Forum > Corel Draw

PROBELEMAS AO EXPORTAR EM DXF

(1/2) > >>

Fabiano.Manzato:
Olá,

Baixei o arquivo do corel, porém sempre que vou exportar p/ dxf ou dwg ele exporta faltado partes. Alguém sabe como fazer?

ps: sei que pergunta primária, mas só uso corel p/ conversão de arquivos, não sei nada. Utilizo programas de desenho técnico p/ desenhar.

obrigado.

RDS:
Bom dia.Não sei se é este o seu problema, mas tente na hora de exportar usar a opção do autocad 2006 e em mm.Faço assim e pra mim exporta certinho.
Att.:RDS

Alvaro Felix:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginOlá,

Baixei o arquivo do corel, porém sempre que vou exportar p/ dxf ou dwg ele exporta faltado partes. Alguém sabe como fazer?

ps: sei que pergunta primária, mas só uso corel p/ conversão de arquivos, não sei nada. Utilizo programas de desenho técnico p/ desenhar.

obrigado.

--- Fim de citação ---

Amigo, veja se vc está selecionando todos os itens antes de exportar, e se ao exportar não está marcado o flag " exportar somente selecionados".

Creio de ser algo referente a isso.

at.te

JOSE RICARDO:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginOlá,

Baixei o arquivo do corel, porém sempre que vou exportar p/ dxf ou dwg ele exporta faltado partes. Alguém sabe como fazer?

ps: sei que pergunta primária, mas só uso corel p/ conversão de arquivos, não sei nada. Utilizo programas de desenho técnico p/ desenhar.

obrigado.

--- Fim de citação ---
NOBRE AMIGO
QUANDO  vc tiver uma duvida , e esta duvida ja tenha  algum  tópico  em  andamento,  vc pode sim  fazer  suas perguntas relacionadas ao  tema,  mas quando  sua duvida não  tiver nada a ver com  o  tópico,  como  por exemplo  este aqui  que vc  relatou   mas no  tópico  de outro colega,  e o  tópico  éra  sobre arquivos gratuitos,
isto é  nada a ver com  sua duvida
então  neste cado,  por favor,  abra um  tópico  só  seu  pois assim  facilita a vida  de todos inclusive a sua,  pois vc obteras respostas mais rapidas e obletivas
VEJA QUE EU   abri  um  tópíco  para vc na area de corel
espero  que tenhas entendido,  pois é apenas para deixar  o  forum  normalizado
abraço
ricardo

andremartinsdsilva:
1) coloque em mm
2) selecione tudo (ctrl +a)
3) exporte no formato que desejar (ctrl + e)

se caso seu corel estiver acusando algum erro inicie o mesmo pressionando a tecla F8 que vai trazer as configurações de fabrica.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa