Forum > Maquinas diversas

Meu torno Joinville

(1/8) > >>

Marcao:
Meus filhos... enfim comprei um torno mecanico usado marca Joinville modelo TM 117, era um sonho que sempre busquei, ta certo que nao entendo nada sobre tornearia, mas nao tenho medo de aprender, ja andei fazendo algumas peças em um outro torno dum amigo meu que foi dando algumas dicas... agora estou pensando em dar um trato nele... ah sem alguem souber ou tiver o esticador de correia para vender, estou interessado...
O Edu foi quem me ajudou a identificar o modelo dele, pois ele tem um igual o Raranda tambem me deu algumas dicas.,.....


Marcao

Marcao:
mais algumas fotos...


Marcao

Elvis Campi:
Marcão meu amigo muito bom esse torno vai sair grandes trabalhos mas cuidado com essa maquina evite trabalhar com blusas e roupas largas ok boa sorte ai  ?_26 ?_26 ?_26

Edu S.:
Ô Marcão, que belo brinquedinho, heim?! Na plaquinha tem a série de produção e a data de fabricação dele? O estado geral dele é muitíssimo melhor que o meu quando o peguei ..... Agora,  deixar o danado novinho é uma questão de paciência. Muito trabalho e capricho (coisa que não falta em se tratando de você) pela frente.

No que precisar, estarei aqui, é só gritar!!!!!  ?_4

Marcao:
Edu meu filho, voce é o cara... a culpa foi sua em eu saber o modelo dele kkkk obrigado fio... a unica placa que ele tem é essa da foto, nada mais....
Ahhh. ja que voce esta aqui rsrrs a cor verde que voce pintou o seu torno é da cor original?

Marcao

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa