) voce move ela pra cá.. uns 2.5m..  diminui a lavanderia, ranca todos estes azulejos desta cozinha já estou enjoada deles (ela que escolheu o tipo e a cor), joga esta pia fora (a pia de lavar louças), faz um novo gabinete (vou comprar uma pedra com 4m da comprinto pra voce fazer uma nova pia... e faz ali naquele canto um suporte de pedra pois vou comprar um fogão que num tem gabinete.. daí tem que fazer uma prateleira de pedra pra por ele em cima...

E troca os pisos deste chão (da cozinha).. há.. e aproveita e troca aquele lá da sala também...   é horroroso (ela que o escolheu, há uns 2 anos atrás), e passa textura lá no quarto que era do Léo (meu filho que casou) que a Flávia vai se mudar pra lá (minha filha mais nova)....

...derrubar a parede da cozinha...  fácil, né? ...   É um sobrado..  a laje tá apoiada em duas colunas que tem dentro desta parede e quando tirar a parede, as colunas saem também.. claro que o sobrado vai ficar boiando.. sem nada pra escorar.. mas ela disse que a gente precisa ter fé.. 
Fé move montanhas.. imagine então um simples sobradinho destes.. vai cair não...

Aí hoje de manhã chegou o caminhão de areia...

Descarregou la na entrada.. aí o cara avisou....
-Olha.. melhor carregar tudo pra dentro hoje..  amanhã cedo chega as pedras e num vai ter onde colocar...

Conclusão..  das 9 da manhã até agora carregando areia...  e amanhã de manhã, as pedras.. 

Uma coisa já deduzi.. esta terapia que ela inventou funciona mesmo... 

Hoje de manhã ainda tava ainda com aquela dorzinha... agora à noite, depois que acabei de carregar toda a areia, já num sinto mais nada...
Num tou mais sentindo minhas pernas, nem meus braços.. nem minhas mãos.. nem meus cotovelos, enfim..  tou titindo nada... rs...   nem sei como tou digitando aqui...

Concretoterapia...  Tô pêgo...



Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #26 Online: 05/07/12 - 21:00 »

Offline Elio Cesar

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 135
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #27 Online: 05/07/12 - 21:28 »


Depois dessa certamente serei admitido no club dos bagunceiros desse forum...rss
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original"
Albert Einstein

Clube CNC Brasil

Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #27 Online: 05/07/12 - 21:28 »

Offline Elio Cesar

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 135
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #28 Online: 05/07/12 - 21:29 »
Ou banido de vez
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original"
Albert Einstein

Clube CNC Brasil

Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #28 Online: 05/07/12 - 21:29 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #29 Online: 05/07/12 - 22:33 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Depois dessa certamente serei admitido no club dos bagunceiros desse forum...rss

Com certeza... já faz parte do time..
Banido num acredito que seja não, pois se banirem voce, terão que banir muuuiiiiita  gente.. rs...
Acho que num escapa nem o Administrador Geral..  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Vou ficar sozinho aqui...
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Cnc Unipolar Microstepping
« Resposta #29 Online: 05/07/12 - 22:33 »

 

SiteLock