Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Preciso de dicas sobre compressor.  (Lida 11597 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #15 Online: 07/06/14 - 10:54 »
Eu humildemente te aconselho a pegar esses 300 interar com mais 200 e ficar de olho nos classificados,, perguntar em oficina mecânica e etc, eu consegui comprar um shulz de 15 pés(sei lah o que significa).

Sei que é grande acho que 200 litros o reservatório e com 2 pistão, tudo por 500 dinheiros, ví o anuncio num painel numa loja que vende insumos para marceneiros (mdf)  e fui ver, tinha apenas 300 dineheiros como vc, vendi os potes de gel veio, e restos de pasta de dente e consegui comprara o bixo!

Por aqui tudo compro usado, da pra fazer bons negócios!
« Última modificação: 07/06/14 - 10:55 por marciotalharte »
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #15 Online: 07/06/14 - 10:54 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #16 Online: 07/06/14 - 13:43 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Eu humildemente te aconselho a pegar esses 300 interar com mais 200 e ficar de olho nos classificados,, perguntar em oficina mecânica e etc, eu consegui comprar um shulz de 15 pés(sei lah o que significa).

Sei que é grande acho que 200 litros o reservatório e com 2 pistão, tudo por 500 dinheiros, ví o anuncio num painel numa loja que vende insumos para marceneiros (mdf)  e fui ver, tinha apenas 300 dineheiros como vc, vendi os potes de gel veio, e restos de pasta de dente e consegui comprara o bixo!

Por aqui tudo compro usado, da pra fazer bons negócios!

Olá Marcio;
como gosto de ti e dos teus trabalhos (artes); segue uma breve explicação:

PCM, são pés cúbicos por minuto, INDEPENDEM do VOLUME do reservatório, é uma medida do DESLOCAMENTO, ou em outras palavras, do VOLUME de ar que o compressor envia para o reservatório ou para a linha de ar comprimido, a cada minuto, à pressão ATMOSFÉRICA..Depende de :Diâmetro dos pistões do compressor,curso dos mesmos e RPM do compressor.

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #16 Online: 07/06/14 - 13:43 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #17 Online: 07/06/14 - 14:37 »
Para pintura, eu nao recomendo pelo compressor, vira uma poçoca du cao, é fumaça pra todo lado, uma que estou usando e nao faz tanto "fumaça" é essa Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Ja usei seladora, esmalte sintetico, verniz so nao usei para tinta latex ainda...

Para maquinas pneumáticas, só compressor bem maior, pois nao tem pressão suficiente.


Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #17 Online: 07/06/14 - 14:37 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #18 Online: 07/06/14 - 18:47 »
Bão, agora já comprei e oceis que estão falando mal do equiporcaria serão punidos de acordo com o rigor da lei ... daqui pra frente não falem mais a verdade, apenas vantagens que terei em ter uma ferrabosta destas na minha oficina, exemplo: da p/ pendurar fios, cabos, pontas de prova ... na alça dele, da p/ colocar uma caixa encima e usar como carrinho de feira e muitas outras utilidades que não irei descrever aqui pois sei que vão me copiar, patentear e depois me processar, então fica em etc ...

Só uma coisa, minha sogra quando dorme tem mais vazão e pressão do que esta excelente ferrabosta made in china, mas não dá p/ colocar a véia na oficina, vai ficar muito feia, ... agora com este excelente compressmerda e aquele tambor bem pintadinho vai ficar bem legal na foto, nos videos do youtube e p/ os ingreis verem ... não sei pintar nada mesmo, malema vou usar p/ encher bexigas nos meus aniversários ... kkkk ?_1 ?_1 ?_1
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #18 Online: 07/06/14 - 18:47 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #19 Online: 07/06/14 - 18:51 »
Agora vou falar serio ... hupufff ... kkkahakahakahaeahehe$#afafaheahahahaaa  :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:

desculpem, .... me deu acesso de riso .... depois eu falo serio,...... agora não dá .... ahahahahahhaeejehekekehskjsjhwe7834jsa78iujk ..... :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #19 Online: 07/06/14 - 18:51 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #20 Online: 07/06/14 - 18:52 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Para pintura, eu nao recomendo pelo compressor, vira uma poçoca du cao, é fumaça pra todo lado, uma que estou usando e nao faz tanto "fumaça" é essa Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Ja usei seladora, esmalte sintetico, verniz so nao usei para tinta latex ainda...

Para maquinas pneumáticas, só compressor bem maior, pois nao tem pressão suficiente.
Marcao

Se tá fazendo muita fumaça é porque vc está usando algo fora do normal.........pistola de baixa pressão em alta pressão, tinta com diluição muita fluida ou pouco fluida, ou mesmo sem regular a danada naquela rosca da ponta.
Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #20 Online: 07/06/14 - 18:52 »

Offline crbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 753
  • Total Likes: +99/-26
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #21 Online: 07/06/14 - 19:11 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Para pintura, eu nao recomendo pelo compressor, vira uma poçoca du cao, é fumaça pra todo lado, uma que estou usando e nao faz tanto "fumaça" é essa Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Ja usei seladora, esmalte sintetico, verniz so nao usei para tinta latex ainda...

Para maquinas pneumáticas, só compressor bem maior, pois nao tem pressão suficiente.


Marcao

Comprei uma bostas destas da WAGNER MOD. 660, deu para fazer 3 vezes pintura, dentro de 1 ano, quando fui usar pela 4 vez pifou, não ligava mais, dedução foi o motor para o pau, liguei para a assistência técnica pediram para enviar o bicho pra lá, o transporte ficava em torno de R$ 70,00 de ida, pedi para eles me enviarem 1 motor que eu pagava, o cara me disse que não tinham disponivel, então não poderiam enviar. Argumentei com eles, se não tem o motor como é que querem que eu envie a vocês.

Conclusão, foi R$ 550,00 real jogado fora.

PISTOLA DE PINTURA WAGNER É UMA ####, tem preço na hora da compra depois você vai ver o que é a assistencia deles.





s

Clube CNC Brasil

Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #21 Online: 07/06/14 - 19:11 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #22 Online: 07/06/14 - 19:43 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Agora vou falar serio ... hupufff ... kkkahakahakahaeahehe$#afafaheahahahaaa  :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:

desculpem, .... me deu acesso de riso .... depois eu falo serio,...... agora não dá .... ahahahahahhaeejehekekehskjsjhwe7834jsa78iujk ..... :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:

Vixe essa criatura tomou ar comprimido!!! Vade retro !!! Fantasmas non equizistem!!!

Clube CNC Brasil

Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #22 Online: 07/06/14 - 19:43 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #23 Online: 07/06/14 - 19:55 »
Agora sim vou falar serio ... hupft ... péra ... afff ... bão, passou, agora vai ...

Passei na Dichico na quinta feira, compressbosta 269 dinheiros e kit completo de pintura por 79 ... beleza, vou comprar os dois ... ontem não pude ir, fui hoje, compressbosta por 269 e kit por 122 ...
Eu: Uai dona moça o que se acussedi, tava 79 e agora 122 ?
Dona moça: Mentou, teve uma infração relâmpago que passou aqui e mentou só o kit, mas o Sr pode pagar o mico ali, fazer um gol, dai estoura uma bexiga e ganha um desconto que vai de + 5% até + 30% ... bão, me recusei a pagar este mico, mandei a muie e ela "ganhou" 30% de desconto, o valor máximo, mas duvido que tivesse algum valor diferente?!?!

Nota: Eu já vi desconto insignificante mas desconto pra cima é a primeira vez pois nem "ganhando" o desconto máximo (30%) o valor do kit baixou p/ os 79 que estavam na quinta feira e o desconto era só p/ o kit e não p/ o compressbosta.

Conclusão, paguei mico e 87 dinheiros no kit que estava 79 ... inte ai  o véio, soltando fogo pelas ventas, aguentou, mas ao chegar em casa e louco pra ver o compressbosta funcionar, monta aqui, aperta ali, põe óleo, liga, espera encher, testa e tudo beleza ... agora vou abrir o kit e experimentar com a pistola de ar, ... rasga a embalagem, voa peça pra todo lado, junta, pega na mangueira, chacoalha a pistola, ... legal, engate rápido pra colocar as peças, mais legal ainda, engate rápido do outro lado da mangueira também, vamos encaixar no compressbosta ... e ai, encaixou ?  :brab: :brab: :brab: ... precisa responder que no compressbosta não tem encaixe rápido e que no kit, por mais que eu espremi, não apareceu nenhum adaptador ... ?_14 ?_14 ?_14

Bão, depois de tomar dois gardenal pensei melhor e percebi que eu estava errado, afinal quem iria imaginar que eu iria utilizar este kit naquele compressbosta? Qualquer engenheiro pensaria que o kit vai ser utilizado naquele compressor velho, já com filtro de água e encaixe rápido instalados, não é mesmo? Afinal estes adaptadores custam uma fortuna e são feitos com fragmentos da cauda do asteroide andrômeda que só passa por aqui a cada mil anos ... :ola: :ola: :ola:

Bão, falo e repito, ser humano véio que sofreu muito na vida não pode viver mais que 50 anos, viver pra que? Pra sofrer mais +++, véio desgraçado ... ahahahahaaa ?_2

Isto tudo sem contar que ao chegar na loja tinha um bando de vendedores, ávidos por comissão, todos vestidos a caráter (de verde e amarelo), com um sorriso no rosto, em posição de ataque ... ao colocar os pés na linha da porta sairão 3 em minha direção, pensei que iria ser linchado, 2 pararam pelo caminho e a terceira me abordou com a pergunta inteligentíssima: O Sr já foi atendido?  Sim dona, já fui atendido e já estou indo embora ... :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit:

Bão, falo e repito, ser humano véio que sofreu muito na vida não pode viver mais que 50 anos, viver pra que? Pra sofrer +++, véio desgraçado ... ahahahahaaa ?_2

Fui, vou procurar um lugar na oficina, bem na mira da câmera, pra pendurar mais este traste ... ahahaha :bleader: :bleader: :bleader:
« Última modificação: 07/06/14 - 19:59 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #23 Online: 07/06/14 - 19:55 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #24 Online: 09/06/14 - 09:32 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Agora sim vou falar serio ... hupft ... péra ... afff ... bão, passou, agora vai ...

Fui, vou procurar um lugar na oficina, bem na mira da câmera, pra pendurar mais este traste ... ahahaha :bleader: :bleader: :bleader:

E não se esqueça de vez por outra, toda semana, passar um paninho para limpar a peça que afinal dará uma bela decoração....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #24 Online: 09/06/14 - 09:32 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #25 Online: 09/06/14 - 10:50 »
Mas serio, longe de mim criticar ( ?_33), eu só queria entender qual o truque ai pois vou fazer assim também, vender driver com conector DB25 e entregar ao cliente cabos com conector DB9, só não sei onde vou lucrar com isto ?!?!  ??? ??? ???

O Kit diz ser de 1/4 mas vem com conexões xingling  que não achei em lugar nenhum aqui em Peruíbe e nem adaptador que sirva naquela mangueira, o jeito é fazer uma gambiarra p/ não ir parar no manicômio ... ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc:

Vai ver que um quarto (1/4) na china é uma kitnet aqui (1/6) ?!?!? Que eu saiba é no Japão que tem quartos minúsculos e não na china ... ??? ??? ???
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #25 Online: 09/06/14 - 10:50 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #26 Online: 13/06/14 - 19:01 »
Consegui ligar meu compressor hoje e contrariando minhas expectativas, gostei do que vi ...  ?_26
Segue um vídeo que fiz:
Nota: Já cortei as unhas ... ?_35 ?_35 ?_35

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #26 Online: 13/06/14 - 19:01 »

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #27 Online: 13/06/14 - 19:18 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Consegui ligar meu compressor hoje e contrariando minhas expectativas, gostei do que vi ...  ?_26
Segue um vídeo que fiz:
Nota: Já cortei as unhas ... ?_35 ?_35 ?_35

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login



Vou comprar um destes pra quando a dona  encrenca começar a falar eu ligo e relaxo...
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #27 Online: 13/06/14 - 19:18 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #28 Online: 13/06/14 - 20:38 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Vou comprar um destes pra quando a dona  encrenca começar a falar eu ligo e relaxo...

Pode ter certeza que vai dar certo, só de testar o vídeo a patroa já sumiu da sala ... ahahahaaa ?_1 ?_1 ?_1
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #28 Online: 13/06/14 - 20:38 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #29 Online: 15/06/14 - 12:17 »
Aviso importante, tempos em tempos precisa "sangrar" o reservatorio, nao esqueça disso.



Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #29 Online: 15/06/14 - 12:17 »

 

SiteLock