Forum > Corel Draw

Ajuda com circulos corel

(1/2) > >>

alanwramos:
Ola amigos ! venho mais uma vez pedir ajuda, e trocar experiencias!

uso o corel para criar algumas peças para corte em cnc a laser, sempre salvo em dxf que e em linhas.
salvo as linhas a mas fina posssivel, quer dizer sempre uso as linhas a mais finas!

acontece que dpois de salvo, vou abrir esses desenhos e as linhas estao grossas( como na imagem) elas ficam grossas porque elas se multiplicam,e isso quando eu coloco na maquina ela interpreta tantas veses, e fica fazendo o mesmo corte varias veses!

a soluçao que uso agora é desagrupar as peças e separar curvas, ai tenho q apagar uma a uma ate ficar apenas 1 linha!

aguem com mais esperiencia teria alguma ideia ou soluçao pra isso? ou me dizer porque isso acontece?

obrigado

JOSE RICARDO:
Quando eu  exporto  em  dxf para o  pc  de minha filha , isso  tambem  acontece,   mas em  cdr não
acredito  que seja isso  tambem,
seu programa não  aceita outro  tipo  de arquivo,  como  eps, plt ??
tente exportrar  em  outra versão
aberaço

ghutoz:
só converter em curvas antes de salvar, mais nada.

JOSE RICARDO:
caramba, sera que precisava dizer  que tem que transformar em  curvas :Garg: :Garg:
mas nobre amigo,  aqui  eu  tambem  mandava em  curvas e ele fazia isso
na minha laser  antiga, pois mudei  a eletronica,  eu  mandava em  plt

Caenfa:
Bom dia amigo,

realmente convertendo em curva aqui isso não acontece, mas se tiver que deletar não precisa ser uma-a-uma, copia apenas uma para área de transferência e deleta todas de uma vez só e depois cola a que esta na área de transferência. Não resolve o seu problema.... mas agiliza. rs

abç

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa