Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V  (Lida 6665 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #15 Online: 26/06/14 - 20:37 »

Parafraseando nosso membro de Clube, Edu Lopes, aproveitando inclusive para responder a uma notificação:  Democracia é quando eu mando em você, Ditadura é quando você manda em mim (lógico que é uma troça aos autoritários).
Dito isto, é de praxe e de bom tom, quando a gente vai entrar na casa de pessoas que a gente não conhece, a gente se apresenta, diz o que espera como acolhimento,  o que tem para acrescentar de bom ao convívio já existente, nem que seja só a presença e expectativas.
Não creio ser apropriado, ir entrando e dizendo que achou alguém daquela família desagradável, mesmo que tenha razão, pois você não o conhece, não sabe o que ele faz, sequer procurou saber o que ele já fez por muitas pessoas da família e alheias a família.
O Clube tem milhares de informação sobre todos os assuntos, creio que as pessoas devem pesquisar muito em todos as áreas, aqui não é negada ajuda a ninguém.
Tratamos todos bem, pois é de praxe sermos prestativos.
Raro é, aparecer alguma pessoa por aqui  e logo de início ir exigindo, cobrando postura correta de nossos membros, sem sequer mostrar a sua antes.
Não concordo com tais atitudes, há pouco tempo passou por aqui um cidadão, com contribuição nenhuma que servisse, estava tentando se servir,  que tripudiou em cima de membros do Forum e inclusive do Creocad, que na época tinha feito um curso no Itamarati, mas não suportou o pedantismo do tal sujeito e o confrontou.
Na época evitei me manifestar, pois era apenas um cara catando uma rosa do jardim.
Então chega de gente chegar aqui arrepiando e botando a marreta à mostra e derrubando as mudas plantadas. Daqui uns tempos nem tem jardim.
Quer ser servido, sirva, nem que seja simpatia e respeito, coisas raras hoje em dia e que tem muito Valor, nem tem  Preço, pois são coisas gratuitas.
« Última modificação: 26/06/14 - 20:39 por Antonione »

Clube CNC Brasil

Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #15 Online: 26/06/14 - 20:37 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #16 Online: 26/06/14 - 21:22 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Parafraseando nosso membro de Clube, Edu Lopes, aproveitando inclusive para responder a uma notificação:  Democracia é quando eu mando em você, Ditadura é quando você manda em mim (lógico que é uma troça aos autoritários).
Dito isto, é de praxe e de bom tom, quando a gente vai entrar na casa de pessoas que a gente não conhece, a gente se apresenta, diz o que espera como acolhimento,  o que tem para acrescentar de bom ao convívio já existente, nem que seja só a presença e expectativas.
Não creio ser apropriado, ir entrando e dizendo que achou alguém daquela família desagradável, mesmo que tenha razão, pois você não o conhece, não sabe o que ele faz, sequer procurou saber o que ele já fez por muitas pessoas da família e alheias a família.
O Clube tem milhares de informação sobre todos os assuntos, creio que as pessoas devem pesquisar muito em todos as áreas, aqui não é negada ajuda a ninguém.
Tratamos todos bem, pois é de praxe sermos prestativos.
Raro é, aparecer alguma pessoa por aqui  e logo de início ir exigindo, cobrando postura correta de nossos membros, sem sequer mostrar a sua antes.
Não concordo com tais atitudes, há pouco tempo passou por aqui um cidadão, com contribuição nenhuma que servisse, estava tentando se servir,  que tripudiou em cima de membros do Forum e inclusive do Creocad, que na época tinha feito um curso no Itamarati, mas não suportou o pedantismo do tal sujeito e o confrontou.
Na época evitei me manifestar, pois era apenas um cara catando uma rosa do jardim.
Então chega de gente chegar aqui arrepiando e botando a marreta à mostra e derrubando as mudas plantadas. Daqui uns tempos nem tem jardim.
Quer ser servido, sirva, nem que seja simpatia e respeito, coisas raras hoje em dia e que tem muito Valor, nem tem  Preço, pois são coisas gratuitas.

Eu também recebi a denuncia e estava lendo o tópico p/ tentar entender sobre o que e a quem este sujeito está se referindo ... não descobri nada e iria tecer meu comentário, no entanto tu já disse tudo e eu assino embaixo acrescentando que o Sr. Mauser será advertido e terá suas msgs moderadas a partir de agora.

Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #16 Online: 26/06/14 - 21:22 »

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #17 Online: 26/06/14 - 21:30 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Parafraseando nosso membro de Clube, Edu Lopes, aproveitando inclusive para responder a uma notificação:  Democracia é quando eu mando em você, Ditadura é quando você manda em mim (lógico que é uma troça aos autoritários).
Dito isto, é de praxe e de bom tom, quando a gente vai entrar na casa de pessoas que a gente não conhece, a gente se apresenta, diz o que espera como acolhimento,  o que tem para acrescentar de bom ao convívio já existente, nem que seja só a presença e expectativas.
Não creio ser apropriado, ir entrando e dizendo que achou alguém daquela família desagradável, mesmo que tenha razão, pois você não o conhece, não sabe o que ele faz, sequer procurou saber o que ele já fez por muitas pessoas da família e alheias a família.
O Clube tem milhares de informação sobre todos os assuntos, creio que as pessoas devem pesquisar muito em todos as áreas, aqui não é negada ajuda a ninguém.
Tratamos todos bem, pois é de praxe sermos prestativos.
Raro é, aparecer alguma pessoa por aqui  e logo de início ir exigindo, cobrando postura correta de nossos membros, sem sequer mostrar a sua antes.
Não concordo com tais atitudes, há pouco tempo passou por aqui um cidadão, com contribuição nenhuma que servisse, estava tentando se servir,  que tripudiou em cima de membros do Forum e inclusive do Creocad, que na época tinha feito um curso no Itamarati, mas não suportou o pedantismo do tal sujeito e o confrontou.
Na época evitei me manifestar, pois era apenas um cara catando uma rosa do jardim.
Então chega de gente chegar aqui arrepiando e botando a marreta à mostra e derrubando as mudas plantadas. Daqui uns tempos nem tem jardim.
Quer ser servido, sirva, nem que seja simpatia e respeito, coisas raras hoje em dia e que tem muito Valor, nem tem  Preço, pois são coisas gratuitas.


10
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #17 Online: 26/06/14 - 21:30 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #18 Online: 26/06/14 - 23:26 »
Toda instituição voltada ao conhecimento e cultura, sempre preza muito  a figura do seu Decano (a pessoa com mais idade), que em momento algum significa o mais idoso mental.
É um símbolo a ser preservado de forma respeitosa.
Aqui no Clube de todos que colocaram data de nascimento no perfil, o Decano é o Edson (Mulapreta) que tem 68 anos ( desconfio muito que o Marcão gateou o ano de nascimento tá só com 51).
Toda ofensa a qualquer membro do Clube deve ser rechaçada, ao nosso Decano então é inconcebível.
Vou sugerir ao Mac que a qualificação ouro do Edson, seja Decano Clube CNC.

Clube CNC Brasil

Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #18 Online: 26/06/14 - 23:26 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #19 Online: 27/06/14 - 09:20 »
Sem querer atrapalhar a titulação do nosso amigo Mula Preta; mas decano é o membro mais antigo na instituição e não o de mais idade; por exemplo hoje no STF o decano é o ministro Celso de Melo, que não é o mais velho e sim o mais antigo na corte.

Mas acho justo mudar a titulação do Mula Preta para Decano.



Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #19 Online: 27/06/14 - 09:20 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #20 Online: 27/06/14 - 11:10 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Sem querer atrapalhar a titulação do nosso amigo Mula Preta; mas decano é o membro mais antigo na instituição e não o de mais idade; por exemplo hoje no STF o decano é o ministro Celso de Melo, que não é o mais velho e sim o mais antigo na corte.

Mas acho justo mudar a titulação do Mula Preta para Decano.



Creocad

Eu acho que depende do cano: Se for de PVC é o que tem mais tempo de casa mas se for de ferro galvanizado ai é o mais idoso da casa ...
Na casa do meu avô era tudo de ferro galvanizado ... ih ih ih  :ola: :ola: :ola:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #20 Online: 27/06/14 - 11:10 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #21 Online: 27/06/14 - 11:19 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Eu acho que depende do cano: Se for de PVC é o que tem mais tempo de casa mas se for de ferro galvanizado ai é o mais idoso da casa ...
Na casa do meu avô era tudo de ferro galvanizado ... ih ih ih  :ola: :ola: :ola:

Êsse foi o motivo de citar decano com o mais velho e não mais antigo.

O mais antigo seria o Mac, mas aí como ele está em plena flor da muxibagem, um ainda quase envelhescente, ia achar que se tratava de hidraulica.   ?_1 ?_1

Clube CNC Brasil

Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #21 Online: 27/06/14 - 11:19 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #22 Online: 27/06/14 - 12:29 »
Agradeço muito aos que querem me promover a "Decano", porém, prefiro a minha parte em dinheiro para comprar aquelas pilulazinha azuis que são uma belezura...
 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1


Edson


Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #22 Online: 27/06/14 - 12:29 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #23 Online: 27/06/14 - 16:16 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Agradeço muito aos que querem me promover a "Decano", porém, prefiro a minha parte em dinheiro para comprar aquelas pilulazinha azuis que são uma belezura...
 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1


Edson

 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Clube CNC Brasil

Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #23 Online: 27/06/14 - 16:16 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #24 Online: 27/06/14 - 19:41 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Toda instituição voltada ao conhecimento e cultura, sempre preza muito  a figura do seu Decano (a pessoa com mais idade), que em momento algum significa o mais idoso mental.
É um símbolo a ser preservado de forma respeitosa.
Aqui no Clube de todos que colocaram data de nascimento no perfil, o Decano é o Edson (Mulapreta) que tem 68 anos ( desconfio muito que o Marcão gateou o ano de nascimento tá só com 51).
Toda ofensa a qualquer membro do Clube deve ser rechaçada, ao nosso Decano então é inconcebível.
Vou sugerir ao Mac que a qualificação ouro do Edson, seja Decano Clube CNC.

Brincadeiras a parte, mas sua ideia é ótima e sem querer roubar seu mérito, mas já venho pensando numa maneira de destacar os melhores usuários do Clube a um bom tempo, só não fiz ainda porque não soube como fazer, preciso aprender, ler muito e correr atras deste "fazer" pra não ficar só no "vou fazer"...

Mas confesso que no momento estou assobiando, chupando cana, com uma arpa entre os pés e as mãos, um apito enfiado no :Censura: e está difícil conciliar tudo, mas acho que não sou só eu, a maioria do povo brasileiro vive desta forma... então vamos tentar viabilizar ... ?_26 ?_26 ?_26
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #24 Online: 27/06/14 - 19:41 »

Offline jbentoc

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 172
  • Total Likes: +9/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #25 Online: 27/06/14 - 20:32 »
Me desculpem entrar no assunto mas respeito muito este forum e não sei o número das pessoas que me ajudaram e sei que, na vida as respostas são dadas, ou não, de acordo com o tom da pergunta, sabendo pedir, tem gente aqui que fica de cuecas e dá a roupa do corpo. Fico muito chateado quando há  esses "mal entendidos" (assim quero acreditar). Enfim, depois de looooongos 30 segundos no google:

« Última modificação: 27/06/14 - 20:34 por jbentoc »
Se seu trabalho não é divertido, não é um trabalho, é escravidão....

Clube CNC Brasil

Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #25 Online: 27/06/14 - 20:32 »

Offline Fernando Schettini

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 16
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #26 Online: 11/07/14 - 10:50 »
Olá Weslei, cara não deixa te abater pois nesta vida tem espíritos de todo tipo mas um dia eles evoluem e aprendem que o que se leva da vida é a dedicação do ao ser humano.
Gostaria que o moderador se pronunciasse neste caso, para que este fórum não se transforme em mais um fórum de SUPER EGO que acharam algum lugar para tentar se sobressair e não com a finalidade de trocar experiências, seria lamentável.
Sou novo aqui no fórum, casos a parte, fui muito bem recebido e com certeza por amigos talentosos com projetos incríveis.
Meu email pessoal para tentar resolver teu problema é Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login, manda tudo que tu tem que eu te peço o resto que ache necessário, mas em contra partida tu vai relatar aqui a solução para que outros possam compartilhar.
Abraço!

Clube CNC Brasil

Re:Configuração placa Tb 6560 e motor de passo 23KM-C051 - 07V
« Resposta #26 Online: 11/07/14 - 10:50 »

 

SiteLock