Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: meu primeiro trabalho......  (Lida 5997 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:meu primeiro trabalho......
« Resposta #30 Online: 07/02/13 - 10:13 »
Savio,


Obrigado.

Acostado aos votos de permanente sucesso, o mesmo a vcs.

JCS

Clube CNC Brasil

Re:meu primeiro trabalho......
« Resposta #30 Online: 07/02/13 - 10:13 »

Offline ALEX SIM

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 198
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:meu primeiro trabalho......
« Resposta #31 Online: 11/02/13 - 14:24 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
boa noite amigos, obrigado a todos que colaboraram para consertar minha criatura.... segue uma foto do primeiro serviço que fiz.... dei de presente ao amigo que foi de carro buscar a maquina comigo (27000km).... em seguida, posto o segundo serviço feito para a patroa... se alguem quizer os arquivos, é so pedir pessoal....... ahhh. nao marquei o tempo de usinagem, mas o da mesa foi muito tempo, tipo uma hora... ja ja vou postar as configurações que usei..... valeu

Gosto muito desse tipo de trabalho com corte e luzes. Pra sua mesa ficar melhor, vai aqui uma sugestão... Se na parte interna do corte vc colocasse uma placa de acrílico branco que passe luz (sugiro o branco 1040 pq a luz passa por ele) ou acrílico cristal adesivado de branco, ficaria um acabamento mais bonito e também esconderia o holofotes que fica dentro da mesa. Aí vai a sugestão.
Grande abraço,

Alex_Sim.

Clube CNC Brasil

Re:meu primeiro trabalho......
« Resposta #31 Online: 11/02/13 - 14:24 »

Offline ALEX SIM

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 198
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:meu primeiro trabalho......
« Resposta #32 Online: 11/02/13 - 14:27 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
pessoal, segue mais um trabalho feito na CNC, estou aprendendo a manuea-la..... nao reparem a pintura, foi feita so de bobeira mesmo. rsrsrs... abçs...

Ficou bem bacana, é assim que começamos a entender o universo CNC. Parabéns e continue sempre assim.
Grande abraço,

Alex_Sim.

Clube CNC Brasil

Re:meu primeiro trabalho......
« Resposta #32 Online: 11/02/13 - 14:27 »

Offline Savio Souza

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 446
  • Total Likes: +12/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Savio Souza, Rio das Ostras-RJ
  • Sexo: Masculino
Re:meu primeiro trabalho......
« Resposta #33 Online: 11/02/13 - 18:57 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Gosto muito desse tipo de trabalho com corte e luzes. Pra sua mesa ficar melhor, vai aqui uma sugestão... Se na parte interna do corte vc colocasse uma placa de acrílico branco que passe luz (sugiro o branco 1040 pq a luz passa por ele) ou acrílico cristal adesivado de branco, ficaria um acabamento mais bonito e também esconderia o holofotes que fica dentro da mesa. Aí vai a sugestão.
opa amigo, tudo bem? eu nao tinha pensado nessa possibilidade.... terminei a base  horas para ser usa as :hs. meu amigo, foi uma correria cara  rsrsrs. mas, agora,  com calma, vou pensar sim nessa possilibidade. obrigado pela dica.

Clube CNC Brasil

Re:meu primeiro trabalho......
« Resposta #33 Online: 11/02/13 - 18:57 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:meu primeiro trabalho......
« Resposta #34 Online: 11/02/13 - 19:35 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
opa amigo, tudo bem? eu nao tinha pensado nessa possibilidade.... terminei a base  horas para ser usa as :hs. meu amigo, foi uma correria cara  rsrsrs. mas, agora,  com calma, vou pensar sim nessa possilibidade. obrigado pela dica.

O problema de se utilizar acrílico na minha opinião é o preço, na condição de artesão (a maioria lascado) rssrs, ou vc gasta muito pouco com material ou ta f...
To doido pra fazer umas coisas de acrílico desde que comprei a router a 5 meses, ainda não sobrou a merreca pra isso, hoje tava vendo umas coisas de acrilico espelhado fiquei lambendo os beiços de vontade de fazer umas coisinhas, preciso pegar algum trampo caro e rápido pra poder gastar com esses testes hehhe.

Será que num dava pra por só  adesivo com a parte colante para dentro?
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:meu primeiro trabalho......
« Resposta #34 Online: 11/02/13 - 19:35 »

Offline ALEX SIM

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 198
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:meu primeiro trabalho......
« Resposta #35 Online: 11/02/13 - 20:56 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
opa amigo, tudo bem? eu nao tinha pensado nessa possibilidade.... terminei a base  horas para ser usa as :hs. meu amigo, foi uma correria cara  rsrsrs. mas, agora,  com calma, vou pensar sim nessa possilibidade. obrigado pela dica.

Ta valendo a dica meu amigo, trabalhamos com algumas coisas bem parecidas. Fizemos um abajour semelhante com a ideia da sua mesa, adicionei uma imagem desse abajour pra vc ter ideia, mas em proporção bem inferior a sua mesa. Fizemos em branco (a foto) e preto. A imagem da preta eu não tenho, mas ficou muito mais bonita que a branca. Mas segue a ideia.
« Última modificação: 11/02/13 - 20:59 por ALEX SIM »
Grande abraço,

Alex_Sim.

Clube CNC Brasil

Re:meu primeiro trabalho......
« Resposta #35 Online: 11/02/13 - 20:56 »

 

SiteLock