Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Não consigo corta mdf laser 15w  (Lida 2672 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline fmcarvalho

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 1
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Não consigo corta mdf laser 15w
« Online: 22/05/20 - 09:42 »
 :nervos: Bom dia pessoal, alguem poderia me ajudar ? comprei uma cnc  laser 15w, vejo  videos na internet , cortando mdf com lo laser 15w, estou tentando corta , mais nao consigo atravessar , estou com uma chapa de mdf de 2.5mm e chega na metade, ja tentei ajusta foco, altura, e nada, alguma dica, por favor, nao sei mais onde ir,para tentar resolver isso. teria alguma configurações no Grbl? estou com dois laser de 15w, um com gabarito e outro com regulagem de foco,  queria saber algo sobre altura, e velocidade, ha, o foco desses laser da china é retangular, ele nao deveria ser circular, desde já obrigado , numa espoca de pandemia, queria poder fazer um extra, como chaveiro, caixinhas personalizada, mais nao consigo atravessar a chapa, bom final de semana a todos......

Clube CNC Brasil

Não consigo corta mdf laser 15w
« Online: 22/05/20 - 09:42 »

Offline adde

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 40
  • Total Likes: +30/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Re:Não consigo corta mdf laser 15w
« Resposta #1 Online: 30/05/20 - 09:20 »
verifica a potência configurada no laser, pode ser que não esta usando 100%, verifica a velocidade de avanço, já vi algumas maquinas com laser/led de 10w cortando mdf de 3mm em 2 passadas, mas usam compressor de ar para injetar ar comprimido no ponto do laser.

Clube CNC Brasil

Re:Não consigo corta mdf laser 15w
« Resposta #1 Online: 30/05/20 - 09:20 »

 

SiteLock