Forum > ArtCAM

duvida com percursos

(1/4) > >>

Guilherme Cassio:
Em primeiro ligar quero desejar um bom ano para todos e em todos os sentidos.
" diga-se de passagem o meu ja começou detravessado".

Pessoal, guando se gera um percusos no artcam e não da o resultado que espera, e voce cria outro, ficam ambos os percursos gravados no programa, como escolher o qual voce quer fazer a simulação, ou como apagar o que esta errado.
Pois eles vão se acumulando, não adianta dar o mesmo nome que ele coloca 1, 2, 3,  etc

Obrigado pla sua atenção.
um abraço a todos.

Guilherme

JOSE RICARDO:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginEm primeiro ligar quero desejar um bom ano para todos e em todos os sentidos.
" diga-se de passagem o meu ja começou detravessado".

Pessoal, guando se gera um percusos no artcam e não da o resultado que espera, e voce cria outro, ficam ambos os percursos gravados no programa, como escolher o qual voce quer fazer a simulação, ou como apagar o que esta errado.
Pois eles vão se acumulando, não adianta dar o mesmo nome que ele coloca 1, 2, 3,  etc

Obrigado pla sua atenção.
um abraço a todos.

Guilherme

--- Fim de citação ---

clique com o botão do mouse do lado esquerdo no vetor  para selecionar o que fizeste e depois clique o com  o botão do lado direito, que vai abrir uma janela onte tem   EDITAR PERCURSO,  APAGAR PERCURSO  E SALVAR PERCURSO.
é só clicar em apagar e pronto, seu percurso já éra.
QUALQUER COISA GRITE
abraço

JOSE RICARDO:
existem outras maneira, mas caso não consiga com esta ,te  mando outro modo.
abraço
ricardo

Guilherme Cassio:
obrigado pela dica funcionou nopercurso que estava mostrando na figura mas tem outros 6 percursos que gostaria de apagar e não estou conseguindo.
qual a outra maneira.
voce sabe onde o prog. guarda os arquivos de percurso.
não os que voce salva, mas os que ele gera e fica na fila pra voce salvar.

Guilherme Cassio:
Amigo José Ricardo.
os outros percursos aparecem somente no 3d e não consigo apagar por lá.
eles aparecem ena parte de cima da aba percursos voce pode seleciona-los para aparecer só no 3d no 2d não.
como apago esses benditos.
um abraço.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa