Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Projeto p/ imprimir sobre E.V.A  (Lida 18389 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #75 Online: 21/08/12 - 08:15 »
Oh povo mal e idoso, não queimou a rosca, queimou os cacetinhos ...  ?_46 ?_46 ?_46

(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)

« Última modificação: 21/08/12 - 08:16 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #75 Online: 21/08/12 - 08:15 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #76 Online: 21/08/12 - 08:48 »
Zé Ricardo.

Acho que os únicos inteligentes somos nós, eu já tinha alertado para o Mac ir na 25, mas é mão de vaca né. Na verdade ele quer que a gente faça para ele e mande de presente de aniversário, pascoa, natal, 7 de setembro, dias dos pais, dia das mães, dia do avô, finados, etc. etc. etc. ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Abraços.

Júlio Cézar.

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #76 Online: 21/08/12 - 08:48 »

Offline john

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1656
  • Total Likes: +9/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Pires do Rio - GO
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #77 Online: 21/08/12 - 10:37 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
... Na verdade ele quer que a gente faça para ele e mande de presente de aniversário, pascoa, natal, 7 de setembro, dias dos pais, dia das mães, dia do avô, finados, etc. etc. etc. ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
....
Mais o dia  da criança, da sogra, do sogro, da árvore, do indio, do exército, do livro, do descobrimento do Brasil, do Rock,  da America, revolução Farroupilha, Paulista, balaiada.....padroeira do Brasil....do vereador...UFA!
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #77 Online: 21/08/12 - 10:37 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #78 Online: 21/08/12 - 11:10 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Zé Ricardo.

Acho que os únicos inteligentes somos nós, eu já tinha alertado para o Mac ir na 25, mas é mão de vaca né. Na verdade ele quer que a gente faça para ele e mande de presente de aniversário, pascoa, natal, 7 de setembro, dias dos pais, dia das mães, dia do avô, finados, etc. etc. etc. ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Abraços.

Júlio Cézar.

Isso isso isso !!! ...  ?_9
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #78 Online: 21/08/12 - 11:10 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #79 Online: 21/08/12 - 17:03 »
Eu estou achando que o Mac esta com vontade de tomar umas chinelasdas kkkk, brincadeira chefe... hoje mais uma vez conversei com meu amigo, disse ele para conversar com o pessoal da Tintas Imaprint, se eles nao resolveram, esquença e eu tambem kkk



Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #79 Online: 21/08/12 - 17:03 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #80 Online: 22/08/12 - 01:08 »
Esta placa do Cézar Corteze me parece ser maior que um chinelo.. e imprime numa Epson T25...
Só fazer as adaptações....  e uma impressora destas se encontra por R$100.00, nova... rs..

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #80 Online: 22/08/12 - 01:08 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #81 Online: 22/08/12 - 08:27 »
Grande Edu.
Eu comprei uma T25  e instalei o sistema  Bulk Ink, pois como eu imprimo muita coisa por aqui, como os catalogo para as lojas e outras coisitas, este sistema é fundamental, se não vou a falencia só comprando tinta.
Eu paguei 70,00 pelo sistema  Bulk Ink , onde eu mesmo instalei, pois é muito facil e as tintas, logicamente que não é do tipo que o MAC quer, paguei 10,00 por cada 100ml,  mas o sistema  deve funcionar com a  tinta para chinelos.

Para vc ter uma idéia,  cada cartucho  da epson, tem aproximadamente 10 a 15 ml  e sai o compativel( onde da muito problema) R$ 15,00. e no sistema  Bulk Ink, cada frasco de tinta que tem 100 ml, custa 10.00, e se comprar os quatro sai mais em conta ainda.

abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #81 Online: 22/08/12 - 08:27 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #82 Online: 22/08/12 - 08:52 »
Oi Ricardo,
Eu postei o vídeo até mais como curiosidade apenas.. serve para o pessoal que fabrica PCI em pequena escala, mas para o que o MAC quer num serve não...  só curiosidade mesmo, pois para que a tinta se fixe na placa é necessário aquecê-la a uns 60ºC antes de imprimir...  depois de impressa é necessário ir ao forno durante uns 2 minutos até atingir 200 graus..  (explicações do Eduardo Gabriel)...   e isto usando tinta Durabrit (original Epson)...
Então pra chinelos num serve não...  só pra PCI mesmo...
Mas é interessante, né?

Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #82 Online: 22/08/12 - 08:52 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #83 Online: 22/08/12 - 08:57 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Oi Ricardo,
Eu postei o vídeo até mais como curiosidade apenas.. serve para o pessoal que fabrica PCI em pequena escala, mas para o que o MAC quer num serve não...  só curiosidade mesmo, pois para que a tinta se fixe na placa é necessário aquecê-la a uns 60ºC antes de imprimir...  depois de impressa é necessário ir ao forno durante uns 2 minutos até atingir 200 graus..  (explicações do Eduardo Gabriel)...   e isto usando tinta Durabrit (original Epson)...
Então pra chinelos num serve não...  só pra PCI mesmo...
Mas é interessante, né?



Não serve p/ os chinelos mas vai servir pra imprimir nos pãezinhos ... já vão sair assados ... ehehehee ?_1

Edu,

Eu falei com o Paulo Henrique, ele me disse que não conhece a tinta mas que vai pesquisar e qualquer coisa ele me escreve ...
« Última modificação: 22/08/12 - 09:04 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #83 Online: 22/08/12 - 08:57 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #84 Online: 22/08/12 - 09:01 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Eu estou achando que o Mac esta com vontade de tomar umas chinelasdas kkkk, brincadeira chefe... hoje mais uma vez conversei com meu amigo, disse ele para conversar com o pessoal da Tintas Imaprint, se eles nao resolveram, esquença e eu tambem kkk

Marcao

Tinta Imaprint deve grudar bem pois já vem com imã, né ? ...  ???

 ?_1
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #84 Online: 22/08/12 - 09:01 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #85 Online: 22/08/12 - 09:03 »
Eu quero imprimir um logotipo sobre uma palmilha em EVA de 2mm de espessura, não é em borracha de chinelos tipo havaiana.

Quero também imprimir etiquetas em tecido, daquelas piquiticas que vão costuradas nas cuecas ... ehehee ;D
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #85 Online: 22/08/12 - 09:03 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #86 Online: 22/08/12 - 09:38 »
Vejam, meu objetivo com estes chinelos não é ganhar dinheiro, se fosse isto eu iria na 25 de março e compraria p/ revender, não teria dores de cabeça, só lucros ... meu objetivo é ajudar as mulheres a ficarem mais belas com chinelos super elegantes e inéditos, e faço isto apenas p/ ajuda-las ...

Sou uma pessoa que não liga p/ dinheiro, não preciso de dinheiro p/ ser feliz, sou feliz vendo a natureza, curtindo as pequenas coisas da vida, as formiguinhas, o Mar, a brisa no rosto, as pessoas se divertindo, crianças brincando, o galo contando ... isto é tudo pra mim, dinheiro é uma coisa suja e só traz desgraças ... pra vcs terem uma idéia, eu tinha um dinheiro na poupança, que juntei por acaso e sem perceber, o que eu fiz ? Peguei todo este dinheiro e dei p/ a primeira pessoa que encontrei na frente e sabem o que aconteceu ? O sujeito ficou tão feliz que fez questão de me dar um Audi Zerinho, só como forma de agradecimento ...
Depois fiz a mesma coisa la na Marina em Santos com o primeiro que vi, e a historia se repetiu, o cara também ficou tão feliz que me deu uma lancha de 16 pés, 30 braços, sala, cozinha e garagem p/ dois carros. Estou ajuntando mais dinheiro só p/ ir la no AeroClube e aposto com vcs que o sujeito vai me dar um Ultra Leve de tanta gratidão ...

Eu sou assim, gosto de fazer o bem p/ as pessoas, isto me faz sentir bem e a recompensa, mesmo eu não querendo, sempre vem ...então sempre que tenho dinheiro eu dou p/ alguém, sem contar as instituições de caridade que ajudo a manter com pagamentos mensais, exemplos: Todo mês mando fielmente uma quantia p/ a Sabesp, Electron, Telefônica, Prefeitura de Peruíbe, Cred Card e etc ...
Faço isto com prazer, só de pensar no que os pobres filhos de políticos irão fazer com o dinheiro já me deixa feliz.

Também volto todo mês la na Marina e dou mais dinheiro p/ os coitadinhos que olham barcos, nos postos de gasolina então ? Dou muito dinheiro p/ aqueles coitados que ficam com a mangueira na mão.

Sou um homem bom, o que posso fazer ? Nasci assim ...  ?_33 ?_33 ?_33
« Última modificação: 22/08/12 - 09:38 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #86 Online: 22/08/12 - 09:38 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #87 Online: 22/08/12 - 12:43 »
 ?_44 Quanta bondosura !!! O homem é pura sabidência !!! Parafraseando o Edu: verdadeiramente sabídico, totalmente despojado de apego ao Real, um amante da natureza e do verde, preferencialmente o verde dolar, é um filósofro pós moderno. ?_1 ?_1

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #87 Online: 22/08/12 - 12:43 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #88 Online: 22/08/12 - 13:37 »
Gente !

Será que esse poço de bondade não quer ter a experiência de ter mais uma sogra, eu mando a minha já com o troco sem me interessar o quanto ele vai depositar na minha conta.  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Julio Cezar

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #88 Online: 22/08/12 - 13:37 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #89 Online: 22/08/12 - 19:30 »
Antonione e Julio,

Vcs parecem estar céticos, não acreditando na minha bondade ?!

Pois vou relatar de mão primeira um fato verídico de verdade que aconteceu comigo (Não é verídico de mentira igual os causos do EDU ! Aqui é fato verídico de verdade ! ... rs) .

A uns cinco anos atrás (+ ou -) fiquei em situação difícil, faltava dinheiro até p/ sair com minha lancha ... pra vc ter uma idéia eu não tinha dinheiro nem pra ir até Parati com ela.
Bom ... ai decidi deixar de contribuir com a instituição de caridade Electro ... no primeiro mês foi difícil pois ficava imaginando que as pobres crianças filhos de políticos teriam menos dinheiro p/ atropelar os pobres nas ruas, mas resisti a dor ... no segundo mês foi mais fácil, desviei meu pensamento p/ as outras instituições que eu ainda contribuía ... no terceiro mês aconteceu algo que mudou a minha vida p/ sempre ... de uma hora p/ outra, uma escuridão se abateu sobre minha casa, a TV não ligava mais, a bomba da piscina parou sem mais nem menos, meus freezers pararam de gelar, as luzes se apagaram, os condicionadores de temperatura simplesmente não ligavam, os computadores ficaram estáticos, nada mais funcionava em casa ... fiquei apavorado, nossa o que será que fiz de errado ?!?! De repente lembrei que tinha parado de contribuir com a Electro, sai correndo, peguei minhas ultimas reservas e fui p/ o banco, paguei todos os três meses de contribuição atrasados de uma única vez. Pensei, só pode ser castigo pois coloquei o conforto de meus filhos a frente dos filhos dos pobres políticos e rezei, rezei e rezei ... rezei tanto que no dia seguinte tudo voltou ao normal ... a TV ligou, as luzes acenderam, a bomba da piscina voltou a funcionar, os freezers gelaram, o ar voltou, a vida voltou a minha casa ...

Depois deste dia aprendi a lição, meus filhos podem passar fome mas o dinheiro da instituição de caridade Electron não falta por nada, todo mês eu vou la e pago ... pago com prazer pois sei que este dinheiro vai ser útil p/ alguém que precisa mais do que eu.

Ta vendo, não duvidem de minha bondade, só uma perguntinha pro Julio: a véia ta bem conservada ? ... rsrsrs ;D

   
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #89 Online: 22/08/12 - 19:30 »

 

SiteLock