Forum > Duvidas Gerais

Sugestão, duvida, onde investir?

(1/2) > >>

patrickgenitor:
Boa Tarde Meu povo !

Hoje abre este tópico para pedir uma ajudinha de vocês, pensando em um futuro que espero não ser muito distante  ;pacienc:, gostaria de saber de vocês o que me aconselhariam caso seja possível ^^?!?!?

hoje tenho uma laser e faço dela o meu sustento, com a possibilidade de adquirir uma nova maquina para ajudar no faturamento, o que vocês me dariam de sugestão, seria melhor uma CNC Laser ou uma CNC Router, o que seria melhor em relação a custo beneficio ? em qualquer caso teriam alguma dica, sugestão, informação que possa me ajudar, pois como nunca trabalhei com Router não sei nada nem como e se realmente pode me trazer lucros tanto quanto ou quem sabe ate mais que uma laser, desde já agradeço, e um grande abraço...  :ok:

marciotalharte:
De longe outra router, pois vai poder fazer basicamente de tudo, prestação de serviços de corte, linha de produtos específicos, produtos de decoração de grande porte e etc.
Outro conselho é sobre o tamanho da router, tenho uma de 110x90 cm de área e já perdi uma infinidade de serviços de corte, por ter área pequena, um desses serviços que perdia dava cerca de 18 barão coisa de 10 dias de serviço, por isso se ligue nisso aí na hora de negociar, o ideal é que a maquina tenha 3x2 de área ou pelo menos aquela de 1,5x2,5 m que o pessoal da comunicação visual usa bastante pois cabe chapa inteira de acrílico pvc expandido e entra livre na largura a chapa de ACM grande.

patrickgenitor:
a certo outra Router hj tenho uma laser ? seria outra LAser ou realmente uma Router Fresadora ?

marciotalharte:
Quero  dizer para ter as 2, pra poder ficar completo.

patrickgenitor:
a entendi, certo muito obrigado pela ajuda, vou estudar um pouco mais para o futuro ^^ muito obrigado, um abraço...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa