Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: aLGUEM SABE PRA QUE ESTA PRENSA SERVE  (Lida 1451 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Marciogaspar

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 174
  • Total Likes: +6/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
    • capital luminosos
  • Sexo: Masculino
aLGUEM SABE PRA QUE ESTA PRENSA SERVE
« Online: 19/01/19 - 16:11 »
Adquiri esta prensa recentemente para prensar acrílico derretido e assim criar luminosos e letreiro para lojas,   entretanto eu tenho a curiosidade de saber pra que ela realmente foi feita e queria saber quanto ela vale de verdade já que paguei 25 mil em dinheiro nela...A dica é que ela tem um motor de 10 Hp os pistões tem um limitador que faz o óleo retroceder depois de certa pressão 100 mil kg. eu imagino não sei!! E onde ela prensa tinha uma espuma colada mas só na parte de cima mas em toda área,  uma espuma mole de uns 5cm espessura.
    Ela também tem umas canáletas tipo calhas com umas mangueiras sugerindo que algum liquido era produzido a partir do seu uso...
  Queijo e latinha esta fora de questão ela e muito robusta e e extremamente bem feita cada peça foi uzinada  plainada etc...bem filé mesmo alguém ai sabe que prensa é esta
Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam; Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.

Clube CNC Brasil

aLGUEM SABE PRA QUE ESTA PRENSA SERVE
« Online: 19/01/19 - 16:11 »

 

SiteLock