Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Trenó do Papai Noel  (Lida 1170 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Bardo

  • Construindo sonhos
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 433
  • Total Likes: +67/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Nada disso existiria sem ctrl + Z
  • Sexo: Masculino
Trenó do Papai Noel
« Online: 13/11/14 - 00:26 »
Olá pessoal!
Esse é meu primeiro tópico. Sou novo aqui e não sei como funcionam as coisas direito ainda. Qualquer erro me perdoem.
Esse é um projeto que estou desenvolvendo mas o cliente desistiu da encomenda. Se alguém se interessar posso terminá-lo.
A foto é de uma parelha de renas (o projeto original seria para duas parelhas ou quatro renas) diferentes uma da outra nas posições.
O trenó está praticamente desenhado mas como o cliente desistiu eu parei até que encontre um ou mais interessados. Tem a opção de duas ou quatro renas e se o comprador comprar o de quatro poderá montar com quantas quiser porque terá os moldes de dois tipos de arreios qua poderão ser ligados indefinidamente até o da frente que é diferente. É sempre bom relembrar que apenas quatro das renas serão diferentes entre si.
Perdoe sempre sem questionar o merecimento do perdão.  A lei de causa e efeito se encarregará do resto.

Clube CNC Brasil

Trenó do Papai Noel
« Online: 13/11/14 - 00:26 »

Offline Toninho 3 Nós

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 472
  • Total Likes: +81/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • O amor é como espelho, tem que ter reflexo.
  • Sexo: Masculino
Re:Trenó do Papai Noel
« Resposta #1 Online: 13/11/14 - 07:55 »
Uai, termine seu projeto e o coloque aqui no sistema de cotas. Quem sabe nao da certo. Pense nisso

Clube CNC Brasil

Re:Trenó do Papai Noel
« Resposta #1 Online: 13/11/14 - 07:55 »

 

SiteLock