Forum > Corel Draw

Corte com muitas curvas sai errado, o que fazer ?

(1/3) > >>

edilmara:
Pessoas, boa noite! Tudo o que tento recortar, se tiver muita curva sai errado.
Tenho uma cortadora a laser há alguns meses e meu foco são os recortes em feltro. Mas as vezes quero recortar alguma coisa em madeira e dá nisso ( acredito que no feltro saia retalhado tb ) Sai tudo picotado, como na foto. Meu corel é o x7. Alguém pode me dar uma luz????

JOSE RICARDO:
nobre amiga.
primeira orientação
nunmca abra um  tópico  com  este nome, pois  muita gente nem  vai  entrar  para ver o  que é, por isso  coloque um  nome adequado  ao  seu problema,  pois alem  disso,  fica mais facil  para outras pessoas num  futuro  buscar  solução para o  mesmo  problema,  OK.

SOBRE SEU  PROBLEMA,
Coloque mais  informações pois fica dificil  te ajudar
por exemplo
qual  a controladora
qual o programa que vc usa
vc usa pluguim para mandar  para o programa
ou  vc   salva e depois importa para o  programa

só  não  entendi,  pois vc falou  que corta feutro,  e isso  acontece com  mdf????
fiquei  na duvida
vc nunca notou  isso  no  feltro???
explique melhor e se possivel  faça um  video  do  problema
abraço

RODRIGO MARTINS:
Pela imagem que vc enviou deve ser guardada Arquivo pois ele já está com esses fechamento dentro do Corel...

De mais detalhes igual o Zé Ricardo abaixo solicitou e se possível anexe esse arquivo para que possamos te ajudar...

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk

toninho carvalho:
Parece que tentou cortar sem separar as curvas.
Ou tentou fechar os nós.

JOSE RICARDO:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginPela imagem que vc enviou deve ser guardada Arquivo pois ele já está com esses fechamento dentro do Corel...

De mais detalhes igual o Zé Ricardo abaixo solicitou e se possível anexe esse arquivo para que possamos te ajudar...

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk

--- Fim de citação ---
pelo  visto  acho  que ja solucionou, pois não aaparaceu  mais ?_12 ?_12 ?_12 ?_12

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa