Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Plugin CNC profile V05 gera códigoG 3D no sketchup  (Lida 4666 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline caespluar

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 6
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
Olá
Este é meu primeiro post
Sou novato em usinagem, comprei uma cnc a 1 mês, rapidamente aprendi a criar códigos 2D pelo sketchup usando o plugin PHlatscript através deste fórum ( muito bom).
Parti então para o 3D. ai veio a dificuldade. não me encontro no pugin sketchucam que tem o Phlat3d incorporado.
Felizmente encontrei este CNCprofile o que de cara ja deu algum resultado. porém estou tendo dificuldades.
como aqui eu sou o membro que sabe menos gostaria de pedir que dessem uma olhada na pagina, fizessem uma avaliação e se for possível discutir o assunto.

Clube CNC Brasil


Offline caespluar

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 6
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
Re:Plugin CNC profile V05 gera códigoG 3D no sketchup
« Resposta #1 Online: 22/04/13 - 21:58 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá
Este é meu primeiro post
Sou novato em usinagem, comprei uma cnc a 1 mês, rapidamente aprendi a criar códigos 2D pelo sketchup usando o plugin PHlatscript através deste fórum ( muito bom).
Parti então para o 3D. ai veio a dificuldade. não me encontro no pugin sketchucam que tem o Phlat3d incorporado.
Felizmente encontrei este CNCprofile o que de cara ja deu algum resultado. porém estou tendo dificuldades.
como aqui eu sou o membro que sabe menos gostaria de pedir que dessem uma olhada na pagina, fizessem uma avaliação e se for possível discutir o assunto.
acredito que somara algum conhecimento aos que ja tem muito e dará algum para os que não tem (meu caso)rs..
O endereço é Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Plugin CNC profile V05 gera códigoG 3D no sketchup
« Resposta #1 Online: 22/04/13 - 21:58 »

Offline Gremista

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 42
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Plugin CNC profile V05 gera códigoG 3D no sketchup
« Resposta #2 Online: 03/02/17 - 09:44 »
Olá amigo você conseguiu de aperfeiçoar no 3D? Estou querendo aprender e só tenho o Scketucam, estou pensando em instalar este plugin, você tem mais dicas para dar? ;pacienc:
O sucesso da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho.

Clube CNC Brasil

Re:Plugin CNC profile V05 gera códigoG 3D no sketchup
« Resposta #2 Online: 03/02/17 - 09:44 »

Offline SiriusAxon

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 340
  • Total Likes: +19/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Plugin CNC profile V05 gera códigoG 3D no sketchup
« Resposta #3 Online: 06/02/17 - 16:53 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá amigo você conseguiu de aperfeiçoar no 3D? Estou querendo aprender e só tenho o Scketucam, estou pensando em instalar este plugin, você tem mais dicas para dar? ;pacienc:
Boa tarde, amigo Gremista,
Imagino que você não irá conseguir resposta do colega Caespluar, pois se você clicar no nome dele e verificar o perfil, a última vez que ele esteve ativo no fórum foi em 15/05/2013. Talvez ele não esteja mais no Fórum. O ideal é você abrir um novo Post com a sua dúvida, pois assim outros colegas podem visualizar e responder.
Abraços,
Márcio.

Clube CNC Brasil

Re:Plugin CNC profile V05 gera códigoG 3D no sketchup
« Resposta #3 Online: 06/02/17 - 16:53 »

Offline Gremista

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 42
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Plugin CNC profile V05 gera códigoG 3D no sketchup
« Resposta #4 Online: 06/02/17 - 19:18 »
Obrigado Sirius ?_26
O sucesso da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho.

Clube CNC Brasil

Re:Plugin CNC profile V05 gera códigoG 3D no sketchup
« Resposta #4 Online: 06/02/17 - 19:18 »

 

SiteLock